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Raging Loop (JAP) - Rei Jin G (レイジングループ) - Guia de Troféus


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11 respostas neste tópico

#1 heyymilho

  • Nome:Guiador Oficial.

Postado 05 julho 2017 - 19:51

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Guia de troféus: Raging Loop - Rei Jin G (レイジングループ)

Indice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 0.9/100 *
- Pontos de dificuldade: 18 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 30min.
- Offline: 6 :bronze: 20 :silver: 4 :gold: 1 :platinum:
- Troféus que você pode perder: Sim, veja no spoiler.

- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Não.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o jogo


É um jogo de terror baseado no conceito de jogo "Werewolf" (ou "Mafia"), onde o lobisomem se esconde entre um grupo de pessoas que devem descobrir sua identidade. O personagem principal, Haruaki Fusaishi, se perde e chega na Vila Yasumizu, e toda vez que ele morre, ele acorda novamente no mesmo ponto no tempo. Os jogadores resolvem os mistérios por trás de eventos estranhos e tragédias em relação ao ritual de assassinato "Underworld Banquet" e um lobisomem escondido. O jogo tem finais múltiplos.

FONTE: Anime News

RoadMap


O roadmap só tem 1 passo, e esta na seguinte forma: Faça a sequencia de escolhas, e ganhe o troféu que esta logo abaixo.
OBS: Não adianta fazer apenas a ação descrita acima do troféu para adquirir ele, é um jogo que suas escolhas modificam as outras, e por isso ele deve ser seguido a risca e em sequencia.
Poucas escolhas são feitas no modo normal do jogo, a maioria se passa no "CHART" onde terá vários "quadrados" que você deve selecionar na ordem do roadmap. Observe que tentarei passar a informação mais próxima ao quadrado que você deve escolher, como por exemplo a numeração dele (nem todos tem numeração mas sera identificado da melhor maneira para você conseguir encontrar ele)
Se você deu auto-skip, e e ele parou é porque chegou no fim do jogo, não acelere a imagem apertando :circle: ou :xix:, pois isso impede de liberar o final pra você rever, que seram os últimos troféus a conquistar.

Comandos / Controles


:r1: 2x - Auto-Skip
:quadrado: - Menu
:xix: - Cancelar
:circle: - Confirmar


Auto-skip


Primeiro configure o auto-skip, para agilizar o processo. No Menu, vá em configurações, que é a segunda opção, e deixe exatamente como nas imagens abaixo:
Spoiler

Spoiler

Spoiler

.. Ainda no menu, perceba que no fim da terceira imagem a uma opção em vermelho, aperte :circle:
.. :r1: duas vezes para começar a pular os textos
.. SELECIONE a primeira opção.
.. SELECIONE a opção que contém o número 5.
.. SELECIONE a opção que contém o número 7.
(agora irá novamente para a tela de inicio do jogo)

Inicie o jogo



.. SELECIONE a primeira opção para começar um novo jogo
.. Se aparecer uma tela para save, apenas aperte :xix: para ignorar.
.. SELECIONE a opção que contém o número 7.
.. SELECIONE o ultimo quadrado (o mais de baixo). :r1:

[1/31] - :gold: 帰還

.. Na próxima parada, aperte :triangulo: Para abrir o Menu e então SELECIONE TITLE, e escolha a opção da direita.
.. No menu, SELECIONE a segunda opção.
.. Mude a primeira opção das configurações de OFF para ON.
.. Volte ao Menu :xix: e SELECIONE a primeira opção.
.. SELECIONE a opção que contém o número 2.
.. SELECIONE o quadrado marcado com um X, e a chave de número 03.

[2/31] - :silver: 心中ごっこ

.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 2.
.. Descendo até o final, haverá outro quadrado marcado e com a chave número 02, SELECIONE ele.

[3/31] - :silver: 見せしめ

.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 2.
.. Para a direita, SELECIONE um quadrado marcado , e a chave de número 01.

[4/31] - :silver: 冷や水

.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 3.
.. Desça e SELECIONE o próximo quadrado marcado que você ver.
.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART
.. SELECIONE a opção que contém o número 3
.. Desça e SELECIONE o próximo quadrado marcado que você ver.
.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 3.
.. Desça e SELECIONE o último quadrado marcado, com a chave número 04.

