Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Missão bônus exclusiva da pré-venda de Watch Dogs 2 agora esta disponível para todos os usuários gratuitamente

Recommended Posts

dSDdt3Pl.jpg

 

A Ubisoft hoje fez a missão ScoutXpedition do Watch Dogs 2, que era originalmente um bônus exclusivo da pré-venda, disponível gratuitamente para todos os jogadores do PS4.
 
O DLC pode ser baixado agora pela PlayStation Store Americana. Claro, você precisará de uma cópia do jogo base para acessar o conteúdo.
 
MSypO0Fl.png
 
O conteúdo gratuito vem depois que os desenvolvedores lançaram o patch 1.09 do jogo, que corrige um exploit no multiplayer e faz várias mudanças de balanceamento.
 
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom pra comunidade em geral isso...  quem comprou na pré-venda só por causa da missão vai ficar fulo da vida...  se bem que acho difícil alguém comprar na pré-venda por causa de uma missão... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana, estou esperando fazerem isso no naruto storm 4 a mt tempo, qro jgoa com boruto ;-;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb acho difícil alguém comprar pela pré venda só por causa de uma missão... Essa atitude visa aumentar um pouco as vendas do game nesse momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma pena que a missão TOP mesmo (do Zodiac Killer) ainda continua como apenas para quem fez pre-order ou comprou o season pass.

 

mas bem é a vida :<

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa xD "missão" é um termo mt forte pra isso! Hahahahahhaha é só uma passageira no DriverSF. Eu fiz e nem sabia que era bonus da pré venda, não da 2min de conteúdo.

A do zodíaco pelo menos é uma missão completa, com umas 3 'partes'.

Mas né, de graça ta valendo hahahahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...