Ir para conteúdo
YounaPourin

Okage: Shadow King - Guia de troféus

Recommended Posts

d2QFKfZ.png
Guia de troféus: OKAGE: Shadow King

Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 31.6/100 *
- Pontos de dificuldade: 193 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 18 ou mais horas.
- Offline: 10 :bronze: 15 :silver: 4 :gold: 1 :platinum:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldade.
- Troféus Bugados: Nenhum registrado.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Okage: Shadow King, conhecido no Japão como Boku to MaÅ (ボクã¨é­”王? Boku to MaÅ, traduzido para "Eu e o Rei Demoníaco"), é um jogo de RPG produzido pela Zener Works e co-produzido e publicado pela Sony Computer Entertainment. Foi lançado no dia 15 de março de 2001 no Japão, e primeiro de Outubro do mesmo ano na América do Norte, exclusivamente para o PlayStation 2. O jogo foi lançado para o PlayStation 4 em Março de 2016 através da PlayStation Network, e também pela primeira vez foi lançado oficialmente na Europa.


Enquanto caminhava para casa, um simples pai de família e entusiasta por relíquias e coisas do passado em geral encontra um jarro bastante estranho. Acreditando que o jarro era de um poderoso feiticeiro chamado Pollack, ele leva para casa para estudá-lo a fundo. Enquanto caminhava para casa após uma noite de diversão em um circo a filha do entusiasta, Annie, é atacada e amaldiçoada por um fantasma.


Com esperanças de ajudá-la, o homem e toda sua família liberta de dentro do jarro Stanley Hihat Trinidad XVI "O Grande Rei Malígno"(ou Stan, como costuma chamado). Após sua liberdade, Stan reside na sombra de Ari (filho mais velho da família e nosso protagonista) e como agradecimento, Stan cura a terrível maldição do "porco latino" de Annie (que deixou a sombra dela rosa no processo). Stan descobre que surgiram vários Reis Malígnos ao redor de todo o mundo enquanto esteve aprisionado e não fica nem um pouco feliz com isso. Então ele parte, com a ajuda de seu escravo Ari, para derrotar os falsos Reis Malígnos e quem sabe, dominar o mundo.


Okage é um jogo de RPG por turnos, uilizando o sistema de barra ATB, onde você tem que esperar uma barra encher para poder tomar alguma ação(muito conhecido por seu uso em jogos como Final Fantasy VI,VII,VIII,IX e Chrono Trigger) e um mundo um pouco linear a ser explorado; Além de poucas, porém longas, sidequests, coisa típica deste gênero.


Fontes usadas: Wikipedia, Okage: Shadow King Wikia

Personagens


Ari


Elemento: Neutro

O protagonista desta estranha estória, Ari é quase um esquecido em Tenel, o vilareijo que mora, e nem faz um esforço para ser notado. Agora que é escravo de Stan, Ari deve viajar por todo o mundo em busca dos Reis maléficos e aturar o esquentadinho do Stan, numa jornada que nunca pediu.


Stan


O Grande Rei Maléfico, Stanley Hihat Trinidad XVI! Stan é um tirano sem amor nenhum pelo próximo, seu objetivo é dominar e espalhar o terror por todo o mundo, mas nunca pôde fazer isso dentro de sua prisão portátil, além de ter perdido boa parte de seus poderes mágicos. Stan possui um único servo que permaneceu leal durante todo o tempo que ficou aprisionado, este é James, o mordomo, que aparece (quase) sempre para atender os desejos de seu mestre.


Rosalyn


Elemento: Gelo

A heroína, Rosalyn! Rosalyn faz parte de um Clube de heróis, que juram destruir todos os Reis maléficos e lutar por justiça. Rosalyn teve um encontro com Stan no passado, e tem assuntos pessoais a tratar com ele (assuntos nada agradáveis), o que torna o relacionamento com Ari complicado. Guerreira solitária, ela leva seu guarda-sol para todo lugar que vai e tem um ódio profundo por todo tipo de maldade.


Kisling


Elemento: Trovão

Professor Gutten Kisling, um estranho gênio da ciência obsecado por fantasmas e mulheres. Kisling percebe que Rosalyn costuma atrair uma quantidade anormal de fantasmas e insiste em seguir a Party. Ele frequentemente costuma falar de coisas científicas e confusas, adora cortar as unhas do dedão do pé.


Marlene


A princesa esnobe, Marlene. Marlene é adorada e respeitada em todos os lugares no mundo de Okage, ela foi raptada pelo Rei malígno bolha e após alguns mal-entendidos ao ser resgatada por Ari e a party, Marlene decide fugir de seus deveres reais para viajar com Ari. Ela sente alguma coisa or Ari e sempre tenta se aproximar dele. Após uma grande disputa, Ari ficou 70% servo de Marlene e 30% servo de Stan.


Linda


Elemento: Gelo

Linda é uma jovem cantora de Madril, seu sonho é ser um Ãdolo Pop Adolescente. Uma pessoa bem energética, costuma cantar todos os dias em Madril, mas ninguém quer escutar suas músicas. É no suporte de Ari e Stan que ela encontra forças para melhorar e continuar cantando. Por algum motivo ela tem chifres.


Big Bull


Elemento: Fogo

Não há nada que este cara adora mais do que sangue, suor e uma boa luta. O monstrão do grupo, ele não é muito inteligente, mas ele compensa na sua força e bondade, insiste em dar apelidos para seus companheiros. Sonha em criar uma academia para homens fortes e bombados.


Epros


Elemento: Trovão

Enigmático, Epros é obsecado por conhecimento e magia. Ele usa um dialeto arcáico, fala em rimas, voa e parece adorar um bom jogo de cartas, além de ter um ótimo conhecimento sobre Reis Maléficos. Ele se junta a Party de Ari para revelar os mistérios do mundo.


Fontes usadas: Okage: Shadow King Wikia

Dicas e Mecânicas


Wait e Combine
O jogo nunca te explica essa mecânica. Ao selecionar 'wait' seu personagem fica em espera e a batalha continua, você pode selecionar uma ação a qualquer momento com um personagem em espera apertando os botões L ou R. Se você deixa um personagem em espera até o turno de outro personagem seu, poderá usar o comando 'Combine', onde os ambos atacam o mesmo inimigo ao mesmo tempo(Você pode colocar dois personagens em espera e então atacar com todos os três personagens ao mesmo tempo).

Overdrive
Um special do Ari, Overdrive aumenta o ataque de um aliado e permite que ele use o comando 'Burst', que ataca todos os inimigos mas sacrifica o seu Buff, além de dar um turno instânaneamente. Umas das melhores abilidades do jogo, sempre deixe todos os personagens com Overdrive ativo.

Fraquezas e Resistências Elementais
Você deve ter notado que cada personagem possui um Elemento, no jogo existe um Triângulo de elementos que determina a fraqueza e resistência de todos os personagens. Magias elementais causam dano normal para quem é do mesmo elemento, o dobro para quem é fraco e metade para quem é forte.

Gelo --> Fogo --> Trovão --> Gelo

RoadMap


Passo 1 - Jogue o jogo normalmente até o capítulo 5


Se é a sua primeira neste jogo, aproveite. Ele tem um ótimo senso de humor para te manter entretido(a).

Durante o jogo você vai encontrar várias Dungeons e todas elas têm a mesma mecânica, destrua todos os potes para prosseguir e pise nos simbolos brilhantes para abrir portas, subir pontes etc. Você vai enfrentar vários chefes também e eles sempre vêm com vários inimigos menores para dificultar as coisas.


Durante a dungeon do Big Bull King, você irá encontrar um item chamado 'Black Cat Jewel', guarde-o pois iremos usar-lo mais a frente neste guia (Você pode usar-lo para conseguir o troféu relacionado mais cedo, mas não se esqueça de salvar antes para não perder o item).

Troféus a serem conquistados neste passo:

:silver: Sewer Rodent / Roedor do esgoto - Derrote o Rei Maléfico do Esgoto.
:bronze: A Much Needed Assistance / Uma ajuda muito necessária - Obtenha mais dois aliados para a party de Ari.
:silver: Something's Fishy / Algo suspeito - Derrote o Rei Bolha Maléfico.
:silver: Ex-Former Chairman / Ex-dirigente - Derrote o Antigo Rei Dirigente Maléfico.
:silver: The Champ is Here / O campeão está aqui - Derrote o Grande Rei Touro Maléfico.
:silver: Pop Sensation / Sucesso do Pop - Derrote o Rei Ãdolo Adolescente Maléfico.

Troféus que podem ser conquistados neste passo:

:bronze: Quenching The People's Thrists / Saciando a sede do povo - Abra a válvula de água na igreja.
:bronze: Raging Devil / Demônio Raivoso - Responda corretamente as perguntas de Stan para que ele realize um ataque bônus.
:bronze: For Science! / Pela ciência! - Faça uma doação para o centro de pesquisas em Madril.
:bronze: Cat Scratch Fever / Febre de arranhão de gato - Use uma Black Cat Jewel em batalha.
:silver: Junior Varsity / Time júnior - Alcance nível 30 com três personagens.
:bronze: One Charm to Rule Them All / Um encanto para a todos governar - Use um Mega Charm para curar uma maldição.
:silver: Clear! / Volte! - Reviva um aliado durante uma batalha.

Passo 2 - Caçando Tiny Gears, Farmando Q of Hearts


Agora vamos para :gold: All Accounted For / Tudo completo. No início do capítulo 5, não haverá nenhum fantasma no jogo, você poderá coletar todas as Tiny Gears de Tenel até Pospos sem ter que entrar em uma única batalha então, aproveite. Depois, avance um pouco na história até chegar no deserto de Adasshi após Triste e colete as Tiny Gears de lá, conseguindo o troféu (Não se esqueça de trocar suas Gears com o velho em uma cabana em Pospos para conseguir a melhor arma de Ari).


ATENÇÃO!: Agora vamos começar o Farm da Q of Hearts e troféu :silver: Feeling Lucky? / Está com sorte?. Tecnicamente não é, mas muitos podem considerar perdível esse troféu devido a grande dificuldade de se obter se perder essa chance.

Após terminar mais uma dungeon e pegar a chave para a Torre em no deserto de Adasshi, coloque Kisling no seu grupo (se ele estiver muito abaixo do nível de sua party, treine ele um pouco na última dungeon) salve o jogo e entre na torre. Lá, você enfrentará o Phantom Evil King e 4 Masterless Swords (o inimigo que dropa a Q of Hearts). Foque os seus ataques nas espadas, se nenhuma dropar um baú de tesouro, feche o seu jogo através do menu do PS4 e dê load no seu save. Lembra que eu disse para guardar a Black cat Jewel? É hora de usar-la, vai agilizar muito o seu farm e quando conseguir finalize o Phantom Evil King com magia, é por isso que disse para colocar Kisling na Party.


Troféus a serem conquistados neste passo:

:gold: All Accounted For / Tudo completo - Junte 30 Tiny Gears.
:silver: Just an Illusion / Apenas uma ilusão - Derrote o Rei Fantasma Maléfico.
:silver: Feeling Lucky? / Está com sorte? - Obtenha a arma Q of Hearts.

Troféus que podem ser conquistados neste passo:

:bronze: Mega Relief / Mega Alívio - Use uma Mega Stone para curar um status negativo.
:bronze: Don't Move a Muscle / Não mova um músculo - Paralise um inimigo.
:gold: Like Two Peas in a Pod / Semelhantes - Obtenha um presente de compatibilidade.

Passo 3 - Sidequests, Grinding e Endgame.


Depois que derrotar o Phantom Evil King, você entrará em Highlands, prossiga na história e derrote o Vampire Evil King. Agora você já pode concluir todas as sidequests do jogo, então mãos à obra!

Side quest de trocas: :silver: A Mythical Rarity / Uma raridade lendária
Side quest das cifras: :silver: What Does This Say? / O que diz?
Side quest da garrafa: :bronze: Message in a Bottle / Mensagem em uma garrafa

Agora, antes de prosseguirmos para a última dungeon, a World Library, consiga todo o resto dos troféus excluindo os de Grinding (Level 70 e 500,000 sukel) e :bronze: Hopkins' Legacy.

A última dungeon consiste em um labirinto com 4 chaves, que abrem portas correspondente a sua cor. Para chegar no final e pegar a Forgotten Sword você vai precisar encontrar todas as chaves.
Aqui está um mapa completo dessa dungeon:

Você começa na seta vermelha e vai seguindo o seu caminho, conseguindo as chaves no caminho. A Forgotten Sword fica no canto superior direito.

library.gif

Créditos do mapa: Okage: Shadow King FAQ/Walkthrough by Falconesque.