[5/31] - :silver: 見るなのタブー

.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 4.
.. Desça e SELECIONE o próximo quadrado marcado que você ver, háverão na verdade dois lado a lado, escolha o da esquerda.
.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 4.
.. SELECIONE o quadrado da direita.
.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a o pção que contém o número 4.
.. Desça e haverão mais quadrados marcados lado a lado, SELECIONE o mais à esquerda, com a chave de número 05.

[6/31] - :silver: 追い出し

.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 4.
.. SELECIONE o segundo quadrado marcado, com a chave 06.

[7/31] - :silver: 締め出し

.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 4.
.. SELECIONE o quadrado mais à direita, com a chave número 07.

[8/31] - :silver: 銃で死

.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 4.
.. Desça e SELECIONE o último quadrado marcado, com a chave número 08.

[9/31] - :silver: オタトーク1

.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 5.
.. Desça e SELECIONE o primeiro quadrado marcado que você ver, com a chave número 09.

[10/31] - :silver: オタトーク2

.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 5.
.. Desça e SELECIONE o próximo quadrado marcado que você ver.
.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 5.
.. Desça e SELECIONE o próximo quadrado marcado que você ver.
.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 5.
.. Desça e SELECIONE o próximo quadrado marcado que você ver.
.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 5.
.. Desça e haverão dois quadrados marcados lado a lado, SELECIONE o da esquerda.
.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 5.
.. SELECIONE o quadrado marcado da direita.
.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 5.
.. Desça e SELECIONE o próximo quadrado marcado que você ver.
.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 5.
.. Desça e haverão quadrados marcados lado a lado, SELECIONE o mais à esquerda, com a chave número 15.

[11/31] - :silver: 千枝実ガール=クロ確

.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 5.
.. SELECIONE o quadrado da direita, com a chave 16.

[12/31] - :silver: まさかのMASSACRE

.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART
.. SELECIONE a opção que contém o número 6
.. Desça e SELECIONE o quadrado com a chave 17

[13/31] - :silver: 母は強し

.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 6.
.. SELECIONE o quadrado com a chave 18.

[14/31] - :silver: 孫も強し

.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 6.
.. SELECIONE o quadrado com a chave 19.

[15/31] - :silver: 爺は弱し

.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 6.
.. SELECIONE o próximo quadrado marcado abaixo e um pouco à esquerda do anterior, sem chave.
.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 6.
.. SELECIONE o quadrado marcado abaixo do anterior, também sem chave.
.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 6.
.. SELECIONE o quadrado marcado mais abaixo do anterior, também sem chave, mas marcado com uma estrela no canto superior esquerdo.
.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 6.
.. SELECIONE o quadrado marcado mais abaixo do anterior, também sem chave e marcado com uma estrela.
.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 6.
.. SELECIONE o quadrado com a chave 20.

[16/31] - :silver: デウス・エクス・マキナ

.. Na próxima escolha, aperte :triangulo: Para abrir o Menu e então SELECIONE TITLE, e escolha a opção da direita.
.. No Menu principal, SELECIONE a última Escolha (End List) e SELECIONE o Numero 27.

[17/31] - :gold: みつかった?

.. Após pular o texto, volte para o Menu com :xix: e SELECIONE a primeira opção.
.. SELECIONE a opção que contém o número 5.
.. Descendo, SELECIONE o quadrado com um Ponto de Interrogação e as chaves 10,11,12,13 e 14 ao seu lado.
.. Na próxima parada, haverão cinco escolhas, SELECIONE a primeira.

[18/31] - :silver: 匠にい=シロ確

.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 5.
.. SELECIONE o quadrado com um Ponto de Interrogação e as chaves 10, 11, 12, 13 e 14 ao seu lado.
.. Na próxima parada, haverão cinco escolhas, SELECIONE a segunda.

[19/31] - :silver: ボンクラ=シロ確

.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 5.
.. SELECIONE o quadrado com um Ponto de Interrogação e as chaves 10, 11, 12, 13 e 14 ao seu lado.
.. Na próxima parada, haverão cinco escolhas, SELECIONE a terceira.

[20/31] - :silver: 食い詰め記者=クロ確

Editado por heyymilho, 07 julho 2017 - 20:46.


#2 heyymilho

  • Nome:Guiador Oficial.

Postado 05 julho 2017 - 20:05

.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 5.
.. SELECIONE o quadrado com um Ponto de Interrogação e as chaves 10, 11, 12, 13 e 14 ao seu lado.
.. Na próxima parada, haverão cinco escolhas, SELECIONE a quarta.

