Ir para conteúdo

Foto

Tartaruga e Velocista de 100% no Hall de platinas

• Por favor, faça o login para responder
46 respostas neste tópico

#41 dsjoker87

•  dsjoker87

Postado 08 maro 2017 - 09:31

Acho que o 100% sozinho deveria sumir quando for um Tartaruga 100%, Velocista 100% e Pioneiro 100%. Não ficou redundante da forma que esta?

Giba, vc quer dizer quando a pessoa for velocista/tartaruga/pioneiro do jogo e do jogo+dlcs retirar o 100%?

Recomendações / Vendas
dsjoker87.png?0.525666471691

:platinum: Platinas,  :psn:100%, ytTEWuc.pngGuias 

#42 giinha

•  serginho_lk

Postado 08 maro 2017 - 13:59

Eu vi um card aqui onde o cara é velocista e pioneiro 100% do mesmo jogo, e sério, fica muito feio.. a arte da platina fica muito suja. Acho que deveria manter só a contagem no card.

Recomendações

giinha.png

giinha-jogo.png

Spoiler

#43 TheKingHunter

Postado 15 abril 2017 - 12:11

Também achei que ficou muito zuado. 

Acho que não precisa de outra marcação de 100% junto com as letras. Se o cara for pioneiro, velocista, tartaruga de 100% acho que basta só colocar as letras assim como da platina (T, P ou V), pois a marcação de 100% já estará no canto inferior direito.

Afinal, quando o cara for velocista da platina e 100% ao mesmo tempo, já percebi que o que predomina é o da platina, ou seja, fica somente a marcação da letra. Então acho que só a letra é suficiente pros 2 casos e não suja a arte da platina como disse o giinha.

O pior dos casos é quando o cara tem o pioneiro 100%, fica sobreposto e muito estranho, olha só:

lVj68lG.jpg

Ainda não vi, mas fico imaginando o cara que tem o pioneiro 100% + velocista ou tartaruga 100%, vai ficar 3 marcações de 100% na arte da platina, é muita coisa.

TheKingHunter.png

Séries: Homeland | Fear The Walking Dead

Feitos e Conquistas
Spoiler

#44 zezinholua

•  zezinholua
  • Nome:Wander

Postado 17 abril 2017 - 12:56

Olá pessoal...

Bora opinar, pq estamos aqui pra isso...

Sei que minha ideia pode ser complicada, mas talvez, para um futuro não muito distante, o ideal seria um card de 100%, apenas indicando se é Pioneiro, Velocista ou Tartaruga (ou todos)...
Dessa forma "sumiria" o tal do "100%" (obvio, o card é para 100%) e ficariam as indicações... ou não, pois já teriam elas no respectivo hall...

Como disse, pode ser complicado, mas acredito que atenderia melhor as sugestões anteriores...

zezinholua.png

zezinholua: Recomendações --- myBook --- Empréstimos

Guias:Game of Thrones || Assassin's Creed II

Spoiler

#45 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino
  • Nome:Luan Nergino

Postado 10 maio 2017 - 09:49

Gostei da implementação, apesar de não ter nenhum tartaruga ou velocista

#46 ardezembro

Postado 23 junho 2017 - 17:40

Eu sou mais radical e acho que o hall dos jogos com platina deveria ser tal como os da PSN e não exibir a arte da platina, mas sim figura do título. Para as conquistas teríamos apenas círculos com cores distintas para tartaruga, pioneiro e velocista. No caso dos 100% o círculo seria nessa indicação no canto inferior do ícone.
ardezembro.png

ardezembro-jogo.png

#47 F_Netho_

Postado 23 junho 2017 - 17:58

Apoiado!

F_Netho_.png

F_Netho_.png

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos