Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Final Fantasy XV - Patch 1.05 com suporte ao PS4 Pro e mais novidades está disponível

Recommended Posts

Final Fantasy XV recebeu um patch de versão 1.05 como prometido (2.1GB). Veja na imagem abaixo as novidades.

0484712001487562227.jpg

No vídeo a seguir, você confere um rápido gameplay de como ficou o jogo com 1080p e 60 fps. Uma análise mais técnica da Digital Foundry deverá dizer melhor como ficou a perfomance.

 


 

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que esse patch não melhorou muito as coisas. Agora vc tem a opção de escolher em jogar entre 40-50 fps com alguns drops, ou jogar a 30 fps fixo porém com frame pacing. Pelo que o DigitalFoundry disse no vídeo, a melhor opção foi retirada do jogo, que era rodar o jogo no modo básico a 1080p/30fps sem o frame pacing.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o jogo "A KING'S TALE: FINAL FANTASY XV" vai ficar disponivel para download gratuitamente a partir do dia 1 de março. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o jogo "A KING'S TALE: FINAL FANTASY XV" vai ficar disponivel para download gratuitamente a partir do dia 1 de março. 

 

serio mesmo ? confirmado isso ?

 

achei uma puta sacanagem que comprou a versao com season nao ter recebido esse jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

serio mesmo ? confirmado isso ?

 

achei uma puta sacanagem que comprou a versao com season nao ter recebido esse jogo...

Fonte

 

Bem, agora todo mundo vai ter o acesso gratuito, o que é bom.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem como ver a nota de atualização pelo próprio PS4? Eu baixei a att hj de manhã mas não consegui descobrir o que ela trazia ._.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem como ver a nota de atualização pelo próprio PS4? Eu baixei a att hj de manhã mas não consegui descobrir o que ela trazia ._.

Seleciona o jogo/app -> clica no Botão options -> histórico de atualizações

 

O boss final no level 99 eu achei sem graça. No 120 vai ficar um passeio no parque. Mas pelo menos no level que zera (caso zere do lvl 45 ao 50 é desafiador a batalha final). Só não me conformo com a MINHA RATIADA no boss final até hoje. Tava prestes a zerar sem morrer e tomei meu primeiro e único Game Over. Imagina a minha frustração. :\

Eu preferia que tivessem criado um novo nível de dificuldade para o new game +.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...