Ir para conteúdo
kabanas22

(BUG) Jogo: Ether One (Possível Solução)

Recommended Posts

EDIT: 11/08/2015

Guia do jogo: Ether One

 

#################################################

 

Jogo: Ether One

2 troféus prata  |  10 troféus ouro  |  1 troféu platina

Jogo de platina rápido e fácil... sem falar que no 1ª semestre de 2015 saio gratuitamente para os assinantes da PSN PLUS

 

Bom a intenção de criar este tópico é tentar ajudar aqueles com dificuldades em platinar este jogo... dificuldade não por conta do game ser difícil e sim por causa dos bugs.

1 Pessoa mandou ontem uma Mensagem através do portal perguntando sobre o game, ajudar ele... e outro semana passada me add como amigo na PSN e conversamos de boa, fui auxiliando ele. Ai a partir daí pensei em criar o tópico para ajudar os necessitados hehe

 

 

Há relatos em vários sites e até aqui mesmo o povo do mypst que quando alguém começa a jogar e no decorrer da jogatina o game acabar atualizando... corre o grande risco de zicar o sua jogatina sendo que alguns troféus e até mesmo em certas ações no game fica impossível de conquistar / prosseguir.

 

DICA

01 - Para quem ainda NÃO começou a jogar o game: Após o download, inicia o atualização do mesmo. Quando for iniciar a sua jogatina (novamente, game todo atualizado) desconecte da rede / internet o seu PS4 para não correr o risco de aparecer do nada uma atualização e o mesmo iniciar e concluir e assim zicando a sua jogatina e (recomendo que) apenas no final de tudo, quando conquistar a platina reconecte seu PS4 na rede / internet.

 

02 - Para quem já começou a jogar e bugou no meio do caminho: REMOVE TUDO sem dó e piedade, remove o jogo e os saves.  Após remover tudo do game seguir a "Dica 01".

 

 

Aconteceu algo estranho comigo e li relatos de mais 4 pessoas daqui do fórum... no momento de fazer a transição de uma cidade para outra o game TRAVA, justamente no momento que o game iria fazer o save automaticamente... assim corrompendo o save.

Recomendo que quando você for mudar de cidades faça 2 saves em 2 slotes diferente... caso travar e não voltar mais 1 dos 2 saves vai zicar e assim vc teria o outro intacto.

Aconteceu algo bom comigo e li mais 2 pessoas comentando a mesma coisa... nesse momento que trava na transição das cidades e trava tudo no game (mas o PS4 funciona de boa, navegar nos troféus, mensagens...). Fui e deixei lá parado e fui tomar café.. na volta estava lá o game na outra cidade... não sei quanto tempo realmente teria que esperar.. meu caso voltei 10 min depois e o game havia passado a diante, mas acredito que nem deve ter sido mais que 2 minutos, a sei lá rs.

 

 

Enfim, é isso, "possível solução" simples e tranquila.

 

 

Caso queira fechar o jogo de forma simples e rápida, postei uma dica no troféu da platina, no portal, com um link de uma gameplayer rumo a platina, de 9 vídeos.. e comentários do próprio vídeo.

Portal: https://mypst.com.br/jogos/3973-ether-one/

 

 

Dicas extras ou estratégias diferentes postadas pelos usuários aqui neste tópico colocarei em spoiler... centralizar tudo em apenas um tópico

 

 

User: samueloliveira_

 

Eu Baixei o game e comecei a jogar o Game qnd saiu na PLus, Antes de todas as atualizações. E tinha Bug Pra caralho, dai eu esperei a cada Atualização pra ir jogando. 

 

Não precisei começar do inicio por causa de nenhum Bug, cada Atualização o Bug era corrigido e pude jogar o Game, Até que Bugava de novo e eu Esperava a próxima.

 

Até que nessa ultima correu tudo certinho. Menos por 2 Bugs:

 

1 - Duas Vezes nas partes que tinha elevador, O elevador estava no lugar errado. Dai eu não conseguia subir.
Solução foi voltar pra cabine e ir para outro Mapa, depois voltava naquele e já estava na posição certa.

 

2 - Travar na hora de Transição entre os mapas, Eu dei a mesma sorte do Kabana, qnd travou eu aproveitei e fui no banheiro e quando voltou estava na cidade. Ai percebi que só tinha que esperar. Aqui no meu o tempo de espera variava entre 4 á 5 minutos.

 

Boa Sorte a Todos que tentarem. Eu fiz o game olhando os videos em 3 ~ 4 Horas!

 

 

 

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To querendo encarar, mas os bugs desanimam. em qtas horas da para platinar?

Vc fecha o jogo menos de 6h tranquilamente seguindo os vídeos

 

Billy pode ir sem medo de boas... faça o esquema q disse, baixa o game atualiza e depois desconecta o ps4 da rede pra nao ter problemas e vai platinar...

Vai lá no portal e olha a dica q postei, vai ajudar... link do gameplayer do cara mostrando como platinar o game

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ACho q vou encarar o desafio hahaha...

Recomendo vc fechar logo essa desgraça de jogo.. rápido vc platina, sincroniza os troféus e remove o jogo do seu PS4 hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu Baixei o game e comecei a jogar o Game qnd saiu na PLus, Antes de todas as atualizações. E tinha Bug Pra caralho, dai eu esperei a cada Atualização pra ir jogando. 

 

Não precisei começar do inicio por causa de nenhum Bug, cada Atualização o Bug era corrigido e pude jogar o Game, Até que Bugava de novo e eu Esperava a próxima.

 

Até que nessa ultima correu tudo certinho. Menos por 2 Bugs:

 

1 - Duas Vezes nas partes que tinha elevador, O elevador estava no lugar errado. Dai eu não conseguia subir.
Solução foi voltar pra cabine e ir para outro Mapa, depois voltava naquele e já estava na posição certa.

 

2 - Travar na hora de Transição entre os mapas, Eu dei a mesma sorte do Kabana, qnd travou eu aproveitei e fui no banheiro e quando voltou estava na cidade. Ai percebi que só tinha que esperar. Aqui no meu o tempo de espera variava entre 4 á 5 minutos.

 

Boa Sorte a Todos que tentarem. Eu fiz o game olhando os videos em 3 ~ 4 Horas!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu Baixei o game e comecei a jogar o Game qnd saiu na PLus, Antes de todas as atualizações. E tinha Bug Pra caralho, dai eu esperei a cada Atualização pra ir jogando. 

 

Não precisei começar do inicio por causa de nenhum Bug, cada Atualização o Bug era corrigido e pude jogar o Game, Até que Bugava de novo e eu Esperava a próxima.

 

Até que nessa ultima correu tudo certinho. Menos por 2 Bugs:

 

1 - Duas Vezes nas partes que tinha elevador, O elevador estava no lugar errado. Dai eu não conseguia subir.

Solução foi voltar pra cabine e ir para outro Mapa, depois voltava naquele e já estava na posição certa.

 

2 - Travar na hora de Transição entre os mapas, Eu dei a mesma sorte do Kabana, qnd travou eu aproveitei e fui no banheiro e quando voltou estava na cidade. Ai percebi que só tinha que esperar. Aqui no meu o tempo de espera variava entre 4 á 5 minutos.

 

Boa Sorte a Todos que tentarem. Eu fiz o game olhando os videos em 3 ~ 4 Horas!

Coloquei em spoiler no meu primeiro post para auxiliar ainda mais aos users

obg pelas palavras

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda esperando aquela versão definitiva sem bugs , será que vai ter ? 😬😬

Cara, eu Platinei tem quase 1 Mes... Ta tudo Ok!

Pode jogar de BOa

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda esperando aquela versão definitiva sem bugs , será que vai ter ? 😬😬

Versão definitiva??? Encher a boca pra dizer é tenso... mas se vc baixar o jogo agora e att ele primeiro antes de jogar vc platina sem problemas.

 

Baixe, att, jogue seguindo o vídeo e platina em 6h

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal ! Bom saber que o jogo é uma platina fácil e também obrigado aí pelas dicas para evitar os bugs.
Vou ver se encaro em breve.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...