Ir para conteúdo
LucasIIGD

CounterSpy - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: CounterSpy

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus
  5. Extras

 

aRguJqG.png


Dificuldade Estimada do Jogo: 71.9/100 *
► Pontos de dificuldade: 1068 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: de 10 a 20 horas, depende exclusivamente da sua habilidade.
Offline: 9 :bronze: 2 :silver: 1 :gold:
Online: 1 bronze.png International Nemesis - Servico online será encerrado em 01/06/2018, o jogo ficará "IMPLATINÁVEL".
Troféus que você pode perder: bronze.png On Target.
Minimo de Jogadas: 3, uma para cada dificuldade: Normal, Avançado e Expert.
A dificuldade afeta os troféus: Sim, apenas o troféu gold.png World Peace... For Now
Troféus Bugados: Não tem
Cheats impedem troféus?: Até onde sei, o jogo não tem cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

A história de CounterSpy se passa em um período conhecido como Guerra Fria, onde duas superpotências econômicas (EUA e Rússia) disputavam a sua ideologia e suas formas de governo, no jogo essas nações pretendem lançar um ataque nuclear à lua, porém se as duas nações o fizerem será o fim da humanidade.

 

Para impedir esta ameaça você, na pele de um agente secreto, deverá se infiltrar nas bases norte-americanas e/ou russas e roubar os seus planos de lançamento ultraconfidenciais. Com jogabilidade simples e dificuldade avançada, o jogo se torna fácil de entender, difícil de fechar. Você ainda conta com várias habilidades e armas furtivas que o ajudarão a avançar neste empolgante jogo em 2D, com alguns momentos 3D, que vai lhe render boas horas de diversão, e pra fechar, o jogo ainda tem boas doses de humor ao encontrar relatórios e dossiês secretos, enfim CounterSpy é simples e genial.


Fonte: Texto de minha autoria.

 

0QAOThe.png

 

 A Sony informou que o suporte online do jogo será finalizado no 01/06/2018, dessa forma o troféu bronze.png International Nemesis não poderá mais ser obtido, tornando o jogo "IMPLATINÁVEL".

 

Neste Roadmap vou introduzir alguns tópicos novos, FOCO, PASSO A PASSO e CHECKLIST:

 

FOCO: Serve para indicar os troféus que podem ser perdidos e/ou requisitos essenciais para conseguir outros.

 

PASSO A PASSO: Seria uma espécie de "detonado", onde eu vou procurar indicar as melhores oportunidades para alcançar certos troféus, como as fases nesse jogo são aleatórias, muitas coisas poderão ser feitas fora da ordem, algumas vezes essa seção ficará em Spoiler para que o RoadMap não fique muito extenso.

 

CHECKLIST: Serve pra você conferir os troféus que podem/devem ser pegos até aquele passo.

 

Como o troféu silver.png Super Spy é um dos mais difíceis de pegar, eu recomendo deixá-lo para o 3º passo, mas se você for bom o bastante, então siga o ROADMAP ALTERNATIVO que coloquei dentro do tópico PASSO A PASSO para pegá-lo já na sua primeira jogada e adiantar muito a "cemporcentagem" do game.

 

► 1. Complete o jogo na dificuldade NORMAL

 

Nessa jogada você pegará a maioria dos troféus naturalmente, nela você pode pegar CONTINUE normalmente, recomendo deixar o troféu bronze.png On Target pro 2º passo. Aproveite esta jogada para ir aprendendo o jogo.

 

FOCO

  • Liberar todas as armas e fórmulas, ou o máximo possível.
  • Jogar logado na PSN, para não perder o troféu bronze.png International Nemesis

 

PASSO A PASSO

Spoiler

1) TUTORIAL
► No começo, você jogará uma fase Tutorial, basta completá-la para obter o seu primeiro troféu bronze.png Welcome to C.O.U.N.T.E.R.

 

2) DIA 1

► Compre a pistola diplomática.
► Comece matando todos os guardas com tiros na cabeça, até obter o troféu bronze.png Sharpshooter.
► Termine a fase pegando todos os arquivos, planos de lançamento e cofres para obter o bronze.png Idle Hands.

 

3) DIA 2

► Se estiver logado na PSN, provavelmente o jogo apontará um rival para você superar, se isso acontecer, basta terminar a fase pegando tudo novamente e matando o maior numero possível de guardas até superar a pontuação desse rival, não se preocupe é bem fácil conseguir, mas caso não superar não se preocupe, você pode tentar nas próximas fases.

 

4) DIA 3 até pegar os 25 planos de lançamento

► Se você superou o recorde do seu rival, procure em todas as partes pelo corpo do agente, basta examiná-lo apertando :triangle:para liberar o troféu bronze.png International Nemesis.
► Assim que puder compre a arma Dormidor de Sandman, quando estiver em uma sala com 2 ou mais guardas próximos atire em um deles sem visto para obter o bronze.png Sleeping on the Job.
► Assim que puder compre o Dardo Persuador, se você seguiu o passo a passo até aqui, você vai liberar o troféu bronze.png Load Em Up.
► Separe um dia (de preferência o 3 ou 4), e nessa missão concentre-se em matar os inimigos sem ser visto, apertando o :square:, se fizer isso 10 vezes você vai obter o troféu bronze.png Silent Killer
► Quando estiver uma sala com 5 ou mais guardas próximos, atire numa caixa vermelha (que é um bomba) se na explosão ela matar 5 guardas, vai pipocar o troféu bronze.png Explosives Expert.
► Quando ver um guarda com farda vermelha seja visto de propósito e fique escondido até ele atirar um míssil contra você, nessa hora atire no míssil e terá o troféu bronze.png Cooking With Gas.

 

5) FASE FINAL

►Pela quantidade de inimigos, você provavelmente pegará o troféu bronze.png Professional, basta matá-los de forma furtiva para ganhar mais pontos. 
► Ao terminar você pegará também o troféu silver.png First Strike.

 

ROADMAP ALTERNATIVO

Se quiser tentar velocista, recomendo jogar somente os 3 primeiros dias e no terceiro dia, pegue tudo na fase, deixe dar game over de propósito, pegue continue e vai fazendo isso até conseguir o troféu silver.png Super Spy, quando conseguir, na missão seguinte deixe dar game over, não pegue continue, comece novamente e feche o game sem pegar nenhum CONTINUE para pegar o troféu bronze.png On Target. Enquanto estiver tentando o Super Spy, você automaticamente vai liberando as armas, as fórmulas e pegando todos os outros troféus. Se conseguir essa façanha, então vai faltar apenas 1 troféu para "cemporcentar" o jogo. Mas já vou avisando, não é uma tarefa fácil e você pode perder um bom tempo aqui, se ao liberar todas as armas e fórmulas, perceber que tá muito difícil, siga em frente.

 

CHECKLIST

 

OBS: Caso faltou pegar algum troféu, não precisa se preocupar, tente pegá-lo no próximo passo.

 

Se seguiu pelo Roadmap alternativo, acrescente também

 

► 2. Complete o jogo na dificuldade AVANÇADO e EXPERT


Este passo vai ser um pouco mais difícil, mas nada muito complicado já que a essa altura você já deve ter liberado tudo e vai estar bem mais experiente.
A diferença é que agora os guardas (e câmeras) mais fortes aparecerão em maior número e com mais frequência e, casos forem alertados vão comunicar pelo rádio alguns segundos depois.
Se optou em seguir o RoadMap alternativo, seu único objetivo aqui é finalizar o jogo no Avançado e Expert.

 

FOCO

  • NÃO USE CONTINUE quando estiver jogando na dificuldade Avançado, ou perderá o troféu bronze.png On Target.

 

PASSO A PASSO

Spoiler

1) DIA 1 Até finalizar o jogo no Avançado

► Como você não pode pegar continue nesta jogada, caso comece a contagem DEFCON e perceba que não vai conseguir passar de fase, pause o jogo (apertando :start: ou :optionsPS4:) e saia da missão, assim poderá repetir quantas vezes precisar.
► Pegue os troféus que não conseguiu no passo anterior, alguns deles virão com maior facilidade devido à quantidade de inimigos.
► Ao fechar o jogo sem pegar continues, você vai ganhar o troféu bronze.png On Target.

 

2) DIA 1 Até finalizar o jogo no Expert

►Jogue pela ultima vez na dificuldade Expert e feche o jogo, se tiver dificuldade procure dar uma lida nas dicas do troféu gold.png World Peace... For Now para ver algumas armas e formulas que poderão te ajudar. 

 

CHECKLIST

 

 

ROADMAP ALTERNATIVO
Se você seguiu o Roadmap Alternativo, parabéns você acabou de "cemporcentar" um excelente jogo.

 

► 3. Limpeza

 

Agora é hora de "cemporcentar" o jogo e pegar o troféu silver.png Super Spy. A essas alturas você estará bem experiente no jogo e não terá muitos problemas para conseguir, qualquer dúvida leia as dicas postadas nesse troféu e boa sorte.

 

eb67ngs.png

 

trophy_13.png World Peace... For Now gold.png[topo]
Beat the game on all difficulties.

 

Basta finalizar o jogo na dificuldade Normal, Avançado e Expert.

 

ARMAS RECOMENDADAS:

Dormidor do Sandman: é a única arma que neutraliza qualquer guarda de maneira silenciosa com um único tiro e de qualquer distância.
Dardo persuasor: é excelente para situações com muitos guardas, procure atirar em um guarda com Pistola ou Metralhadora e deixe que ele faça todo o trabalho, se ele morrer atire em outro guarda ou mate os que restaram.
Arma Silenciosa: Escolha uma arma silenciosa para evitar que os tiros não alertem outros guardas, eu particularmente gostei da Escopeta Sussurro.

 

FÓRMULAS RECOMENDADAS:

Persuasão: Use somente se o seu DEFCON estiver em 1, para que você comece com o DEFCON no minimo no 2.
Corredor Silencioso: Ajuda surpreender guardas distraídos, pois em alguns casos eles se movimentam rápido.
Mira Precisa: Eu não consigo jogar no Avançado ou Expert sem essa formula, pois nessas dificuldades tem muitos guardas com capacete e cameras blindadas.
Embaralhamento de Sinal: também não me imagino jogando sem essa fórmula, principalmente no Expert onde os guardas alertados usam o rádio com muita frequência.

 

trophy_10.png Super Spy silver.png[topo]
Complete a mission without being seen by a single enemy.

 

Você deve terminar uma missão sem ser visto por nenhum guarda.

 

OBSERVAÇÕES

  • Não pode aparecer ponto de exclamação sobre nenhum inimigo;
  • A luz das câmeras não pode ficar vermelha;
  • A palavra "furtividade" deve aparecer na tela após cada morte que você realizar;
  • Recomendo que não se preocupem com coletáveis quando tentarem esse troféu;
  • Se houver oficiais na fase, mate-os também, pois pra eles se renderem, eles devem vê-lo apontar a arma, o que inviabiliza o troféu.

 

Recomendo tentar na dificuldade Normal, logo no primeiro dia, caso falhar, procure pegar todos os armários da fase e, depois disso, deixe dar game over, pegue continue e tente novamente.
Dessa forma você ganhará dinheiro para comprar Armas silenciosas e equipar Fórmulas, o que vai facilitar bastante.

 

trophy_11.png First Strike silver.png[topo]
Stop the superpowers from launching the nukes.

 

[TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA] - Basta terminar o jogo pela primeira vez.

Se estiver com dificuldade, leia as dicas do troféu gold.png World Peace... For Now.

 

trophy_0.png Welcome to C.O.U.N.T.E.R. bronze.png[topo]
Complete the tutorial.

 

[TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA] - Basta completar o Tutorial, este será o seu primeiro troféu.

 

trophy_1.png Load Em Up bronze.png[topo]
Equip all available slots with weapons.

 

Equipe todos os espaços disponíveis com armas.

No jogo você pode equipar ao todo 3 armas, sem contar a Pistola COUNTER que é padrão. Basta comprar qualquer arma e equipar nos 3 slots.

Para liberar as armas, é necessário pegar arquivos secretos, eles ficam em armários, que estão espalhados pela missão.

 

trophy_2.png Silent Killer bronze.png[topo]
Execute 10 stealth takedowns in one mission.

 

Você precisa derrubar 10 inimigos usando o botão :square:, não precisa ser consecutivo, mas precisa ser na mesma missão.

 

Existem 3 formas de derrubar o inimigo, em todas elas o jogo mostra o momento em que você deve apertar :square:(pode ficar apertando sem parar também que não tem problema). São elas:

  • Quando você está escondido e um inimigo se aproxima de você.
  • Quando o inimigo não está te olhando e você andando chega pelas costas.(equipe as formulas Corredor Silencioso e Condicionamento Físico, assim você vai poder correr mais rápido e seus passos não alertaram os guardas).
  • Quando você está pendurado em uma plataforma e o inimigo chega perto.

 

OBSERVAÇÃO: Tiros na cabeça, dardos, tranquilizantes e outras formas furtivas de matar, não contam para esse troféu.

 

trophy_3.png Sharpshooter bronze.png[topo]
Execute 5 successful headshots in a row.

 

Basta matar 5 guardas com tiros na cabeça. Ser visto não atrapalha no troféu, então pode meter bala !!!

 

Procure fazer esse troféu bem no começo, por ser mais fácil e pelo fato dos guardas não usarem capacete.

 

trophy_4.png Cooking With Gas bronze.png[topo]
Shoot an enemy rocket projectile while it is in mid-air.

 

Atire em um míssil em pleno ar.

 

Ao encontrar um guarda com farda vermelha, seja visto de propósito, quando ele atirar um míssil contra você, basta atirar no míssil, a explosão não precisa matar ninguém, é só acertar que o troféu é seu.

 

trophy_5.png Explosives Expert bronze.png[topo]
Take out at least 5 guards with one explosive.

 

Você precisa matar 5 ou mais guardas com uma explosão.

 

Recomendo fazer no Avançado onde a quantidade de inimigos é maior, procure uma sala onde tenham vários guardas juntos e com caixas vermelhas (ou seja barris de explosão), agora cuidadosamente atire em um desses barris, se a explosão matar pelo menos 5, o troféu é seu.

 

trophy_6.png Sleeping on the Job bronze.png[topo]
A guard sees a tranquilized guard while player remains undetected.

 

Compre a Arma Dormidor do Sandman, ache uma sala com 2 ou mais inimigos próximos e atire um dardo tranquilizante em um deles, assim que ele dormir e o outro guarda ver, o troféu é seu.

 

trophy_7.png Idle Hands bronze.png[topo]
Search all lockers in a single mission. Cannot earn in Tutorial.

 

Basta abrir todos os cofres, armários e computadores de uma mesma fase. A fase tutorial não vale para este troféu.

 

trophy_8.png International Nemesis bronze.png[topo]
Loot a rival agent. (Online Only)

 

Este troféu não poderá ser obtido a partir do dia 01/06/2018 pois o suporte online do jogo será finalizado nessa data.

 

Você precisa estar logado na PSN para obter este troféu. Ao terminar uma missão, o jogo poderá indicar um rival com uma pontuação um pouco acima da sua, jogue a próxima missão e supere essa pontuação, depois disso na missão seguinte o jogo vai te dizer que há um corpo de um agente caído, basta encontrar e examinar o corpo do agente para ganhar o troféu.

 

trophy_9.png Professional bronze.png[topo]
Score 10000 points or more on a single mission.

 

Basta conseguir 10000 pontos ou mais em uma missão.

 

Esse troféu vem com naturalidade na ultima fase da dificuldade normal, ou em alguma fase da dificuldade Avançado. Para ganhar bastante pontos você precisa matar várias vezes seguidas sem ser visto e matar o maior numero de soldados possível.

 

trophy_12.png On Target bronze.png[topo]
Beat the game without using a Continue.

 

[TROFÉU PERDÍVEL] - Termine o jogo sem usar um Continue.

 

A tela de continue só aparece se deixar chegar abaixo do defcon 1, acionar o contador e deixar ele chegar a 00:00:00. Quando morre você abaixa um nível de defcon mas a morte não conta como continue. Quando você ver que acionou o contador e não esta perto do objetivo final, é melhor apertar o start e começar de novo a fase para não arriscar. Caso escolha não na tela de continue, você perde todo o progresso de jogo.

 

s3U48ID.png

 

► Dicas

  • As fases do jogo são totalmente aleatórias.
  • Escolha missões que tenham mais Planos de Lançamento e, claro, pegue todos eles antes de terminar a fase, assim você vai progredir mais rápido.
  • Não tenha pressa, eu recomendo jogar com calma, ainda mais no começo, que você estará se acostumando com a mecânica do jogo.
  • Explore toda a fase e pegue tudo que puder para liberar as armas e fórmulas o quanto antes.
  • Só seja visto quando for liberar algum troféu específico, caso contrário procure sempre seguir na surdina.
  • Procure neutralizar todos os inimigos antes de mexer nos computadores e arrombar cofres, para evitar que os mesmos fiquem alertas.
  • Verifique cantos e escadas para achar passagens secretas.
  • Evite sair correndo pra não chamar atenção.(exceto se você se tiver a fórmula Corredor Silencioso equipada).
  • Use e abuse dos headshots e prefira usar armas com silenciador.
  • Sempre reestoque as munições antes de começar as missões.
  • GUARDAS - segue abaixo a relação de todos os guardas e câmeras.
    Spoiler

    INIMIGOS

    DESCRIÇÃO

    Verde (Soldado) É o guarda mais fraco do jogo, um tiro simples mata ele.
    Bege (Sargento) Dois tiros já neutraliza ele, morre com headshot e uma explosão.
    Azul (Capitão) Esse é mais resistente que o amarelo, mas também morre com um headshot e uma explosão.
    Vermelho Ele é igual ao azul em termos de resistência, a diferença é que ele SEMPRE usa uma bazuca.
    Preto (Especialista) Esse é o mais de forte de todos, é necessário 3 headshots pra derrubá-lo e ele não morre com uma explosão. Use tranquilizante ou furtividade (ou seja utilize o :square:)
    Branco (Oficial) Esse é o Oficial, evite matá-lo, pois se você rendê-lo seu DEFCON aumentará. (O jogo usa o termo reduzir)

    CÂMERAS

    DESCRIÇÃO

    Câmera Normal ela emite luz verde, e pode ser facilmente destruída com qualquer arma.
    Câmera Blindada ela emite uma luz laranja e só pode destruída com explosão, exceto se você usar a fórmula Mira Precisa
    NOTA
    Todos os guardas poderão aparecer usando capacete, ai nesse caso será necessário dois headshots para matar (um pra arrancar o capacete e outro pra matar), exceto se usar a fórmula Mira Precisa

     

  • ARMAS - segue abaixo a relação de todas as armas.
    Spoiler

    ARMAS

    DESCRIÇÃO

    Pistola C.O.U.N.T.E.R Pistola padrão do jogo, não tem como trocá-la
    Pistola Diplomática Pistola com silenciador, mais fraca e lenta que a comum, porém silenciosa
    Fuzil Perfurador Metralhadora, indicada para combate
    Fuzil Silenciador Metralhadora, mais fraca, porém silenciosa
    Escopeta Vaporizadora Seria a famosa 12, Shotgun, mata com um tiro só, se estiver próximo do alvo.
    Escopeta Sussurro Shotgun na versão silenciosa, excelente para matar sem ser visto.
    Dormidor do sandman Arma tranquilizante, derruba qualquer guarda com um tiro só, porém é uma arma lenta.
    Dardo Persuador Arma de controle mental, faz com que o guarda fique doidão e atire nos seus companheiros.
    Garota Dourada A arma mais forte do jogo, seria o conhecido três oitão (calibre 38 - Magnum).
    Negociador Final Lançador de granada, é uma arma explosiva e barulhenta, mata vários inimigos com a explosão.
    Violador de Acordos Essa arma lança um gel vermelho que explode assim que o alvo atirar.

     

  • FÓRMULAS - as fórmulas no jogo não passam de power-ups que dão alguma característica ao seu personagem, o efeito delas dura somente uma missão e você deverá pagar para equipá-las, o jogo permite que você equipe até 3 fórmulas por missão, segue abaixo a relação de todas elas. 
    Spoiler

    FÓRMULA

    DESCRIÇÃO

    Persistência Aumenta sua resistência a tiros e explosões.
    Persuasão Inicia a fase com o DEFCON aumentado em 1, por exemplo, se eu entro em uma fase com DEFCON 1, então eu começarei com DEFCON 2.
    Mestre do Disfarce As cameras demoram alguns segundos pra te detectar.
    Corredor Silencioso Você pode correr sem alertas os guardas.
    Mira Precisa Com essa formula seus tiros destrõem cameras blindadas e capacetes, ou seja, mesmo que os guardas usem capacete você pode dar headshot com um tiro só.
    Embaralhamento de Sinal Reduz em 50% a chance dos guardas alertados usarem o rádio.
    Gênio da Computação Você é capaz de parar, por alguns segundos, a contagem do DEFCON, se mexer em algum computador.

 

► Agradecimentos

    Primeiramente a Deus, pela vida e o privilégio de jogar um bom jogo e também à todos os jogadores que postaram dicas no setor de dicas, elas foram muito úteis, não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer alguém, mas mesmo assim Obrigado.

     

    • Curtir 1

    Compartilhe esta postagem


    Link to post
    Share on other sites

    Em análise

    Tá oficializado então, valeu!

     

    Curti bastante a estética do seu guia!

    • Curtir 1

    Compartilhe esta postagem


    Link to post
    Share on other sites

    Em análise

    Tá oficializado então, valeu!

     

    Curti bastante a estética do seu guia!

     

    Muito obrigado Desma, as dicas do tutorial foram excelentes, espero poder fazer mais guias no futuro.

    • Curtir 1

    Compartilhe esta postagem


    Link to post
    Share on other sites

    Inscrição DEFERIDA no MGT #2. Alterações a partir desta data não serão permitidas, sob pena de cancelamento da inscrição.

    • Curtir 1

    Compartilhe esta postagem


    Link to post
    Share on other sites

    Graças ao MGT #2 de 2016, fiz as alterações no guia, conforme descritas abaixo:
     

    • Corrigido os problemas no bbcode que mudou a cor dos troféus.
    • Incluída a "figurinha" no Indice.
    • Foi colocado ponto final nas frases.
    • Retiradas as caixas da parte de troféus.
    • Otimização visando melhorar os espaçamentos. (Fiz o melhor que pude).
    • Padronização das tabelas na seção DICAS.
    • Inclusão de tópicos, usando o tag LIST.
    • Outros erros que não me lembro...XD

     

    Enfim, é isso, espero que tenham gostado. Deus abençõe

    Compartilhe esta postagem


    Link to post
    Share on other sites

    ótimo guia!

    E o jogo é bacana

    Valeu meu querido, muito obrigado. E, sim, é um joguinho muito bacana.

    • Curtir 1

    Compartilhe esta postagem


    Link to post
    Share on other sites

    Explosives Expert não vem de jeito nenhum.

    Esse troféu é bem lazarento mesmo, tente usar aquela arma que atira gel explosivo (não lembro o nome agora) em um carinha que fica em movimento, ai quando ele se aproximar de muitos carinhas ou perto de um explosivo, você dá um tiro pra ela explodir.

     

    No mais, tem que ficar tentando mesmo, uma hora vez. Boa sorte! :legal:

    Compartilhe esta postagem


    Link to post
    Share on other sites

    Explosives Expert não vem de jeito nenhum.

     

    Cara eu fiz esse troféu duas vezes esses dias...um no vita e depois ps4. Se não me engano na penúltima ou antepenúltima fase tem uma parte que você esconde em uma pilastra e tem um corredor com 5 ou 6 inimigos e 2 caixas de explosivos. Mire na do fundo que ela explode e em cadeia explode a outra e junto, todos os inimigos.

    Compartilhe esta postagem


    Link to post
    Share on other sites

    Ta em promoção, talvez eu pegue! já dando uma olhada no guia, que na minha opinião ficou bem bacana, para mim menos é mais, não curto guias muito carregados!! Tem guia que você precisa de um guia para entende o guia! esse ta DEZ

    • Curtir 1

    Compartilhe esta postagem


    Link to post
    Share on other sites

    Ta em promoção, talvez eu pegue! já dando uma olhada no guia, que na minha opinião ficou bem bacana, para mim menos é mais, não curto guias muito carregados!! Tem guia que você precisa de um guia para entende o guia! esse ta DEZ

    Vlw meu querido, este foi meu primeiro guia e o jogo vale muito a pena, mas é um pouco difícil

    Compartilhe esta postagem


    Link to post
    Share on other sites

    É possível ganhar os troféus"First Striker" e "World Peace... For Now" na mesma jogada?

    Compartilhe esta postagem


    Link to post
    Share on other sites

    É possível ganhar os troféus"First Striker" e "World Peace... For Now" na mesma jogada?

    Infelizmente não dá porque o jogo não libera a dificuldade mais alta do inicio, tem que terminar no normal, pra liberar avançado e depois fechar no avançado pra liberar o expert. Talvez se fizer cross save você consiga liberar de uma vez, mas não lembro se deu certo comigo.

    Só lembro que meu cross save liberou todas as armas, mas não lembro se liberou as dificuldades.

    Compartilhe esta postagem


    Link to post
    Share on other sites

    Infelizmente não dá porque o jogo não libera a dificuldade mais alta do inicio, tem que terminar no normal, pra liberar avançado e depois fechar no avançado pra liberar o expert. Talvez se fizer cross save você consiga liberar de uma vez, mas não lembro se deu certo comigo.

    Só lembro que meu cross save liberou todas as armas, mas não lembro se liberou as dificuldades.

    Entendi. Eu suspeitei do velocista da versão do PS4, mas por causa do cross save, talvez o game entenda que zerar numa plataforma já conte pra outra. Valeu. É parabéns pelo guia!

    Compartilhe esta postagem


    Link to post
    Share on other sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

    Criar uma conta

    Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

    Crie uma nova conta

    Entrar

    Já tem uma conta? Faça o login.

    Entrar Agora

    • Quem Está Navegando   0 membros estão online

      Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

    ×
    ×
    • Criar Novo...