Antes enfrenar o último chefe, chegue ao nível 70 e consiga 500,000 sukel para conseguir os troféus restantes. O melhor lugar para se fazer isso é na World Library mesmo, onde os inimigos mais fortes residem. Pode demorar um pouco para terminar o Grind.

Assim que conseguir, enfrente o último chefe e consiga :gold: Breaking The Class / Colegial e a sua tão esperada Platina, :platinum: Shadow King / Rei das sombras.

Troféus a serem conquistados neste passo:

:silver: What Large Teeth You Have / Que dentes grandes você tem - Derrote o Rei Vampiro Maléfico.
:silver: A Mythical Rarity / Uma raridade lendária - Obtenha o item Unicorn Horn.
:silver: What Does This Say? / O que diz? - Complete a sidequest dos textos codificados.
:silver: Expensive Taste / Gosto por coisas caras - Compre uma peça de equipamento por mais de 100,000 sukei.
:silver: Top of The Line / De alto nível - Compre uma arma por mais de 100,000 sukei.
:bronze: Message in a Bottle / Mensagem em uma garrafa - Termine a sidequest da mensagem na garrafa.
:bronze: Hopkins' Legacy / Legado de Hopkins - Obtenha a arma Forgotten Sword.
:gold: Varsity / Time - Alcance nível 30 com três personagens.
:silver: A Wealthy Slave / Um escravo abastado - Acumule 500,000 sukei.
:gold: Breaking The Class / Colegial - Derrote o último chefe do jogo.
:platinum: Shadow King / Rei das sombras - Obtenha todos os outros troféus.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféus


trophy_0.png Shadow King / Rei das Sombras :platinum: [topo]

Unlock all trophies. / Desbloqueie todos os troféus.

Conquiste todos os troféus.


trophy_26.png Varsity / Time :gold: [topo]

Reach level 70 with three characters. / Alcance o nível 70 com três personagens.

O melhor lugar para se conseguir esse troféu é na última dungeon do jogo, onde tem os inimigos mais fortes do jogo.


trophy_27.png Breaking the Class / Colegial :gold: [topo]

Defeat Beiloune in the final battle. / Derrote Belioune na batalha final.

Troféu Relacionado à História, impossível de ser perdido.

Derrote o Final Boss do jogo, pode ser bem complicada caso esteja com nível baixo. Não ha muito a se dizer sobre essa batalha, todos os ataques dele causam apenas dano, então mantenha seus personagens vivos e continue atacando.


trophy_28.png Like Two Peas in a Pod / Semelhantes :gold: [topo]

Receive a Compatibility Gift. / Receba um Presente de compatibilidade.

Dependendo das repostas que Ari deu, sua compatibilidade sobe com certos personagens. São eles: Stan, Rosalyn, Marlene, Julia, O pai de Ari e a Mulher Misteriosa de Tenel. Quando você tiver compatibilidade alta com um personagem (O que deve ocorrer em meados do Capítulo 5,6) fale com o cigano dentro dos hotéis e ele falará com quem Ari deve falar para ganhar seu presente.

Localização dos personagens no mapa:

"¢ Stan - Descanse no hotel para ganhar um boost nos stats de Ari;

"¢ Rosalyn - Ao lado do mercante de Triste;

"¢ Marlene - Descanse no hotel de Rashelo para pegar o seu equipamento;

"¢ Julia - Em no Vilareijo de Tenel, na entrada;

"¢ Pai de Ari - Na sua própria casa;

"¢ Mulher Misteriosa - No caminho de Tenel para Madril.

 


trophy_29.png All Accounted For / Tudo completo :gold: [topo]

Collect 30 Tiny Gears. Colete 30 engrenagens minúsculas.

Existem 8 engrenagens para cada região do jogo, totalizando 32 no total. Comece a fazer esse troféu no início do capítulo 5, enquanto não tem Ghosts para te perturbar, você vai conseguir pegar todas as engrenagens de Tenel até Pospos, então prosiga na história e colete as engrenagens do deserto de Adasshi. Aqui está um mapa com a localização das Tiny Gears, assim como uma Checklist:

Mapas

Tenel:

 

f_map1.gif

 

Ramile Plains:

 

f_map2.gif

 

Pospos:

 

f_map3.gif

 

Adasshi:

 

f_map4.gif

 

 

Checklist: Tiny Gear Checklist by Honest Liar

 

Não se esqueça de trocar suas 30 engrenagens com o homem da cabana em Pospos para a melhor arma de Ari.


trophy_11.png Sewer Rodent / Roedor do esgoto :silver: [topo]

Defeat the Sewer Evil King / Derrote o Rei Maléfico do Esgoto.

Troféu relacionado à história, impossível de ser perdido.

Derrote o primeiro chefe do jogo. A batalha começa assim que entrar no esgoto então salve no hotel antes, cuidado com os ratos que causam envenenamento.


trophy_12.png Something's Fishy / Algo suspeito :silver: [topo]

Defeat the Bubble Evil King / Derrote o Rei Bolha Maléfico.

Troféu relacionado à história, impossível de ser perdido.

Derrote o segundo chefe do jogo, volte o caminho para salvar antes de sua luta.


trophy_13.png Ex-Former Chairman / Ex-dirigente :silver: [topo]

Defeat the Former Chairman Evil King / Derrote o Antigo Rei Dirigente Maléfico.

Troféu relacionado à história, impossível de ser perdido.

Derrote o Terceiro chefe do jogo. Use Overdrive e Burst para eliminar os inimigos mais rápido.


trophy_14.png The Champ is Here / O campeão está aqui :silver: [topo]

Defeat the Big Bull Evil King. / Derrote o Grande Rei Touro Maléfico.

Troféu relacionado à história, impossível de ser perdido.

Derrote o quarto chefe do jogo. Aqui, as coisas começam a ficar complicadas, administre bem suas curas e use Burst para eliminar os inimigos.


trophy_15.png Pop Sensation / Sensação do pop :silver: [topo]

Defeat the Teen Idol Evil King. / Derrote o Rei Ãdolo Adolescente Maléfico.

Troféu relacionado à história, impossível de ser perdido.

Derrote o quinto chefe do jogo. Uma batalha bem fácil se comparada com a anterior, os inimigos aqui causam vários status negativos.


trophy_16.png Just an Illusion / Apenas uma ilusão. :silver: [topo]

Defeat the Phantom Evil King / Derrote o Rei Fantasma Maléfico.

Troféu relacionado à história, impossível de ser perdido.

Derrote o sexto boss do jogo. Um dos chefes mais complicados,esse boss só pode levar dano de magias e items, sua batalha é a melhor para farmar a Q of Hearts. Use sua Black Cat Jewel aqui para facilitar sua batalha, Burst começa a dar bem pouco dano aqui.


trophy_17.png What Large Teeth You Have / Que dentes grandes você tem :silver: [topo]

Defeat the Vampire Evil King / Derrote o Rei Vampiro Maléfico.

Troféu relacionado à história, impossível de ser perdido.

Derrote o sétimo boss do jogo. Nada que não tenha visto aqui, mantenha o foco em destruir os inimigos.


trophy_18.png Feeling Lucky? / Está com Sorte? :silver: [topo]

Acquire the Q of Hearts weapon. / Adquira a Arma Q of Hearts.

Um drop raríssimo do inimigo Masterless Sword, alguns podem considerar esse troféu perdível devido à dificuldade de se obter caso falhe em conseguir na batalha contra o Phantom Evil King. O melhor lugar para farmar isso é, como eu disse, na batalha contra o Phantom Evil King onde tem 4 swords, caso não venha um item depois de derrotá-los feche o jogo pelo menu do PS4 e de load para lutar de novo. Se perder essa chance vai ter que farmar na World Library, onde esses inimigos são bem mais escassos. Pode demorar de 8 a 16 horas dependendo de sua sorte para encontrar esse item na Library.


trophy_19.png Junior Varsity / Time júnior :silver: [topo]

Reach level 30 with three characters. / Alcance nível 30 com três personagens.

Você deve conseguir esse troféu pela metade do jogo. Se por algum motivo não conseguiu, veja :gold: Varsity / Time.


trophy_20.png What Does This Say? / O que diz? :silver: [topo]

Complete the Cyphertext quest. / Complete a sidequest do Texto codificado.

A sidequest começa quando você fala com o prefeito em Tenel, ela consiste em decifrar uma série de textos para conseguir chegar no próximo.

Aqui, deixarei uma lista de todas as charadas e suas soluções:

Texto 1 - Sdnuorg eht ot og s'tel ereh si sucric eht.

Solução e resposta:

Leia o texto de trás para frente.

Resposta: The circus is here, let's go to the grounds.

 

Fale com o homem perto do Circo em Tenel.

 

Texto 2 - 5:ownha 1:Knockth 4:sideoft 3:nthe 6:llofth 2:reetimeso 7:emachines.

Solução e Resposta:

Organize o texto em ordem numérica.

Exemplo: 1:Knockth 2:reetimeso...

Resposta: Knockth reetimeso nthe sideoft ownha llofth emachines.

 

Bata três vezes no lado de um dos grandes prédios no andar de baixo de Madril

 

Texto 3 -

btqkxbkhee:

:

dvsmzdmjgg

Solução e resposta:

Complete a lacuna entre as duas colunas usando as letras que ficam entre elas na ordem alfabética.

Exemplo: entre a letra b da primeira linha e a letra d da segunda linha há a letra c, entre a letra t da primeira linha e a letra v da segunda linha há a letra u.

Resposta: curlyhill

 

Vá até o topo do penhasco perto de Rashello.

 

Texto 4 - "No <- Station -> Yes"

Solução e resposta:

Bem autoexplicativo esse.

 

Fale com o homem gordinho a direita da estação de metrô de Madril.

 

 

Texto 5 - Yesterday? Tomorrow? Or...?

Solução e resposta:

A solução dessa charada é bem confusa, a explicação mais aceita é que isso é um trocadilho. No original a charada é "kyoukai kyou kai", kyoukai significando 'igreja', kyou significando 'hoje' e kai que significando sendo um sufixo de interrogação. O texto que temos é uma tradução não muito clara disso.

Resposta: Igreja hoje?

 

Vá para a igreja em Tenel.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites


trophy_21.png Expensive Taste / Gosto por coisas caras :silver: [topo]

Purchase a piece of armor for over 100,000 sukel. / Compre uma peça de equipamento por mais de 100,000 sukel.

Simples, existem equipamentos com esse preço no Spa em Pospos e nas Highlands.


trophy_22.png Top of the Line / De alto nível :silver: [topo]

Purchase a weapon for over 100,000 sukel. / Compre uma arma por mais de 100,000 sukel.

Armas com esse preço existem em Rashello e Highlands.


trophy_23.png Clear! / Volte! :silver: [topo]

Revive an ally during battle. / Reviva um aliado durante uma batalha.

Esse troféu vem naturalmente. Além do Ari, que aprender Revive, você também pode comprar Energy Flowers para reviver seus aliados.


trophy_24.png A Wealthy Slave / Um escravo abastado :silver: [topo]

Accrue 500,000 sukel. / Acumule 500,000 sukei.

O melhor lugar para se farmar Sukei é na World Library. Os inimigos de lá deixam em média de 5,000 sukei por batalha, vai conseguir uma boa quantidade enquanto estiver upando para o nível 70.


trophy_25.png A Mythical Rarity / Uma raridade lendária :silver: [topo]

Obtain the Unicorn's Horn. / Obtenha o Chifre de Unicórnio.

A sidequest de trocas começa logo no início do jogo, quando Ari recebe uma Mere Pebble da sua avó em Tenel. Essa quest consiste em dar itens para NPC's com problemas e receber itens de volta.

Aqui está para quem deve levar todos os itens e suas localizações:

"¢ Mere Pebble, recebido da Avó em Tenel deve ser entregue para a padeira em Tenel;

"¢ Bread Crust, recebido da padeira deve ser entregue para o Pintor no caminho de Tenel para Madril;

"¢ Worn Brush, recebido do pintor deve ser entregue para o fanático por engrenagens, em Madril.

"¢ Rare Gear, recebido do fanático deve ser entregue para o homem perto do farol em Rachello

"¢ Penlight, recebido do homem de Rachello deve ser entregue para um jovem problemático, dentro de uma das casas em Highlands.

"¢ Rare Gun, recebido do jovem de Highlands deve ser entregue para o Pai de Ari, que dará o Unicorn Horn.

 


trophy_1.png Quenching the People's Thirst / Saciando a sede do povo :bronze: [topo]

Open the water valve in the church. / Abra a válvula de água na igreja.

Cheque a válvula no porão da igreja assim que terminar a sua primeira batalha.


trophy_2.png Much-Needed Assistance / Uma ajuda muito necessária :bronze: [topo]

Recruit two allies to join your party. / Recrute dois aliados para a sua Party

Troféu relacionado à história, impossível de ser perdido.

No Capítulo 3, ao sair de Madril para continuar a história, Kisling entrará para o seu grupo.


trophy_3.png Raging Devil / Demônio raivoso :bronze: [topo]

Correctly answer Stan's questions for him to execute a bonus attack. / Responda corretamente as perguntas de Stan para que ele execute um ataque bônus.

Aleatoriamente, antes de uma batalha, Stan vai fazer uma pergunta para Ari. Caso ele goste de sua resposta, ele vai executar um ataque extra. As respostas geralmente são algo que remetem a maldade e pervesidade, e elogios à Stan. Esse troféu deve vir naturalmente.


trophy_4.png Mega Relief / Mega Alívio :bronze: [topo]

Use a Mega Stone to cure an ailment. / Use uma Mega Stone para curar um Status Ailment.

Troféu bem simples, Mega Stones estão disponíveis para compra em Triste.


trophy_5.png One Charm to Rule Them All / Um encanto para a todos governar :bronze: [topo]

Use a Mega Charm to cure a curse. / Use um Mega Charm para curar uma maldição.

Existe um Mega Charm em um baú antes da batalha contra o Pop Idol Evil King, conveniente pois o chefe causa maldições. Eles também estão disponíveis para compra em Triste.


trophy_6.png For Science! / Pela ciência! :bronze: [topo]

Give a donation to Madril's Research Center. / Faça uma doação para o centro de pesquisas em Madril.

Logo depois que Kisling entrar na sua party, volte para o centro de pesquisa de Madril e faça uma doação para os cientistas. Você pode voltar mais tarde, caso não queira fazer no momento.


trophy_7.png Hopkins' Legacy / Legado de Hopkins :bronze: [topo]

Acquire the Forgotten Sword. Obtenha a Espada Esquecida.

A espada está na World Library, em um baú no canto superior direito. Você vai precisar de todas as chaves para achar ela. Aqui está um mapa da World Library, e um caminho para encontrar todas as chaves:

Começe na seta vermelha e siga seu caminho para encontrar todas as chaves.

library.gif

Créditos do mapa: Okage: Shadow King FAQ/Walkthrough by Falconesque.

 


trophy_8.png Cat Scratch Fever / Febre de arranhão de gato :bronze: [topo]

Use a Black Cat Jewel in battle. / Use a Black Cat Jewel em batalha

Utilize a Black Cat Jewel em batalha. Existe uma em um baú na dungeon do Big Bull Evil King, você também pode conseguir uma doando 50,000 sukel para o centro de pesquisas em Madril.


trophy_9.png Don't Move a Muscle / Não mova um músculo :bronze: [topo]

Successfully paralyze an enemy. Paralise um inimigo.

O Kisling aprende a abilidade Paralyze no Level 42, e o Ramdom do Epros pode causar Paralyze. Esse troféu vem naturalmente se usa eles na sua party.


trophy_10.png Message in a Bottle / Mensagem em uma garrafa :bronze: [topo]

Acquire the Hand Knit Cap from the Sickly Pretty Girl.

Interaja com o Farol em Rashello para conseguir a Letter Bottle. Depois fale com um homem ao lado de um rio perto do circo em Ramile Plain vá para onde está o circo, fale com ele e envie a garrafa.A garrafa irá parar na praia logo ao seu leste. Pegue a garrafa na praia e a leve de volta para o homem, faça isso até receber uma carta de uma garota doente no vilareijo de Tenel. Volte para Tenel e entre na casa grande logo perto da igreja e converse com a menina no segundo andar.

 

full-icon.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia oficializado em 22/06/2017.

 

Parabéns e obrigado por sua contribuição à comunidade myPSt.

 

Participante do MGT#6?: CONFIRMADO PELO GUIADOR.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inscrição deferida para o MGT#6!

 

Qualquer alteração no seu guia a partir de 1°/07/2017, ensejará na desclassificação deste no concurso.

 

Boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...