Ir para conteúdo
TartarugA333

Battlefield Bad Company não conecta online!

Recommended Posts

Fiquei um tempo sem jogar o online, talvez uns dois meses. Agora quando tentei conectar pra jogar novamente, aparece uma mensagem dizendo: Falha ao se conectar com o servidor da EA ( ou algo muito parecido ). Mas não entra no jogo online.

Troquei de usuário no PS3, coloquei outro e entrou no jogo normalmente. Tentei em outros consoles também ( meu e de meu irmão), dá o mesmo erro, meu usuário não conecta!

Tenho outros Battlefield Bad Company 2, B3, B4, HL. Conectam normalmente. Não consigo jogar apenas o Bad Company.

Se alguém já passou por isso ou sabe a solução e puder me ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Servidor fechado?

O servidor ainda está funcionando. Pois se entro com outro usuário diferente, ele conecta normalmente. E tem uma galera jogando online ainda. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei um tempo sem jogar o online, talvez uns dois meses. Agora quando tentei conectar pra jogar novamente, aparece uma mensagem dizendo: Falha ao se conectar com o servidor da EA ( ou algo muito parecido ). Mas não entra no jogo online.

Troquei de usuário no PS3, coloquei outro e entrou no jogo normalmente. Tentei em outros consoles também ( meu e de meu irmão), dá o mesmo erro, meu usuário não conecta!

Tenho outros Battlefield Bad Company 2, B3, B4, HL. Conectam normalmente. Não consigo jogar apenas o Bad Company.

Se alguém já passou por isso ou sabe a solução e puder me ajudar.

 

.

 Amigo de uma olhada  nas configurações do seu roteador e procura o DMZ anota no papel e use no Ps3.

 Eu tb estava com esse problema e consegui resolver. mas tem jogo que não funciona.

Usei pra jogar o ghost recon e o bad company.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você já jogou esse jogo alguma vez? não levou ban ? pois só no seu usuário que não joga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você já jogou esse jogo alguma vez? não levou ban ? pois só no seu usuário que não joga.

 

Isso aparece pra min tb marcos. e problema de internet msm ae tenho que usar o DMZ.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso aparece pra min tb marcos. e problema de internet msm ae tenho que usar o DMZ.

Ahhh sim! é porque ele falou que no mesmo videogame, porém em outro usuário consegue jogar normal o jogo, só na conta dele que não. Pensei que poderia ser.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei um tempo sem jogar o online, talvez uns dois meses. Agora quando tentei conectar pra jogar novamente, aparece uma mensagem dizendo: Falha ao se conectar com o servidor da EA ( ou algo muito parecido ). Mas não entra no jogo online.

Troquei de usuário no PS3, coloquei outro e entrou no jogo normalmente. Tentei em outros consoles também ( meu e de meu irmão), dá o mesmo erro, meu usuário não conecta!

Tenho outros Battlefield Bad Company 2, B3, B4, HL. Conectam normalmente. Não consigo jogar apenas o Bad Company.

Se alguém já passou por isso ou sabe a solução e puder me ajudar.

 

Olá Galera, tudo bem?

 

Estou passando pelo mesmo problema.

 

Sei que a postagem é antiga (março de 2016), porém caso vocês ainda tenham interesse ou outros jogadores tenham.

 

Segue o link que achei da própria Sony:

 

http://community.eu.playstation.com/t5/Ajuda-Jogos-Liga%C3%A7%C3%A3o-%C3%A0-rede/Tutorial-de-liga%C3%A7%C3%A3o-da-Ps3-%C3%A0-Internet-DMZ/td-p/10087075

 

Abraço para todos,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...