Ir para conteúdo

Foto

Erro PSN ws-37397-9

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 lucasrferraz

Postado 08 julho 2017 - 20:34

Pessoal, preciso de uma ajuda. 

Desde ontem o meu ps4 está apresentando o erro ws-37397-9 e eu não consigo acessar a ps store e a psn plus.

Entrei no modo de segurança recriei o banco de dados e mesmo assim não funcionou. 

Também reiniciei o modem e nada.

Tentei entrar então na psn pelo notebook, no entanto, apareceu a mensagem abaixo:

Access Denied

You don't have permission to access "http://auth.api.sony...uth/authorize?"on this server.

Reference #18.f67b0660.1499553991.a057bc5

Vocês conseguem me ajudar?

#2 NykyLionHeart

Postado 08 julho 2017 - 22:03

Fiz um tópico sobre isso em assistência, vou resumir pra você, isso é ban temporário do seu IP, isso mesmo indevido mas é, pra  você arrumar isso so colocando um IP fixo com o teu provedor de internet ou mudando de internet.  

Felizmente eu pago 50 reais a mais na minha internet ( triste eu sei ) so pra ter esse tal IP FIXO, e alguns provedores não fazem isso. 

EDIT: Nunca mas tive esse problema depois que coloquei meu IP FIXO, minha internet é cabeada de 30MB. 

tenor.gif?itemid=11990858

NykyLionHeart.png

#3 lucasrferraz

Postado 09 julho 2017 - 00:46

Eu vou tentar averiguar se consigo um IP fixo no meu provedor.

Mas conforme vc disse, isso é um banimento temporário, pode ser que volte ao normal sem precisar do IP fixo?

#4 NykyLionHeart

Postado 09 julho 2017 - 01:10

Eu vou tentar averiguar se consigo um IP fixo no meu provedor.

Mas conforme vc disse, isso é um banimento temporário, pode ser que volte ao normal sem precisar do IP fixo?

Sim comigo ficava uns 3 - 5 dias assim, como eu jogo FF 14 online 1 dia pra mim sem ficar online era um inferno então pesquisei todas maneiras possíveis, ate tem uma maneira de vc entrar online usando VPN e o HOTSPOT, mas dai a internet vai ficar bem devagar. 

Faz um teste pra ver, usa aqueles VPN para navegador e entra no site da psn, vai dar certo, dai se vc usa wifi pode usar o hotspot para enviar o sinal do VPN pro teu console, mas so serve pra logar mesmo não da pra baixar nada fazer nada fica ruim de mais a internet. 

tenor.gif?itemid=11990858

NykyLionHeart.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos