Ir para conteúdo
Pablo_M-P

GTA V - tem onde ver as platinas dos golpes?

Recommended Posts

Para conquistar o troféu da dlc é necessário ter 25 platinas nos golpes. Onde vejo quantas já conquistei? Se é que tem onde ver isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rockstar Social Club

 

Eu já tinha entrado lá e não encontrei no menu o local onde olha as platinas dos golpes. Sabe me dizer em que local?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra coisa curiosa. Na lista de troféus ganhos no site da Rockstar ficou registrado um troféu que ainda não ganhei de gastar 8 milhões e um que ganhei o de não sofrer dano aparece como ainda não conquistado. Deve ser um bug do site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, tem como.

 

Estando no GTA Online, entre no Menu > Status > Prêmios/Recompensas.

 

Existe um desses objetivos, relacionados a crimes, que é o mesmo objetivo, 25 platinas. Use esse prêmio do próprio jogo como guia para a contagem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora achei lá no site também. Eu estava perdido nos menus. Estou com 12 platinas. Agora vai ser uma luta para conseguir as outras, GTA ta uma droga no ps3, levo 1 hora só para 1 golpe que as vezes nem consigo completar. Uma porcaria esses golpes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basta repetir o primeiro golpe, banco fleeca. O motorista sempre ganha platina na primeira missão de preparação, no kuruma e no final maior parte também vai pro motorista. E ainda dá pra fazer com 2 pessoas apenas.

 

É só esse que falta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parceiros que não desistam para o golpe,   sou psn raghyx... e também estou no comando do mypst...    estou com dificuldades no todos os esportes e atividades, e não dá para saber ao certo o que falta, apesar da rockstar social club demonstrar algo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu hein, tô há muito tempo sem jogar GTA, preciso aumentar o percentual, dei uma parada após travar nos 98% da história, pqp, aquele negócio do avião é chato pra caramba.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basta repetir o primeiro golpe, banco fleeca. O motorista sempre ganha platina na primeira missão de preparação, no kuruma e no final maior parte também vai pro motorista. E ainda dá pra fazer com 2 pessoas apenas.

 

É só esse que falta?

 

Esse online bugado não me deixa ser o host dos golpes. Toda vez que tento criar um golpe ele da erro e me tira do online. Não consigo fazer o golpe da fleeca por culpa disso. E se entro no golpe de outro jogador nunca consigo ser o motorista por isso minhas platinas estão empacadas.

 

Me falta platinas e o de gastar 8 milhões.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse é o único troféu online q me falta , falta 9 medalhas de platina no final de golpe pra eu pegar o troféu 

Essas platinas são para qualquer missão. Não precisa ser no final do golpe, platinas das missões de preparação também contam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...