Ir para conteúdo


Foto

Middle-Earth: Shadow of Mordor [PS3/PS4] - Guia de Troféus


  • Por favor, faça o login para responder
29 respostas neste tópico

#1 RAFA-AMAND-06

Postado 10 maro 2015 - 20:51

Você está visualizando o guia oficial do site, no entanto o usuário Leandrinh fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

 

HEAR%20DO_zpshnw0uxml.jpg

Guia de troféus: Middle-earth: Shadow of Mordor


 

indice%20mord_zpstfbm8pzr.jpg

introducao%20mord_zpszr48w3lh.jpg

 
- Dificuldade Estimada do Jogo: 33.8/100 *
- Pontos de dificuldade: 1731 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: De 12 há 30 horas de jogo.
- Offline:  35 :bronze: 14 :silver: 1 :gold: 1 :platinum:
- Online: 1 :bronze:  Repaid in Blood  (Troféu exclusivo para nova geração, não há nas versões de PS3).
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 1, pois você poderá continuar a jogar após o termino da campanha.
- A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldades.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Não há Cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

mod_zpseotk47xz.jpg

 
Quando "Middle-earth: Shadow of Mordor" foi anunciado e teve algumas imagens divulgadas, foi um alvoroço nos fãs de games e do mundo de "O Senhor dos Anéis". Afinal, as informações e imagens passaram a impressão de que finalmente um jogo faria jus à qualidade da saga. 

De fato faz. O game possui a mesma qualidade e cuidado dos filmes de Peter Jackson, até porque ele foi um dos supervisores do game com a sua empresa "Weta". Além disso, a história é excelente.
O roteiro foi escrito por Christian Cantamessa, roteirista do consagrado "Red Dead Redemption[/size]", que trouxe a sua técnica de amarrar uma situação à outra, sem deixar furos. Isso faz com que até mesmo os pequenos detalhes sejam explicados de forma clara, além de que tudo se faz no jogo tem um motivo plausível.

Uma história bem amarrada


 A história de "Middle-earth: Shadow of Mordor" é baseada no universo de "O Senhor dos Anéis", do escritor J.R.R. Tolkien, mas que não aparece nem na saga cinematográfica e nem nos livros. Ou seja, é uma história paralela mas com novos e velhos personagens.

O jogador encarna Talion, um guerreiro que foi morto e depois possuído pela alma de Celebrimbor, que é filho de Curufin e neto de Fëanor. Para quem não sabe, Celebrimbor foi o criador dos três Anéis do Poder - incluindo o famoso Um Anel - e que morto por Sauron.

Durante a jogatina, Gollum se junta aos "heróis" da mesma forma que se juntou a Frodo e Sam no primeiro filme da trilogia do cinema. Ou seja, ele vai instigar Celebrimbor a contrariar Talion, indo por caminhos mais perigosos e obscuros.
 
Clone de Assassin's Creed? Não!

 É impossível jogar "Shadow of Mordor" e não se lembrar de "Assassin's Creed". O jogo é bem parecido na jogabilidade. Mas isso não é algo ruim, muito pelo contrário. A jogabilidade foi aprimorada em relação à franquia da Ubisoft. Novos movimentos de lutas remetem a games como os da franquia "Batman Arkham", principalmente quando o jogador se vê rodeado de Orcs.

O grande destaque é o tão falado "Sistema Nêmesis", em que o jogador é livre para fazer o que quiser e como quiser, sendo que cada ação influencia diretamente todo o sistema de hierarquia dos Orcs. É bem curioso porque na teoria, o jogo se "reprograma" conforme você vai fazendo as coisas, numa espécie de "Efeito Borboleta". 

É um pouco confuso de entender sem jogar. Mas vamos lá: se o jogador fizer uma missão, desafio, ou apenas sair matando Orcs em um canto do mapa, isso influenciará diretamente toda a cadeia de hierarquia do exército Utuk em todo jogo. O exército irá se modificar, incluindo brigas entre Orcs para tomar o posto de algum chefe que o jogador porventura tenha matado.

Inclusive, toda a influência das ações do jogador também podem ser negativas. No caso do jogador morrer ou sair do local da missão, ou simplesmente fugir de alguma região que tenha muitos Orcs, todo o Exercito se fortalece, aumentando níveis e atributos dos soldados.
O "Sistema Nemesis" permite que o jogador cace e mate qualquer tipo de Orc em qualquer ordem. Seja indo direto em um dos chefões ou um dos Capitães Uruks, ou matando Orcs mais fracos afim de obter mais poder e assim criar medo nos Orcs mais poderosos. Inclusive, indo aos poucos, o jogador cria fama no jogo, e assim o encontro com os chefões sempre vai render algumas piadas por parte deles. 

Alias, isso vale também para os amigos do Steam que tenham o jogo. Caso você seja morto por algum chefe Orc, aparecerá missões nos jogos dos amigos para que ele vingue a sua morte citando, inclusive, o nome do jogador morto. Bem interessante.
 
Apresentando: os Orcs... 

 Uma curiosidade: os Orcs são exímios piadistas e sarcásticos, além de burros, inclusive falando muita coisa errada. Sempre que encontrar algum chefe, ele fará alguma piada sobre o que o jogador fez durante a jogatina.
Como a dublagem é totalmente brasileira e de excelente qualidade, incluindo gírias tupiniquins, várias falas são realmente engraçadas e épicas! Até mesmo se você reencontrar algum Orc que te matou antes, ele vai ficar confuso e dizer algo do tipo: "ué, eu não já te matei antes??".