[21/31] - :silver: 天災ボーイ=クロ確

.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 5.
.. SELECIONE o quadrado com um Ponto de Interrogação e as chaves 10, 11, 12, 13 e 14 ao seu lado.
.. Na próxima parada, haverão cinco escolhas, SELECIONE a quinta.

[22/31] - :silver: 不機嫌ガール=シロ確

.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 2.
.. SELECIONE o quadrado abaixo do que está escrito PREV.

[23/31] - :bronze: 迷い人

.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 3.
.. SELECIONE o quadrado abaixo do que está escrito PREV.

[24/31] - :bronze: 夜明け

.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 4.
.. SELECIONE o quadrado abaixo do que está escrito PREV.

[25/31] - :bronze: 惨劇の記憶

.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 5.
.. SELECIONE o quadrado abaixo do que está escrito PREV.

[26/31] - :bronze: 新たな可能性

.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 6.
.. SELECIONE o quadrado abaixo do que está escrito PREV.

[27/31] - :bronze: あらゆる可能性

.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART
.. SELECIONE a opção que contém o número 7
.. SELECIONE o quadrado logo do inicio, abaixo do quadrado escrito PREV.

[28/31] - :bronze: たった1つの可能性

.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART
.. SELECIONE a opção que contém o número 6.
.. SELECIONE o quadrado com ponto de interrogação (vai precisar descer bastante) que contém os números 5 e 18 no texto ao lado.
.. Na próxima parada terá três escolhas, SELECIONE a última.

[29/31] - :gold: はっぴゃっぴゃー

.. Na próxima tela de escolha, aperte :quadrado: para abrir o CHART.
.. SELECIONE a opção que contém o número 6.
.. SELECIONE o quadrado com ponto de interrogação e os cadeados de número 01, 03, 08, 09 e 19 ao seu lado.
.. SELECIONE a ultima das 3 opções que aparecem.
[30/31] - :gold: (ビーム音)

E pronto, acabou o jogo e ganhou a: [31/31] - :platinum: をちなかれ! ドン☆

Troféus


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をちなかれ! ドン☆ :platinum:

Consiga todos os troféus de Raging Loop


帰還 :gold: [topo]
事件を解決し日常へ帰還した

.. Este TROFÉU pode ser PERDIDO.. - Por ser um novel em japonês, você deve seguir exatamente o RoadMap, se caso perder, terá que começar o jogo novamente.

(ビーム音) :gold: [topo]
「裏切りオールナイト」を見つけた

.. Este TROFÉU pode ser PERDIDO.. - Por ser um novel em japonês, você deve seguir exatamente o RoadMap, se caso perder, terá que começar o jogo novamente.

はっぴゃっぴゃー :gold: [topo]
「原始の舞」を見つけた

.. Este TROFÉU pode ser PERDIDO.. - Por ser um novel em japonês, você deve seguir exatamente o RoadMap, se caso perder, terá que começar o jogo novamente.

みつかった? :gold: [topo]
隠された『ヒント』を発見して内容を見た

.. Este TROFÉU pode ser PERDIDO.. - Por ser um novel em japonês, você deve seguir exatamente o RoadMap, se caso perder, terá que começar o jogo novamente.

冷や水 :silver: [topo]
KEY「真なる悪」を入手

.. Este TROFÉU pode ser PERDIDO.. - Por ser um novel em japonês, você deve seguir exatamente o RoadMap, se caso perder, terá que começar o jogo novamente.

見せしめ :silver: [topo]
KEY「人狼と、復活」を入手

.. Este TROFÉU pode ser PERDIDO.. - Por ser um novel em japonês, você deve seguir exatamente o RoadMap, se caso perder, terá que começar o jogo novamente.

心中ごっこ :silver: [topo]
KEY「遙か遠い光」を入手

.. Este TROFÉU pode ser PERDIDO.. - Por ser um novel em japonês, você deve seguir exatamente o RoadMap, se caso perder, terá que começar o jogo novamente.

見るなのタブー :silver: [topo]
END No.1に到達&KEY「彼岸に沈む」を入手

.. Este TROFÉU pode ser PERDIDO.. - Por ser um novel em japonês, você deve seguir exatamente o RoadMap, se caso perder, terá que começar o jogo novamente.

追い出し :silver: [topo]
KEY「親切な駐在」を入手

.. Este TROFÉU pode ser PERDIDO.. - Por ser um novel em japonês, você deve seguir exatamente o RoadMap, se caso perder, terá que começar o jogo novamente.

