Ir para conteúdo
dsjoker87

[Baixaki Jogos] Criador compara Bloodborne com Demon's e Dark Souls

Recommended Posts

Em entrevista para o Dualshockers, Multiplayer.it e Everyeye.it, Hidetaka Miyazaki, diretor deBloodborne, falou sobre os aspectos em que o game é diferente de Demon's Souls e de Dark Souls (ambas também de autoria de Miyazaki) e no que as obras guardam semelhança.

 

Antes de mais nada, disse ser uma questão difícil, pois há um pouco de tudo na resposta.

 

Sobre a ação e ritmo de game, ele pondera que é mais parecido com Demon's Souls, mas a maneira como as áreas do game estão conectadas o torna mais próximo de Dark Souls. Por outro lado, o fato de ter um mapa central, um hub, e dali você se teletransportar para as várias localidades, isso retoma o estilo de Demon's.

 

A história é bem diferente dos jogos anteriores de Miyazaki, mas o jeito como o game é narrado e a maneira como encoraja o jogador a usar sua imaginação, fazer suposições e tecer conclusões é um estilo que ele gosta para desenvolver o enredo, e isso não mudou com Bloodborne.

 

O criador afirma que ainda veremos várias outras armas no jogo, mas diz que cada uma delas é bastante ímpar " e também possui mecânicas de transformação. Ele diz estar muito feliz que tantas pessoas estejam ansiosas pelo game, pois a impressão que o game estava passando é que seria voltado apenas para quem já jogou Demon's ou Dark Souls.

 

Miyazaki explica que, geralmente, é a publisher (nessa caso, a Sony) que determina o público-alvo do game, para a companhia poder planejar o marketing em volta do título, mas o criador se preocupou apenas em fazer um jogo divertido. E, se o resultado é algo que agrada a muito mais jogadores, então ele fica feliz com isso.

 

Bloodborne, título exclusivo para PlayStation 4, está previsto para chegar ao Brasil em 24 de março. O preço da versão em disco é de R$ 180.

 

Fonte: Baixaki Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda acho que bloodborn ira se passar no mesmo mundo da série souls, de alguma forma, talvez contando uma história antes do demon ou do dark sei lá, por que é tudo tão parecido

 

to querendo baixar demon soul e termina honestamente ele e depois jogar o dark souls 2, mas tava pensando em rejogar o primeiro só que ao invez de usar armas como alabarda usar, greatswords, katanas, adagas e sem usar escudos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...