No decorrer da jogatina, o jogador poderá adquirir e aprimorar várias características, e porque não dizer, poderes do personagem. Tanto para Talion quanto para Celebrimbor. Além disso, as armas podem ser aprimoradas através de Runas que ficam disponíveis ao matar algum chefe Uruk.

Além disso, o jogador ganha Pontos de Habilidade que serão usados para adquirir ou aumentar seus poderes; e ainda uma espécie de moeda que serve para comprar Atributos, seja aumento da quantidade máxima de vida, aumento de Runas em cada arma, e aumentar a concentração máxima.
 
A beleza da Terra-Média

"Shadow of Mordor" possui áreas vastas e belíssimas, mas mortas, ou seja, sem vida, sem muitos detalhes. Esse é o cenário do mundo dos Orcs de "O Senhor dos Anéis" que o jogo recria com maestria. Isso faz com que o game possa abusar da qualidade visual sem deteriorar a performance já que não haverá muitos objetos distintos em cena.

O resultado geral é excelente, principalmente usando as texturas em Ultra que são baixadas em separado. Ainda assim algumas aparecem borradas quando vistas de perto, e isso pode decepcionar algumas pessoas mais exigentes. Mas vista em um plano geral, a melhora é evidente, mas não à ponto de justificar o uso de uma VGA com 6GB de Ram, que é informado ao selecionar a opção Ultra. Vale lembrar que os testes foram feitos com uma VGA com "apenas" 3 gigas, e tanto em High quanto em Ultra, o jogo fluiu sem maiores problemas.
Todos os personagens do game são extremamente detalhados, tanto os principais quantos os Orcs. Por exemplo, é impressionante a recriação de Gollum, ficando idêntico ao personagem nos filmes da saga tanto no visual quanto na animação.
Outro destaque no visual de "Shadow of Mordor" é a mudança climática em tempo real, ou seja, o clima muda de tempos em tempos sem nenhum corte na cena. O que realmente chama a atenção é a tempestade de granizo, sendo possível ver cada pedrinha de gelo caindo, batendo no chão e ainda rolando e sofrendo ação da física dependendo de onde ela cair. Realmente impressionante.
 

Dublagem voltada para o público brasileiro


 Com dublagem nacional de ótima qualidade, "Shadow of Mordor" traz inúmeras vozes conhecidas do grande público e isso é ótimo para que a ambientação se torne mais fiel aos filmes. Até mesmo as piadas foram localizadas, incluindo gírias brasileiras, algo dificil de se ver em jogos dublados.

Vale o registro de que todos os Orcs são dublados e possuem uma variação de tonalidade na voz para que pareçam feitas por dubladores diferentes. Na verdade não são. Várias vozes são feitas pelo mesmo dublador, apenas mudando o tom. Isso é aceitável porque obviamente seria impossível dublar milhares de Orcs com vozes diferentes.

Embora dê para perceber que é o mesmo dublador, o cuidado que tiverem com as falas é excelente, acima da média. Isso porque os Orc's falam diferente um dos outros, principalmente no sentido das gírias e sotaques.

 

Fonte:Adrenaline

 

 

roadmap%20mood_zpstcl2b8gg.jpg

 

Bom o jogo em si você pode ter 2 tipos de jogada para a platina, liberar tudo e depois jogar a campanha até o fim ou fazer a campanha em si que é mais recomendado e logo depois que você terminar a campanha partir para os troféu, assim você já irá estar familiarizado com o jogo, terá alguns upgrades para alguns troféus e um pouco mais de habilidade, mas com toda certeza aproveite o jogo pois é muito bom. Irei citar uma ordem boa para obter os troféus e irei dar uma breve explicação sobre eles, para mais informações clique no troféu que você será redirecionado para sua determinada dica.

 

 

1° Passo: Campanha + Coletáveis

 

Esse passo, pode gerar muito impacto para a platina, pois caso você for jogando a campanha você irá ter que andar muito, procure sempre ir liberando as Forge Towers, para se locomover mais rápido pelo mapa, assim você irá ver a localização de todos coletáveis e por isso em quanto você se desloca pelo mapa irá poder ir pegando alguns coletáveis, ganhar um pouco de Mirians para suas habilidades (algumas são requisitadas para alguns troféu e outras não), assim que você ir avançando você irá poder ver que vai liberar uma outra parte do mapa que se chama Sea of Nurnen que é obrigatória para maioria dos troféus do jogo. Assim que você for terminando a campanha você irá ver que já pegou quase todos os Artefatos e Ithildin, dando para você suas moedas do jogo, te deixando mais perto de alguns troféu e até mesmo facilitando alguns. Quando você felizmente acabar a campanha faltará poucos coletáveis, corra e pegue o resto para deixar um pouco mais agilizado para os outros, tente também concluir um pouco dos Desafios de Sobrevivência e Caça pois os primeiro são bem tranquilos e podem causar um grande impacto no tempo da platina caso queira tentar um possível velocista. Irei citar a baixo os troféu que você deve ter indo adquirindo ao seguir esse passo, para uma explicação mais detalhada, clique sobre ele que você será encaminhado para sua designada dica.

 

Troféus que deveram ser ganhos:

 

 

2° Passo: Concluir Desafios + Missões Especificas 

 

Para esse passo foque principalmente nos troféus de Desafios de Caça e Sobrevivência, use e abuse do bug do troféu do desafio de sobrevivência caso tenha uma dificuldade, tente completar o mais rápido possível e passe para os troféus de missões de suas armas (Arco, Espada e Adaga), para isso você deve correr por algumas partes do mapa, aproveite e termine de pegar o resto dos coletáveis, que sem duvida deve haver pouco, fazendo isso sua platina estará mais próxima e o mais demorado já terá sido concluído.

 

Troféus que deveram ser ganhos:

 

3° Passo: Objetivos Específicos + Runas

 

Esse é seu ultimo passo para a platina, nele você já irá ter praticamente todas habilidades e uma boa quantidade de Mirians para comprar seus espaços de runas para alguns troféus, além disso você irá ter conhecido um pouco mais o jogo e irá ter mais controle sobre suas ações e conhecimento do mapa para alguns troféus, nos troféu mais chato deixe um backup extra para não perder tempo tentando montar o necessário para o troféu novamente e por fim sua platina será conquistada. Troféus a serem ganhos por fim desse passo será citado abaixo.

 

Troféus que deveram ser ganhos:

 

 

 

TROFEUS%20MODO_zpsfayuqbas.jpg

 


Master of Mordor :platinum: [topo]
One has walked in Mordor.

Parabens você conquistou todos os troféu do Middle-earth: Shadow of Mordor.


The Hand is Severed :gold: [topo]
Kill The Black Hand.

Troféu relacionado a historia, impossível de perder. Esse troféu sera adquirido apos o termino da campanha, aproveite o jogo pois é muito bom.


Ratbag the Great and Powerful :silver: [topo]
Get Ratbag promoted to Warchief.

Troféu relacionado a historia, impossível de perder. Ajude Ratbag a virar capitão.


Gorthaur the Cruel :silver: [topo]
Destroy the Monument Gate and topple the statue of Sauron.

Troféu relacionado a historia, impossível de perder. Destrua a estatua de Sauron.


The Hammer Falls :silver: [topo]
Kill The Hammer.

Troféu relacionado a historia, impossível de perder. Mate  Hammer.


Beyond Hope :silver: [topo]
Save Lithariel's life.

Troféu relacionado a historia, impossível de perder. Salve a vida de Lithariel.


The White Wizard :silver: [topo]
Lift Lady Marwen's curse.

Troféu relacionado a historia, impossível de perder. Levante a maldição de Lady Marwen


For My Brother :silver: [topo]
Kill the Great White Graug.

Troféu relacionado a historia, impossível de perder. Mate o Graug Chifrudo.


The Tower Crumbles :silver: [topo]
Kill The Tower.

Troféu relacionado a historia, impossível de perder. Destrua a torre.


To Rule them All :silver: [topo]
Witness the creation of The Rings of Power.

Troféu relacionado a historia, impossível de perder. Provar a criação dos aneis.


The Last Shadow :silver: [topo]
Complete all Acharn Legend Missions.

Para esse troféu você deve completar todos os desafios da adaga,elas são iguais ao simbolo do troféu, no total são 10, a maioria é bem fácil, se concentre em apenas em fazer o objetivo designado para ganhar tempo, algumas em especial você terá que ter uma certa habilidade liberada para conseguir faze-la, são 5 em cada região do jogo, para desbloqueá-las basta você liberar as Forge Towers de suas certas regiões. Ao completar sua primeira missão o troféu Legend of the Maker será obtido.


The Maker's Bow :silver: [topo]
Complete all Azkâr Legend Missions.

Para esse troféu você deve concluir todas missões do arco, elas são marcadas pelo simbolo do troféu ao completar a primeira missão o troféu Legend of the Maker será conquistado, elas só serão liberadas quando as Forge Towers de suas determinadas regiões sejam liberadas, algumas delas você terá que ter alguma habilidade especifica para a liberar, a maioria delas é muito simples de serem feitas e poderão ser concluídas rapidamente, sendo que em cada uma das regiões se encontra 5 delas.


Shadows of the Ancient Past :silver: [topo]
Collect 100% of the Artifacts and listen to their memories.

Para esse troféu você deve coletar 100% dos Artefatos do jogo, no total são 42, 19 estão na primeira parte do mapa (Udun) e 23 na segunda parte do mapa (Nurnen), eles são facilmente encontrados caso você tenha liberados as Forge Towers eles aparecerão em seu mapa com uma imagem igual ao simbolo do troféu, para economizar tempo para a platina você poderá ir pegando esses artefatos enquanto você corre para fazer outros objetivos ou até mesmo completar a campanha, para você conseguir vê-los mais facilmente ative seu :r1: que eles iram brilhar aonde estejam e basta chegar um pouco mais perto deles e apertar novamente o :r1: para coleta-los, quando você coletar algum deles você vai ver que ele irá abrir em sua tela, gire-o até que você veja um brilho nele, quando encontrar esse brilho aperte o botão que irá pedir e ouça o que irá falar, recomendo ouvir pelo menos 5 segundos, e basta sair para economizar tempo, não é necessário ouvir toda há historia, somente um pouco é necessário para obter o troféu.


Ranger of Ithilien :silver: [topo]
Complete all Survivalist Challenges.

 

Para esse troféu você deve concluir todos os desafios de sobrevivência, eles são bem simples de ser feitos, podem ser um pouco demorados, nele você terá que colher algumas flores e cogumelos, estas ervas coletadas são usadas para curar sua vida, algumas são bem fáceis achar, alguns você terá que ter um pouco de paciência para achar, tem um bug para facilitar alguns deles, irei explicar como que funciona abaixo. A partir do 7° Desafio você terá que ter liberado a segunda parte do mapa (Nurnen) pois algumas ervas só poderão ser encontradas lá, as regiões que elas poderão ser encontradas em certas regiões, basta você entrar em seu mapa e ir passando as regiões onde elas estão, quando encontrar algumas delas basta chegar perto e apertar :r1: para coleta-las.

Bug: Esse bug é muito simples mas irá te ajudar muito, caso você tenha dificuldade em achar alguma erva e acabe achando uma, marque a localização em seu mapa, de uma viajem rápida para qualquer Forge Towers, de preferencia a mais próxima, e corra até onde encontrou a erva pois ela estará lá novamente, fazendo isso algumas vezes o desafio será completado ao coletar a quantidade necessária.

 

Desafios

Spoiler

 


Liberator :silver: [topo]
Complete all Outcast Rescue Missions.

Para esse troféu você deve concluir um total de 24 missões de libertação elas serão liberadas após concluir a missão principal de Libertação, essas missões são um pouco diferentes, elas são marcadas pelo simbolo do troféu, elas são feitas em duas partes, a primeira você deve ajudar um escravo que esteja trabalhando ou preso e assim ele te dará a localização de outros escravos presos, você terá que liberta-los, assim que liberta-los  a missão será concluída, foque somente em liberta-los e não em matar os inimigos, assim você irá ganhar tempo, são 12 missões por parte do mapa, caso não apareça os punhos da missão vá fazendo outros troféus que eles iram aparece.


Master of the Wilds :silver: [topo]
Complete all Hunting Challenges.

Para esse troféu você deve completar todos os desafios de caça, ao cumpri o quarto desafio o troféu Thrill of the Hunt será ganho, alguns desafios não vão ter na versão de ps3 somente na de ps4, irei citar quais em seus devidos desafios, caso tenha dificuldade com algum desafio, ou ter dificuldade em achar a criatura designada, de um respawn na torre mais próxima, para que o mapa recarregue e tenha mais chace de de achar rapidamente, caso esteja sendo eliminado em certo desafio, tente upar algumas habilidades a mais para facilitar e caso for por algum descuido basta tentar novamente, após o 4°Desafio você terá que ter liberado ao completar a missão Shattered Memories para prosseguir nos desafios, então não se preocupe caso não consiga fazer os seguintes desafios a partir do 4°, logo que concluir  missão os seguintes desafios já serão possivelmente concluídos;

 

Desafios

Spoiler

 

Vídeo explicativo:

Spoiler

 


You Will Obey :bronze: [topo]
Make an uruk yours.

Troféu relacionado a historia, impossível de perder. Realizar missão dos uruk


The Bright Master :bronze: [topo]
Discover some of the Wraith's past.

Troféu relacionado a historia, impossível de perder. Descubra o passado de Wraith


Height of Despair :bronze: [topo]
Use Strike From Above while at least 60 feet above your target.

Para esse troféu você deve eliminar um inimigo a mais de 60 metros de altura, é bem fácil caso não ache nenhum Orc no jogo em si, se teleporte em uma das Forge Towers veja se há um Orc em baixo dela, caso não tenha basta se transportar com viagem rápida para outra, use o combo com :r2: marque o inimigo e aperte o botão  :square: ( :r2:+ :square:) para salta e eliminar o inimigo, fazendo isso o troféu irá aparecer.
 
Vídeo explicativo:
Spoiler



Burning Vengeance :bronze: [topo]
Perform an Execution on a flaming Berserker.

Para esse troféu você deve eliminar um Berserker em chamas, eles tem dois machados, são um pouco chatos de ser encontrados, para atacar ele você deve atacar-lo pelas costas ou pular por cima deles e atacar primeiro com o  :circle: para conseguir ataca-lo com seu compro, bom esse troféu pode ser um pouco chato de ser fazer, então preste muita atenção no que fazer para não cometer nenhum erro, tente achar um Berserker perto de uma fogueira, recarregue seu combo em outro Orc até ficar vermelho, agora seja rápido, segure o Berserker com o :r1:, chegue perto da fogueira, o lance por ela e em seguida solte o combo :triangle:+ :circle: logo que ver ele pegando fogo, fazendo isso o troféu aparece.
 
Vídeo explicativo:
Spoiler



And it Burns, Burns, Burns :bronze: [topo]
Use the Detonate ability to burn 50 uruks.

Para esse troféu você eliminar cinquenta uruks com explosões, isso pode levar algum tempo, com suas flechas de fogo que você ira liberar, você poderá explodir barris, e com isso matar uruks, um jeito bom e rápido para fazer isso é você achar um barril e fogueiras que possam explodir (eles brilham), atrair o máximo de inimigos possíveis para perto dele e explodi-lo, o troféu é acumulativo, e vem com o tempo, pode demorar um pouco, mas se você se concentrar em ir fazendo ele, virá até o fim da campanha.


Iron of Death :bronze: [topo]
Issue a Death Threat, and then successfully kill the target.

Recomendo deixar esse troféu para o final pois essa habilidade é praticamente inútil no jogo, para o troféu você deve ter a habilidade Ameaça de Morte, ela é uma das mais demoradas para ser adquirida e não te ajudará em praticamente nada, bom tendo-a domine um uruk (qualquer um deles) assim você irá ver que vai estar escrito na frente do botão  :square: o nome da habilidade, basta aperta-lo e escolher um dos Capitães que você quer ameaçar, vá até ele e o mata que o troféu será obtido.

 

Vídeo explicativo:

Spoiler

 

 

 


A New Master :bronze: [topo]
Brand a Captain while in combat.

Para esse troféu você terá que dominar um chefe, para isso você terá que ter as seguintes habilidades: Combat Drain e Brand, para saber quem é o capitão basta você apertar o botão, :r1: para vê-lo, ele estará brilhando em vermelho, chegue até ele e vá batendo nele até que a caveira que esteja em cima dele fique verde, se seu combo estiver em vermelho use o combo  :square:+ :cross:para dominá-lo e fazendo isso o troféu aparece.
 
Vídeo explicativo:
Spoiler



No Power in Numbers :bronze: [topo]
Help a Captain survive a Recruitment Power Struggle, and then kill him and all his new recruits.

Para esse troféu você deve ajudar um capitão a sobreviver a um desafio de recrutamento, logo que achar esse desafio o troféu pode ser feito sem dificuldades, tente ajudar o capitão utilizando apenas flechas, elas são fáceis de ser achadas, são marcadas no mini-mapa, sempre que ver um uruk atacando o capitão de um flechada na cabeça dele, e tente não ser visto, isso terá que ser feito em três rodadas, logo que conseguir ajudar o capitão para concluir a missão, seja rápido, mate ele com pressa, e tome cuidado pois os outros uruks que ele recrutou vão tentar escapar, use flechas para mata-los com rapidez, fazendo isso o troféu aparece.
 
Vídeo explicativo:
Spoiler



Black Celebration :bronze: [topo]
Poison a Captain at his own Feast.

Para esse troféu você deve eliminar um capitão em seu próprio banquete o envenenando, para isso você irá precisar ter liberado a habilidade Poison, para isso você deve chegar perto de um dos lugares com há bebida, para isso você pode ativar o :r1: e ver os barris de bebidas, eles brilham, chegue perto até esse barril com muito cuidado para que ninguém te ver, logo que chegar no barril aperte o :r1: para colocar o veneno na bebida e saia sem ser visto para que os uruks não te vejam e ir te atacar, se afaste  e veja o capitão morrer e o troféu aparecer.
 
Vídeo explicativo:
Spoiler



Stinking Rebels :bronze: [topo]
Brand 5 Bodyguards of a Warchief, turning them against him in combat.

Para esse troféu você deve comandar 5 guarda-costas atacar seu capitão, isso deverá ser feito de uma só vez, os guarda-costas são marcados por um tipo de linha ligados ao seu chefe, para fazer isso você deve possuir algum uruks que não é chefe e não tem guarda costa, os que tem um chefe você poderá somente domina-lo e mandar os outros serem serem seus guarda-costas você poderá economizar tempo, bom depois que dominar e mandar ele ser um guarda-costa você deverá concluir uma missão que será liberada, caso você consiga concluir a missão o seu uruk dominado se tornará um dos guarda-costas do capitão, logo que fazer isso com os outros 5 uruks virando guarda-costa, vá até a determinada área do capitão que mandou-os serem os guardas comece a lutar até que ele apareça assim que aparecer você irá ver que seus guarda-costas dominados estarão com ele, basta apertar o botão para :up: que eles começarão a atacar o capitão, logo que o matarem o troféu aparece.

 

Vídeo explicativo:

Spoiler



A Graug's Heel :bronze: [topo]
Capitalize on a Warchief's Fear.

Esse troféu poderá ser feito junto com o troféu A Mighty Doom , para ele você deve explorar a fraqueza de algum capitão, para isso você deve dominar um uruks com o conhecimento, esses uruks são aqueles que tem um simbolo verde em cima deles e são mostrados no mini-mapa, após domina-lo você deve escolher algum capitão, assim você poderá ver os dados dele, como fraquezas e imunidades, assim que você ver a fraqueza dele basta você usar essa fraqueza contra ele, alguns mais simples tem medos de Caragors, basta você chegar montado em algum deles que o capitão sairá correndo, outros tem medo de fogo basta estourar um barril para fazer fogo perto dele e assim por diante, logo que fizer isso o troféu sera conquistado.

 

Vídeo explicativo:

Spoiler



Divide and Conquer :bronze: [topo]
Eliminate the bodyguards of two Warchiefs, then draw them out and kill them.

Para esse troféu você deve eliminar os guarda-costas de um capitão antes de ataca-lo, os guarda-costas são marcados por um tipo de linha em seu capitão que poderão ser vistos em seu próprio exercito de Sauron, para adquirir esse troféu você deve eliminar um capitão que tenha um guarda-costas que você terá que eliminar algum que não tenha e você eliminar o troféu não ira aparecer, quando for eliminar os guarda-costas seja rápido pois o capitão poderá convocar mais e você ter que elimina-los também e acabar perdendo tempo, assim que eliminar todos ele, de uma rápida conferida se não há mais nenhum e é só atrair esse capitão e elimina-lo que o troféu aparece.

 

Vídeo explicativo:

Spoiler



Lord and Master :bronze: [topo]
Brand all 5 Warchiefs.

Troféu relacionado a historia, impossível de perder, não se preocupe com esse troféu pois ele irá vir naturalmente na campanha, alem de ele ser necessário para avançar em uma parte da campanha, para ele ser obtido o você deve controlar os 5 capitães de uma unica vez, ao invés de o mata-lo apenas o possua, logo que dominar os 5 o troféu aparece.


Power Vacuum :bronze: [topo]
Kill all 5 Warchiefs before any uruk take their place.

Para esse troféu você deve matar os 5 capitães sem que qualquer uruk seja promovido, para isso você deve ter todos as características do desse capitão, isso você deve eliminar aqueles uruks com um simbolo verde em cima e pegar as informações, assim que souber de todos você deve ir eliminando os capitães e de jeito nenhum deve morrer ou avançar o tempo, pois caso já tenha matado algum capitão um uruk ira assumir o trono e você terá que eliminar os que faltam e o que assumiu o trono para conquistar o troféu. 


Rise and Fall :bronze: [topo]
After an uruk kills you to become a Captain, help him become a Warchief, then kill him.