締め出し :silver: [topo]
KEY「禁忌の名前」を入手

.. Este TROFÉU pode ser PERDIDO.. - Por ser um novel em japonês, você deve seguir exatamente o RoadMap, se caso perder, terá que começar o jogo novamente.

銃で死 :silver: [topo]
KEY「バーサーク」を入手

.. Este TROFÉU pode ser PERDIDO.. - Por ser um novel em japonês, você deve seguir exatamente o RoadMap, se caso perder, terá que começar o jogo novamente.

オタトーク1 :silver: [topo]
KEY「からすの遺志」を入手

.. Este TROFÉU pode ser PERDIDO.. - Por ser um novel em japonês, você deve seguir exatamente o RoadMap, se caso perder, terá que começar o jogo novamente.

オタトーク2 :silver: [topo]
KEY「神話と元型」を入手

.. Este TROFÉU pode ser PERDIDO.. - Por ser um novel em japonês, você deve seguir exatamente o RoadMap, se caso perder, terá que começar o jogo novamente.

匠にい=シロ確 :silver: [topo]
KEY「若頭の正体」を入手

.. Este TROFÉU pode ser PERDIDO.. - Por ser um novel em japonês, você deve seguir exatamente o RoadMap, se caso perder, terá que começar o jogo novamente.

ボンクラ=シロ確 :silver: [topo]
KEY「医者の正体」を入手

.. Este TROFÉU pode ser PERDIDO.. - Por ser um novel em japonês, você deve seguir exatamente o RoadMap, se caso perder, terá que começar o jogo novamente.

食い詰め記者=クロ確 :silver: [topo]
KEY「記者の正体」を入手

.. Este TROFÉU pode ser PERDIDO.. - Por ser um novel em japonês, você deve seguir exatamente o RoadMap, se caso perder, terá que começar o jogo novamente.

天災ボーイ=クロ確 :silver: [topo]
KEY「奇才の正体」を入手

.. Este TROFÉU pode ser PERDIDO.. - Por ser um novel em japonês, você deve seguir exatamente o RoadMap, se caso perder, terá que começar o jogo novamente.

不機嫌ガール=シロ確 :silver: [topo]
KEY「少女の正体」を入手

.. Este TROFÉU pode ser PERDIDO.. - Por ser um novel em japonês, você deve seguir exatamente o RoadMap, se caso perder, terá que começar o jogo novamente.

千枝実ガール=クロ確 :silver: [topo]
KEY「荒れ狂う狼」を入手

.. Este TROFÉU pode ser PERDIDO.. - Por ser um novel em japonês, você deve seguir exatamente o RoadMap, se caso perder, terá que começar o jogo novamente.

まさかのMASSACRE :silver: [topo]
END No.2に到達&KEY「よみがえる円環」を入手

.. Este TROFÉU pode ser PERDIDO.. - Por ser um novel em japonês, você deve seguir exatamente o RoadMap, se caso perder, terá que começar o jogo novamente.

母は強し :silver: [topo]
KEY「鬼子母神」を入手

.. Este TROFÉU pode ser PERDIDO.. - Por ser um novel em japonês, você deve seguir exatamente o RoadMap, se caso perder, terá que começar o jogo novamente.

孫も強し :silver: [topo]
KEY「不条理な粛清」を入手

.. Este TROFÉU pode ser PERDIDO.. - Por ser um novel em japonês, você deve seguir exatamente o RoadMap, se caso perder, terá que começar o jogo novamente.

爺は弱し :silver: [topo]
KEY「狩人の告白」を入手

.. Este TROFÉU pode ser PERDIDO.. - Por ser um novel em japonês, você deve seguir exatamente o RoadMap, se caso perder, terá que começar o jogo novamente.

デウス・エクス・マキナ :silver: [topo]
END No.3に到達&KEY「終わる円環と大怪物」を入手

.. Este TROFÉU pode ser PERDIDO.. - Por ser um novel em japonês, você deve seguir exatamente o RoadMap, se caso perder, terá que começar o jogo novamente.

迷い人 :bronze: [topo]
「濃霧」に到達

.. Este TROFÉU pode ser PERDIDO.. - Por ser um novel em japonês, você deve seguir exatamente o RoadMap, se caso perder, terá que começar o jogo novamente.

夜明け :bronze: [topo]
「黄泉」に到達

.. Este TROFÉU pode ser PERDIDO.. - Por ser um novel em japonês, você deve seguir exatamente o RoadMap, se caso perder, terá que começar o jogo novamente.

