Ir para conteúdo
digaolcs

[MARVEL] 1ª Trailer de Capitão América - Guerra Civil

Recommended Posts

É isso ai galera, depois de uma longa espera finalmente saiu o trailer de Capitão América - Guerra Civil! Nele podemos ver boa parte dos heróis, mas infelizmente nada do Homem-Aranha, mas pelo trailer percebemos que o filme promete ser show de bola.

 

Sinopse: "Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro."

 

Capitão América 3: A Guerra Civil estreia dia 28 de Abril de 2016.

 

Fonte: Marvel Entertainment (Youtube)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que esse filme saiu muito cedo e vou me decepcionar com ele. A guerra civil deveria ser um grande combate entre vários heróis, com uns 20 de cada lado. Mas essa guerra civil do cinema parece mais um "desentendimento civil" com foco em apenas 2 heróis, e cada um liderando um grupinho de 3 ou 4. Não tem nada de guerra. Com as séries da marvel, e todos futuros filmes, eu esperava a aparição de diversos heróis, mesmo que fosse apenas poucas cenas. Achei que teria Demolidor, talvez participação da Tremor, outros defensores como Luke Cage.

 

Coisas que nunca vou ver nessa atual fase da marvel por culpa dos palhaços que estão com direitos de uso dos personagens:

- X-Men na guerra civil

- Homem de Ferro (Downey Jr) atuando com Wolverine (H.Jackman). Seria uma ótima cena o H.de Ferro fazendo uma piadinha ao lado do Wolverine irritado.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...