Para esse troféu você ter pelo menos um espaço vago no exercito de Sauron, você deve morrer para um uruk qualquer para ele se tornar um tipo de "soldado" assim que ele te matar ele irá virar automaticamente um desses soldados caso tenha um espaço vago no exercito, assim que ele se tonar o soldado vá ate um capitão que é um daqueles 5 que ficam em cima de um tipo de plataforma, e o domine, assim que domina-lo você poderá comanda-lo para atacar o soldado que te matou, faça isso que você irá liberar uma missão de assassinato, conclua essa missão com exito que o troféu vai ser obtido.

 

Vídeo explicativo:

Spoiler

 

 


The Spirit of Mordor :bronze: [topo]
Start a Riot by commanding a Warchief to attack another Warchief.

Para esse troféu você deve comandar um capitão atacar outro, para isso você deve atacar um capitão e domina-lo assim você poderá mandar ele atacar o outro, assim você irá liberar uma missão chamada Riot e caso você á conclua com exito o troféu será obtido.


The White Rider :bronze: [topo]
Liberate 30 slaves in 180 seconds while riding a caragor.

Para ganhar esse troféu você deve liberar 30 escravos em 180 segundos (3 minutos), mas tem um porem você deve estar montado em um Caragor, esse troféu pode ser um pouco chato de ser obtido, tenha calma e quando começar a soltar os reféns as mensagens de liberação será notificada em sua tela, basta ser rápido para liberar, ataque com a espada e quando o uruk estiver caído finalize-o usando o Caragor, sempre corra rapidamente com seu Caragor e vá em lugares com escravos, como por exemplo um dos acampamento dos uruks e lugares que você saiba que tenha escravo, com um pouco de tempo seu troféu aparece.

 

Vídeo explicativo:

Spoiler



Unleashed :bronze: [topo]
Free 5 caragors from cages.

Para esse troféu você deverá liberar 5 Caragors de suas jaulas isso é acumulativo e virá naturalmente com sua jogada, em tudo quanto é parte do mapa você achará alguma jaula com o Caragor dentro, basta você atirar uma flecha na porta da jaula que o Caragor será libertado e contará para o troféu, alem de em algumas partes do jogo você pode precisar dele para ajudar em lutas, e logo que liberar os 5 o troféu aparece.


Jaws of Death :bronze: [topo]
Attract caragors with bait 5 times.

Para esse troféu você deve atrair 5 Caragors com iscas, as iscas são encontradas penduradas em baixo de algumas pontes ou em acampamentos, atirando com uma flecha nelas, ela acabará caindo e atraindo um Caragor para ela, ela se parece com um tipo de carne, atraindo 5 Caragors o troféu aparece.


Fly you fools! :bronze: [topo]
Make 20 uruks flee by dropping Morgai Fly nests.

Troféu simples de ser feito e bem rápido, para ele você deve espantar 20 uruks usando os Mosquitos Morgai, eles estão naqueles enormes casulos perdurados em entradas de cavernas ou em baixo de pontes, nas primeiras missões você poderá ver alguns desses casulos e já conquistar o troféu, ele vem praticamente naturalmente então não se preocupe muito com ele.


Repaid in Blood :bronze: [topo]
Complete a Vendetta Mission.

Troféu somente para nova geração, não há para PS3.

 

Esse troféu é o único troféu on-line do jogo, para ele você deve completar uma missão de Vingança, ela aparecerá quando algum jogador for morto por um capitão, as vezes você verá essa missão sem mesmo saber, ela tem o mesmo simbolo do troféu, logo que completar o troféu ela aparece.


Legend of Vengeance :bronze: [topo]
Complete a Sword Mission and begin growing the legend of Urfael.

Basta completar uma missão da espada, veja o troféu Fire of Justice  para mais destalhes.


Fire of Justice :bronze: [topo]
Complete all Urfael Legend Missions.

Para esse troféu você deve completar todos os desafios da espada, elas são marcadas por uma imagens igual ao simbolo do troféu, são 5 em cada região do jogo, no total são apenas 10, algumas delas são somente possíveis ser feitas apos adquirir uma certa habilidade, todas as missões só são liberadas após liberar as Forge Towers da região, elas podem ser feitas rapidamente, então não perca tempo e cumpra o objetivos para conquistar o troféu rapidamente.


Legend of Shadow :bronze: [topo]
Complete a Dagger Mission and begin growing the legend of Acharn.

Para esse troféu basta você completar um desafio da adaga, para mais detalhes veja o troféu The Last Shadow .


Legend of the Maker :bronze: [topo]
Complete a Bow Mission and begin growing the legend of Azkâr.

Para esse troféu basta você completar um desafio do arco, para mais detalhes veja o troféu The Maker's Bow .


The Cold Light :bronze: [topo]
Unlock 3 Sword Rune slots.

Para esse troféu você deve liberar 3 slots de runas para a espada, esses espaços são feitos para colocar runas, nisso sua espada pode ir ficando mais forte e te ajudando muito para sobreviver, causar dano, etc. Para ver esses espaços de runas basta você premir o botão start  > ir em upgrades > atributos, você irá ver que há 4 espaços de runas para sua espada, assim ela terá um certo "preço" esse preço deve ser pago por Mirian, essa pode se identificar como a moeda do jogo, elas são obtidas por completar tarefas, missões ou desafios, quando tiver uma certa quantidade de Mirian você pode comprar os espaços e logo que comprar o 3° espaço o troféu aparece.


Paid in Blood :bronze: [topo]
Unlock 4 Dagger Rune slots.