惨劇の記憶 :bronze: [topo]
「潜入」に到達

.. Este TROFÉU pode ser PERDIDO.. - Por ser um novel em japonês, você deve seguir exatamente o RoadMap, se caso perder, terá que começar o jogo novamente.

新たな可能性 :bronze: [topo]
「機知」に到達

.. Este TROFÉU pode ser PERDIDO.. - Por ser um novel em japonês, você deve seguir exatamente o RoadMap, se caso perder, terá que começar o jogo novamente.

あらゆる可能性 :bronze: [topo]
「暗黒」に到達

.. Este TROFÉU pode ser PERDIDO.. - Por ser um novel em japonês, você deve seguir exatamente o RoadMap, se caso perder, terá que começar o jogo novamente.

たった1つの可能性 :bronze: [topo]
「神話」に到達

.. Este TROFÉU pode ser PERDIDO.. - Por ser um novel em japonês, você deve seguir exatamente o RoadMap, se caso perder, terá que começar o jogo novamente.

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Editado por heyymilho, 12 agosto 2017 - 13:07.

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#3 gonzopcc

Postado 05 julho 2017 - 23:15

opa... esse tbm é físico ou rola empréstimo??



#4 heyymilho

  • Nome:Guiador Oficial.

Postado 06 julho 2017 - 07:57

opa... esse tbm é físico ou rola empréstimo??



Voce consegue "alugar" ou emprestar a midia digital do ps4, do vita somente fisico, se platinar no play é a mesma do vita, não conta diferente infelizmente.

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#5 digaolcs

  • Nome:Heisenberg

Postado 06 julho 2017 - 15:54

Em análise!

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#6 gonzopcc

Postado 06 julho 2017 - 21:54

Voce consegue "alugar" ou emprestar a midia digital do ps4, do vita somente fisico, se platinar no play é a mesma do vita, não conta diferente infelizmente.

pegar emprestado com compensação financeira ao dono não é minha praia não... fiz isso uma vez e não vi mtu sentido em fazer de novo, mas beleza, valeu as respostas (se algum dia quiser emprestar - sem compensação financeira -, estamos aí)



#7 heyymilho

  • Nome:Guiador Oficial.

Postado 06 julho 2017 - 21:56

pegar emprestado com compensação financeira ao dono não é minha praia não... fiz isso uma vez e não vi mtu sentido em fazer de novo, mas beleza, valeu as respostas (se algum dia quiser emprestar - sem compensação financeira -, estamos aí)


Não tenho mais esse jogo :D, platinei e passei a conta pra frente, nao fico com jogos nenhum hehehe

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#8 digaolcs

  • Nome:Heisenberg

Postado 10 julho 2017 - 14:51

Oficializado - 10/07/2017

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#9 gabriellobo1101

  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 11 agosto 2017 - 01:52

heyymilho, só uma observação:

No último troféu de ouro, depois que seleciona o 6 e entra na caixa que tem o "?" E os números 01, 03, 08, 09 e 19, aparecem 3 opções, e para o troféu precisa escolher a última.

Coloca esta última informação aí no guia, por favor.

No mais, parabéns pelo guia, se não fosse ele, a platina é impossível.

#10 heyymilho

  • Nome:Guiador Oficial.

Postado 11 agosto 2017 - 13:30

heyymilho, só uma observação:

No último troféu de ouro, depois que seleciona o 6 e entra na caixa que tem o "?" E os números 01, 03, 08, 09 e 19, aparecem 3 opções, e para o troféu precisa escolher a última.

Coloca esta última informação aí no guia, por favor.

No mais, parabéns pelo guia, se não fosse ele, a platina é impossível.

 

Obrigado man :D

 

Vou verificar essa informação, pois aqui nao precisou, mas tenho o jogo, vou rever aqui :D, ai ja altero no guia 


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#11 heyymilho

  • Nome:Guiador Oficial.

Postado 12 agosto 2017 - 12:56

heyymilho, só uma observação:

No último troféu de ouro, depois que seleciona o 6 e entra na caixa que tem o "?" E os números 01, 03, 08, 09 e 19, aparecem 3 opções, e para o troféu precisa escolher a última.

Coloca esta última informação aí no guia, por favor.

No mais, parabéns pelo guia, se não fosse ele, a platina é impossível.

 

 

Realmente faltou informação, será corrigido no guia, obrigado por ajudar :D


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#12 gabriellobo1101

  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 13 agosto 2017 - 19:54

Realmente faltou informação, será corrigido no guia, obrigado por ajudar :D


:legal:




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