Para esse troféu você deve liberar 4 espaços de runas para sua adaga, elas são liberadas igualmente ao troféu The Cold Light e podem te ajudar da mesma forma, assim que liberar o 4° espaço da adaga o troféu aparece.


Strike True :bronze: [topo]
Unlock 2 Bow Rune slots.

Para esse troféu você deve liberar 2 espaços de runas para seu arco é igual o jeito do troféu The Cold Light mas nesse caso é apenas 2, o arco se você colocar runa irá te ajudar muito para outros troféus e deixar o jogo mais facil, mas logo que liberar o 2° espaço de runas o troféu aparece.


A Mighty Doom :bronze: [topo]
Acquire a level 25 Rune.

Para esse troféu você deve ganhar uma runa de nível 25 ou superior, esse troféu merece um pouco de concentração, ele pode ser um pouco chato, para isso você deve fazer o seguinte, deixar um capitão nível 20 (é o máximo possível), é só ir morrendo para ele que o nível dele irá subir, você pode explorar sua fraqueza e seu medo para ganhar mais pontos recomendo umas fraquezas mais fáceis como medo de Caragors, basta você chegar montado em um, usar o bônus de vingança (ira ter que morrer para esse capitão antes de tentar), usar uma ameaça de morte (não recomendado pois a runa tem 40% de chance a mais de ser épica, e ela não possui nível, e não poderá obter esse troféu caso isso aconteça), eliminar o capitão de dará pontos também, juntando esses requisitos é possível você conseguir até mesmo uma runa nível 26, descarte a ameaça de morte para não correr risco, mas caso queira tentar, boa sorte. A tabela abaixo irá mostrar a pontuação de cada requisito, faça um backup para que você não consiga de primeira tentar novamente sem perder muito tempo.

 

RequisitoPontuação
Nivel do Capitão20 Pontos
Fraqueza1 Ponto
Explorar Ódio ou Medo1 Ponto
Vingança1 Ponto
Ameaça de Morte1 Ponto
Eliminar o Capitão2 Pontos

 

Vídeo explicativo:

Spoiler

 

 


Crowned with Living Light :bronze: [topo]
Collect 50% of the Ithildin.

Para esse troféu você deve encontrar 50% (metade) do lithildin do jogo, para mais detalhes veja o troféu Bearer of the Shining Lamp .


Bearer of the Shining Lamp :bronze: [topo]
Collect 100% of the Ithildin.

Para esse troféu você deve encontrar todos os lithildin do jogo, no total são 32, mas em cada parte do mapa são 16, elas são aquelas imagens na parede, elas iram formar uma grande descrição quando forem todas encontradas, para serem encontradas você deve liberar as Forge Towers de sua região, assim elas iram aparecer no mapa com o mesmo simbolo do troféu, ao encontrar alguma basta aperta :r1: para a coletar e ir formando a descrição, assim que coletar todas o troféu aparece.


Paths of the Dead :bronze: [topo]
Collect 25% of the Artifacts.

Para esse troféu você deve coletar 25% dos Artefatos do jogo, você terá que recolher 100% para o troféu Shadows of the Ancient Past , então para mais detalhes veja a descrição dele.


Scout of the Morannon :bronze: [topo]
Successfully complete a Survivalist Challenge.

Para esse troféu você deve completar apenas um desafio de sobrevivência, ou seja o primeiro, para mais detalhes veja o troféu Ranger of Ithilien .


The Free Folk :bronze: [topo]
Complete an Outcast Rescue Mission.

Para esse troféu basta você completar um desafio de resgate, para mais detalhes veja o troféu Liberator .


Thrill of the Hunt :bronze: [topo]
Successfully complete 4 Hunting Challenges.

Troféu relativo ao completar o troféu  Master of the Wilds  virá automaticamente, para uma dica mais detalhada veja-o para facilitar.


Memories of Eregion :bronze: [topo]
Activate all Forge Towers.

Para esse troféu você deve liberar todas torres do jogo, são 12 torres no total 6 em cada região do jogo, elas são aquelas que você tem que escalar e ativa-las apertando :r1:, essas torres poderão te ajudar no bug do troféu  Scout of the Morannon sem contar que você poderá economizar tempo usando a viajem rápida em vez de sair correndo até o objetivo muitos longe, recomendo a liberar todas rapidamente para caso queira ganhar tempo e tentar um provável velocista.   
 

 

fim%20do%20guia_zpso2vx79ju.jpg

 
 
 
 



#2 RAFA-AMAND-06

Postado 16 maro 2015 - 16:07

Reservado para uma ideia

#3 cloudfxgamer

  •  joaovitorlana
  • Nome:Vitor

Postado 17 maro 2015 - 23:18

Em análise.



#4 cloudfxgamer

  •  joaovitorlana
  • Nome:Vitor

Postado 17 maro 2015 - 23:47

Como o jogo já possui outro guia, então estou mandando para votação.



#5 RAFA-AMAND-06

Postado 18 maro 2015 - 06:29

Ok ^^ estou no aguardo :)

#6 cloudfxgamer

  •  joaovitorlana
  • Nome:Vitor

Postado 19 maro 2015 - 17:23

Então blz, já fechamos a votação e seu guia foi o vencedor. Parabéns, Oficializado!



#7 NykyLionHeart

Postado 25 maro 2015 - 18:36

sobre o tempo de jogo vc tem certeza que tem como fazer em 12 horas ? nosso velocista fez com 34 horas.


 

 

NykyLionHeart.png

 

 


#8 RenanSoares292

Postado 25 maro 2015 - 18:40

Terminei a campanha vou usar o guia agora

RenanSoares292.png

Recomendações Fórum Mypst


Platinas & 100% - O que estou jogando

Spoiler

#9 RAFA-AMAND-06

Postado 25 maro 2015 - 20:43

sobre o tempo de jogo vc tem certeza que tem como fazer em 12 horas ? nosso velocista fez com 34 horas.

Tenho sim cara :) eu platinei em 22 horas de jogo, só não peguei velocista pq sai e talz mas o jogo marca o tempo e foi entre isso mesmo :)

#10 NykyLionHeart

Postado 26 maro 2015 - 01:19

Tenho sim cara :) eu platinei em 22 horas de jogo, só não peguei velocista pq sai e talz mas o jogo marca o tempo e foi entre isso mesmo :)

hm vou tentar fazer nessas 12 horas então vou usar seu guia haha obrigado !


 

 

NykyLionHeart.png

 

 


#11 funnydeco

  •  funnydeco

Postado 28 maro 2015 - 22:19

Platinado, muito bom o jogo e o guia,parabéns

#12 RAFA-AMAND-06

Postado 29 maro 2015 - 00:38

Platinado, muito bom o jogo e o guia,parabéns

Vlw cara :)

#13 RennatoBR

Postado 10 abril 2015 - 10:53

INSCRIÇÃO DEFERIDA NO MGM 37.
A partir de 13/04/2015 até a data do resultado do MGM o guiador não poderá alterar NADA no guia, sob pena de ser desclassificado do certame.

RennatoBR.png

| RECOMENDAÇÕES | GUIAS |

Spoiler

#14 RAFA-AMAND-06

Postado 10 abril 2015 - 14:43

INSCRIÇÃO DEFERIDA NO MGM 37.
A partir de 13/04/2015 até a data do resultado do MGM o guiador não poderá alterar NADA no guia, sob pena de ser desclassificado do certame.

OK :)

#15 lucasbarcelosrj

Postado 15 maio 2015 - 17:46

Amigo, não corresponde muito a dica do trófeu RISE AND FALL, segui a dica que o Jeff postou e foi de boa! Peço por gentileza que aprimorem essa dica! Obrigado.

 

1 - Morra intencionalmente para qualquer Ukuk (que não seja um Capitão);
2 - Após o Ukuk que lhe matou ter sido promovido para Capitão, ache-o no mapa através do “Exército de Sauron”. Entre numa batalha, e o domine-o para ele virar um aliado;
3 - Quando dominá-lo, selecione a opção “Comandar” e mande o seu Ukuk começar o processo para virar o Guarda-Costas de algum Chefe. Uma missão de “Recrutamento” estará disponível;
4 - Após ajudá-lo a passar na missão de “Recrutamento”, domine-o novamente o ordene que o Uruk traía o seu mestre. Com isso, a missão de “Traição” ficará disponível.
5 - Vá à missão de “Traição”, e ajude o seu aliado a derrotar o atual Chefe;
6 - Com isso, o Uruk aliado irá se tornar um Chefe, e basta você chamá-lo através da missão de “O Que o Mestre Mandar”. Após encontrá-lo, basta apertar (com a habilidade chamada “Liquidar”) o “Para Baixo” manualmente, sendo assim, ele irá morrer instantaneamente na sua frente. 

OBS: obviamente você deve ter certeza de que o seu Uruk aliado não morre em nenhum momento, caso contrário, você terá de recomeçar o processo novamente. 

 

Edit: Platinado, obrigado pelo guia!

 

 


lucasbarcelosrj.png lucasbarcelosrj.png


#16 Elsoncs

  •  Elson.cs@live.com

Postado 05 agosto 2015 - 02:07

Alguém poderia me ajudar com o troféu.. online.. vingança.. me add ae ou me passa o id quem puder me dar essa força.. só falta esse troféu. ElsonCs
Desde já agradeço.

#17 HPCOLLIN

Postado 06 agosto 2015 - 14:48

Alguém teve problema com o trofeu "libertador".

completei 19/24 missões de resgate dos proscritos e após a 19° não apareceu mais nenhuma,em nenhum dos mapas,não aparece escravo com o punho a cima da cabeça para libertar.
Rodei os 2 mapas varias vezes e nada,criei outro save e novamente bugou após a 19°.

 


HPCOLLIN.png

HPCOLLIN-hall.png

HPCOLLIN-jogo.png


#18 DARLANNN30

Postado 17 agosto 2015 - 12:52

Parabéns pelo guia amigo.

Me ajudem como eu volto pra o primeiro mapa?

Obrigado pela atenção.

DARLANNN30.png[/url]

 

 

DARLANNN30-jogo.png


#19 cloudfxgamer

  •  joaovitorlana
  • Nome:Vitor

Postado 17 agosto 2015 - 12:59

Parabéns pelo guia amigo.

Me ajudem como eu volto pra o primeiro mapa?

Obrigado pela atenção.

Procura no mapa o ícone que tem o nome da cidade. Ai é só ir até la, só não me lembro se da pra voltar pra primeira cidade logo após ir para a segunda.



#20 DARLANNN30

Postado 17 agosto 2015 - 13:09

Alguém poderia me ajudar com o troféu.. online.. vingança.. me add ae ou me passa o id quem puder me dar essa força.. só falta esse troféu. ElsonCs
Desde já agradeço.



Adicionar aí parceria pra gente fazer este.

Procura no mapa o ícone que tem o nome da cidade. Ai é só ir até la, só não me lembro se da pra voltar pra primeira cidade logo após ir para a segunda.



Valeu irmão obrigado conseguir.

DARLANNN30.png[/url]

 

 

DARLANNN30-jogo.png





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos