Ir para conteúdo
kariel300

Bound by Flame - Guia de Trófeus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: Bound by Flame

 

Ãndice

Introdução

- Dificuldade Estimada do Jogo: 49.6/100 *

- Pontos de dificuldade: 2941 *

- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 20-30 horas

- Offline: 42 | 29 :bronze: | 9 :silver: | 3 :gold: | 1 :platinum:

- Troféus que você pode perder: 9

 

 

- Minimo de Jogadas: 2

- A dificuldade afeta os troféus: Sim, :gold: Captain .

- Troféus Bugados: Nenhum

- Cheats impedem troféus?: Não existem cheats

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo

Desenvolvido pelo estúdio Spiders, distribuído pela Focus Home Interactive e lançado em 9 de maio de 2014, Bound by Flame é um jogo de ação com elementos de RPG. No qual você irá jogar como um mercenário, que por algum motivo é possuído por um demônio. O cenário é Vertiel que está em guerra graças aos Icelords e seu temível exercíto de Deadwalkers, que a cada lugar que passa deixa um rastro de morte e destruição.

 

O jogo possui um sistema de combate que logo no início chega a ser punitivo e bem enjoado, contudo ao se acostumar com os comandos não torna-se um grande problema, também possui uma dificuldade razoável não chega a ser difícil, entretanto, a dificuldade "Captain" irá dar um pouco de trabalho se você não presta atenção e não se preparar de forma correta para a batalha.

 

Fonte: Minha Autoria.

 

RoadMap

Para conseguir a platina do Bound by Flames, você terá de jogá-lo duas vezes por conta de haver finais relacionados a possessão do personagem e de relacionamento com outros personagens. Siga os passos abaixo e você não terá nenhum problema.

 

Quanto aos troféus de seduzir personagens, você só poderá seduzir personagens do sexo oposto ao do seu personagen e apenas um por jogada, mas usando o save game na hora certa você pode seduzir 2 personagens em apenas uma jogada (nas descrições de tais troféus irei estar colocando o momento em que você deve salvar o jogo), preste muita atenção nos diálogos, escolha sempre a opção que irá agradá-lo(a) e em algumas quest ao decorrer da história, na descrição de cada trófeu irei colocar detalhadamente quais quest são.

 

Quanto aos troféus de final de jogo existem 3: Dois deles dependem do estado de possessão do personagem, ou seja, para cada estado você terá um final que irá depender de sua escolha, aconselho salvar o jogo ao derrotar o último boss do jogo ao fazer um final apenas recarregue o save game. Na segunda jogada, você só estará faltando o troféu do final sem estar possuído se seguiu este roadmap.

 

 

1ª Passo: Crie um personagem Masculino e escolha a dificuldade "Recruit" e tenha em mente que nessa primeira jogada você irá seguir os conselhos do demônio para alcançar 100% de possessão, será também nesta primeira jogada que você irá pegar os troféus de upgrade de skills, de kills e os de materiais. É muito importante fazer os troféus de kills nessa primeira jogada, para que possa se acostumar com o sistema de batalha do jogo. Quanto aos troféus de upgrades de skills eu recomendo, que ao subir de level não evolua seu personagem, espere até alcançar o level 19 e só assim evoluir seu personagem, em cada descrição de troféu estarei colocando mais detalhadamente. Procure fazer todas as quests de Edwen e Sybil.

 

Act 0:

Act 1: Act 2: Act 3: 2ª Passo: Em sua segunda jogada crie um personagem Feminino e escolha a dificuldade "Captain", agora as coisas ficam um pouco complicadas. Nesta jogada você irá descartar qualquer conselho do demônio. Recomendo usar somente a árvore de skill "Ranger" e algum skill da árvore "Pyromancer" a sua escolha, porém eu recomendo o skill "Flaming Weapon", já que o "Warrior" é mais lento e logo você acabará sendo cercado e derrotado pelos inimigos. O último boss nessa dificuldade pode se tornar um verdadeiro estorvo já que, ele pode te matar com apenas alguns hits, irei colocar algumas dicas para enfrentá-lo sem nenhum problema na descrição do troféu :gold: Captain .

 

Act 3:

Troféus


trophy_0.png Platinum Trophy :platinum: [topo]

Win all of the trophies in Bound by Flame

Desbloquei todos os troféus do Bound by Flames

 


trophy_10.png Mercenary :gold: [topo]

Accomplish 20 side quests

Atenção você pode perder esse troféu

Existem várias side quests que podem ser adquiridas ao falar com diversos npcs e companheiros durante o jogo. Recomendo fazer SEMPRE antes de completar a "Main Quest", póis existem algumas side quest que são perdidas ao completar uma main quest e porque se não fizer antes de terminar algum "Act" não poderá ser feita.

 

As side quest são tranquilas não há muito o que se falar delas, mas se houver alguma dúvida segue o link com um guia.

 

 


trophy_21.png Captain :gold: [topo]

Complete Bound by Flame in the Captain difficulty mode

Este troféu bem como os outros relacionados a dificuldade, recomendo só tentar em sua segunda jogada porque você estará mais acostumado com o sistema de combate e com o jogo em si. Então vamos lá:

 

Como disse, recomendo usar somente a árvore de skill "Ranger" e o skill "Flaming Weapon" da árvore "Pyromancer", só com essas habilidades você terá poder suficiente e irá aproveitar pra vender ou reciclar armas, já que usará apenas adagas.

 

Quando houver muitos inimigos na área e você achar que não está forte o suficiente, você pode matar um e sai, se fizer isso foque os ataques em apenas um inimigo por vez, porque ao sair da area de combate os inimigos irão se regenerar.

 

Aprenda a usar o stealth isso irá poupar bastante tempo nas batalhas.

 

Leve sempre como companheiro Edwen ou Sybil, já que elas possuem habilidades de defesa e você pode usa-las como blockers.

 

Faça upgrades em suas armas e armaduras para cada situação que precise de determinado upgrade, por exemplo se tiver muitos inimigos que utilizam dark magic faça upgrades nas armaduras para diminuir o dano sofrido.

 

E por ultimo, utilize armadilhas elas podem ser feitas no menu "Craft" são muito boas nesta dificuldade, mas vá guardando para utilizar no último boss.

 

Dicas para o último boss:

 

 

Leve bastante potion(50), crossbow bolts(50) e armadilhas(100), essas você irá distribuir no cenário durante a luta, mas somente quando o dragão aparecer desvie dos ataques do dragão e plante as armadilhas de preferência ao redor do boss, quando a achar que está bom ataque o dragão e chame o boss para as armadilhas, como irá ter bastante armadilha no campo ele vai ativar muitas delas e tomar bastante dano, quando ele esstiver caido ataque-o, repita o processo até mata-lo. Se não conseguir carregar tantos itens descarte materiais e equipamentos que não irá usar.

 

Desvie de seus ataques sempre,principalmente os ataques de adagas, se por acaso for atingido recupere-se imediatamente.

 

Tome bastante cuidado com as bolas de energia que ele atira.

 


trophy_24.png Just a slaughter :gold: [topo]

Vanquish 150 enemies

Troféu acumulativo apenas mate 150 inimigos irá vir em sua primeira jogada.

 


trophy_7.png Sacrifice :silver: [topo]

Use the energy of the Worldheart to annihilate the Ice lords and save Vertiel

Este troféu só pode ser obtido se você não estiver possuído.

Salve o jogo após derrotar o último boss para poder escolher as duas opções. Ao escolher uma, após os créditos recarregue seu jogo e escolha outra opção.

 

Na decisão final escolha a opção "Save Vertiel"

 


trophy_8.png Unleash the Beast :silver: [topo]

Accomplish your transformation by following the demon's way

Alcance 100% de possessão seguindo todos os conselhos do demônio.

 

 

  • No Act 1 antes de entrar na Cave of Whispers, permita que o demônio entre em sua mente
  • No final do Act 1 escolha "Follow the Demon's Advice"
  • No Act 2 escolha roubar o poder da "Concubine"

 


trophy_9.png Humanist :silver: [topo]

Preserve your humanity

Apenas faça o inverso do troféu :silver: Unleash the Beast .

 


trophy_11.png Ice breaker :silver: [topo]

Seduce Edwen

Atenção você pode perder esse troféu

Ao chegar no Act 3 haverá uma Side Quest em que você deve resgatar alguns companheiros ao terminá-la e voltar para o acampamento você notará que o ferreiro "Ranko" não estará em seu lugar fale com Elystar e ele dirá que ele foi para os esgostos. Ao completar essa Side Quest salve o seu jogo e não SALVE mais até ganhar algum troféu de seduzir, ao ganhar recarregue seu jogo e faça com outro companheiro.

 

 

  • Complete "Edwen's Request" no Act 1, leve ela como companheira
  • Complete a Side Quest "The Interrogation of Deadwalker" no Act 2. Ao retornar de Caraldthas um Deadwalker estará no acampamento, basta apenas acompanhar o interrogamento feito por Edwen.
  • Assim que puder use Edwen como companheira até o final do Act 2.
  • Complete a Side Quest "Edwen's Artifact", escolha a segunda opção durante o dialogo nos esgotos. Escolha Edwen para lutar contra as "Concubines" durante a reunião no acampamento. Ao matar as 3 Concunbines, retorne para o esgoto.

 


trophy_12.png Romance with pointy ears :silver: [topo]

Seduce Rhelmar

Atenção você pode perder esse troféu

Atenção para este troféu é necessário não estar possuído.

Ao chegar no Act 3 haverá uma Side Quest em que você deve resgatar alguns companheiros ao terminá-la e voltar para o acampamento você notará que o ferreiro "Ranko" não estará em seu lugar fale com Elystar e ele dirá que ele foi para os esgostos. Ao completar essa Side Quest salve o seu jogo e não SALVE mais até ganhar algum troféu de seduzir, ao ganhar recarregue seu jogo e faça com outro companheiro.

 

 

  • Complete a Side Quest "A Cure for the Prince" no Act 1.
  • Ao matar Lobisomen no pântano ele oferecerá uma quest em que ele irá juntar materiais para fazer armadilhas, aceite e espere ele voltar com os materiais.
  • Complete a Side Quest "Souls of the Elves" no Act2. Colete pedras dos corpos de elfos espalhados na planicie de Caraldthas.
  • Complete a Side Quest "Security of the Camp" no Act 2.
  • Ao enfrentar a primeira Concubine escolha salvar o exército dos elfos, ao invês de roubar o poder da Concubine.
  • Complete a Side Quest "Soul of the Prince" no Act 3.Você deve escolher Rhelmar para lutar contras as Concubines durante a reunião com os companheiros no acampamento, ao matar as 3 Concubines volte para o esgoto e complete a quest.

 


trophy_13.png Erudite love :silver: [topo]

Seduce Sybil

Atenção você pode perder esse troféu

Ao chegar no Act 3 haverá uma Side Quest em que você deve resgatar alguns companheiros ao terminá-la e voltar para o acampamento você notará que o ferreiro "Ranko" não estará em seu lugar fale com Elystar e ele dirá que ele foi para os esgostos. Ao completar essa Side Quest salve o seu jogo e não SALVE mais até ganhar algum troféu de seduzir, ao ganhar recarregue seu jogo e faça com outro companheiro.

 

 

  • Complete a Side Quest "On Safari with Sybil" no Act 1.
  • Complete a Side Quest "Orphan" no Act 1. Ao matar o lobisomen no volte a Valvenor e fale com Sybil e escolha a opção "I'm sorry about your father".
  • Complete a Side Quest " The Icy Library" no Act 2. Ao voltar de Caraldhtas pela primeira vez você destravará uma porta que fica perto do acampamento, volte até o acampamento e traga Sybil como companheira e leve-a até a Biblioteca.
  • Complete a Side Quest "Timid Request" no Act 2. Ao encontrar Mathras ele irá se juntar a você, após isso fale com Sybil e ela dirá que não encontrou nada sobre a vida sexual de Mathras, depois fale com Mathras e após fale com Sybil de novo.
  • Complete a Side Quest "Damsel in Distress" no Act 3. Quando chegar ao acampamento você irá notar que o grupo foi separado e capturado, você deve resgatar Sybil
  • Você deve escolher Sybil durante a reunião no acampamento para lutar contra as Concubines, mate as 3 Concubines ao matar a terceira uma cena irá rolar e você ganhará o troféu.

 


trophy_14.png Chivalrandy :silver: [topo]

Seduce Randval

Atenção você pode perder esse troféu

Ao chegar no Act 3 haverá uma Side Quest em que você deve resgatar alguns companheiros ao terminá-la e voltar para o acampamento você notará que o ferreiro "Ranko" não estará em seu lugar fale com Elystar e ele dirá que ele foi para os esgostos. Ao completar essa Side Quest salve o seu jogo e não SALVE mais até ganhar algum troféu de seduzir, ao ganhar recarregue seu jogo e faça com outro companheiro.

 

 

  • Complete a Side Quest "The Duel" no Act 1. Lute Contra ele e vença-o
  • Converse com ele para saber mais sobre seu passado
  • Complete a Side Quest "The Recruitment of Randval" no Act 1. Ele irá perguntar se pode se juntar aos Freeborn Blades escolha a opção de falar com o Capitão depois leve-o até ele.
  • Complete a Side Quest "Randval the Loner". No iníco do Act 2 ele irá perguntar se pode rastrear a área deixe que ele faça isso. Após retornar de Caraldthas ele retornará ao acampamento e dirá que viu um comboi de Deadwalkers, após isso SALVE seu jogo, porque você deve completar essa quest o mais rápido possível.
  • Complete a Side Quest "A Knight in Distress".Quando chegar ao acampamento você irá notar que o grupo foi separado e capturado, você deve resgatar Randval.
  • Você deve escolher Randval durante a reunião no acampamento para lutar contra as Concubines, mate todas as 4 Concubines(existem 4 ao total somente com Randval você é obrigado a matar todas para poder ganhar o troféu de sedução).

 


trophy_20.png Buffalo :silver: [topo]

Complete Bound by Flame in the Buffalo difficulty mode

Olhe o troféu :gold: Captain para mais informações.

 


trophy_23.png Just a warning :silver: [topo]

Vanquish 75 enemies

Apenas mate 75 inimigos

 


trophy_1.png Beasted :bronze: [topo]

Vanquish a Juggernaut

Troféu relacionado a história não há como perder.

 


trophy_2.png General demoted :bronze: [topo]

Vanquish a Deadwalker General.

Troféu relacionado a história não há como perder.

 


trophy_3.png Farewell my Concubine :bronze: [topo]

Vanquish a Concubine

Troféu relacionado a história não há como perder.

 


trophy_4.png ...the harder they fall :bronze: [topo]

Vanquish Lord Blackfrost

Troféu relacionado a história não há como perder.

 


trophy_5.png The one and only Lord :bronze: [topo]

Become the most powerful being on Vertiel

Recomendo fazer em sua primeira jogada como foi dito no Roadmap

Salve o jogo após derrotar o último boss para poder escolher as duas opções. Ao escolher uma, após os créditos recarregue seu jogo e escolha outra opção.

 

Na decisão final escolha "Rule the World".

 


trophy_6.png Purifying fire :bronze: [topo]

Purify Vertiel by bathing it in flame

Este troféu só pode ser feito se você estiver possuído

Recomendo fazer em sua primeira jogada como foi dito no Roadmap

Salve o jogo após derrotar o último boss para poder escolher as duas opções. Ao escolher uma, após os créditos recarregue seu jogo e escolha outra opção.

 

Na decisão final escolha "Bath Vertiel in Flames".

 


trophy_15.png Patron :bronze: [topo]

Accomplish all of Sybil's personal quests

Atenção você pode perder esse troféu

Veja o troféu :silver: Erudite love para mais informações.

 


trophy_16.png A fulfilled elf :bronze: [topo]

Accomplish all of Rhelmar's personal quests

Atenção você pode perder esse troféu

Veja o troféu :silver: Romance with pointy ears para mais informações.

 


trophy_17.png Without fear, without reproach :bronze: [topo]

Accomplish all of Randval's personal quests

Atenção você pode perder esse troféu

Veja o troféu :silver: Chivalrandy para mais informações.

 


trophy_18.png At the lady's service :bronze: [topo]

Accomplish all of Edwen's personal quests

Atenção você pode perder esse troféu

Veja o troféu :silver: Ice breaker para mais informações.

 


trophy_19.png Hawk :bronze: [topo]

Complete Bound by Flame in the Hawk difficulty mode

Olhe o troféu :gold: Captain para mais informações.

 


trophy_22.png Just a warm-up :bronze: [topo]

Vanquish 25 enemies

Apenas mate 25 inimigos

 


trophy_25.png Shot your bolt :bronze: [topo]

Fire 50 crossbow bolts

Troféu bastante simples apenas encontre, compre ou faça crossbow bolts, ao dispará-los 50 vezes o troféu será seu. Eu recomendo fazer este troféu quando estiver enfrentando o boss Deadwalker General é muito mais fácil fazer nesta parte, do que simplesmente atirar em diversos inimigos.

 


trophy_26.png Bloody hell :bronze: [topo]

Kill 50 enemies with daggers

Troféu bastante simples apenas mate 50 inimigos com adagas. Recomendo fazer na primeira jogada bem como todos os troféus que envolvem matar inimigos de certa forma, além de evoluir seu personagem, você irá se acostumar com o sistema de batalha do jogo. Recomendo fazer no pântano de Valvenor bem no início do jogo, já que é uma área com muitos inimigos. Ao conseguir o troféu de uma arma mude para outra, repita o processo até conseguir todos os trófeus de kills.

 


trophy_27.png Quite a hammering :bronze: [topo]

Kill 50 enemies with a warhammer

Olhe o troféu :bronze: Bloody hell para mais informações.

 


trophy_28.png Sword it out :bronze: [topo]

Kill 50 enemies with a sword

Olhe o troféu :bronze: Bloody hell para mais informações.

 


trophy_29.png Psycho killer :bronze: [topo]

Kill 50 enemies with an axe

Olhe o troféu :bronze: Bloody hell para mais informações.

 


trophy_30.png It's a trap! :bronze: [topo]

Set 20 traps and have them sprung

Troféu bastante simples basta apenas armar uma armadilha e fazer algum inimigo ativá-la.

 


trophy_31.png I'm on fire :bronze: [topo]

Set your enemies aflame 50 times

Para este troféu você dever por os inimigos em chamas 50 vezes. Existe um upgrade "(Set enemies aflame)" para armas que dá possibilidade de por os inimigos em chamas, apenas faça-o no menu "Craft" após isso use o skill "Flaming Weapon" e comece a matar os iminigos desse jeito, ao matar 50 o troféu será seu.

 


trophy_32.png First come, first served :bronze: [topo]

Loot 20 chests

Nos cenários você irá encontrar barris, troncos de madeiras, baús, cristais de gelo basta apenas quebra-los e pegar o loot.

 


trophy_33.png And I don't throw things away :bronze: [topo]

Recycle 30 objects

Troféu bastante simples, porém um pouco demorado porque você deve reciclar 30 equipamentos.Ao conseguir os 30 salve o seu jogo e comece a reciclar os seus itens, após ganhar o troféu recarregue seu jogo.

 


trophy_34.png Craftsmanship :bronze: [topo]

Make 100 objects (potions, booby-traps and munitions)

Este troféu é um pouco demorado porque você precisa de uma certa quantidade de materias, para fazer um determinado item. Ao fazer 100 itens no menu "Craft" você ganhará este troféu, mas não precisa se preocupar com este troféu não até o final do jogo você já terá feito itens suficientes.

 


trophy_35.png Blacksmith :bronze: [topo]

Make 5 improvements to your weapons and armour

Em Bound by Flames, as armas e armaduras podem ser melhoradas ao entrar no menu "Craft", para fazer isto você precisa de certos materiais. Ao conseguir a quantidade necessária faça um upgrade em seus itens ao fazer 5 upgrades você irá ganhar o troféu.

 


trophy_36.png Vulture :bronze: [topo]

Search 50 fallen enemies

Muito simples ao matar algum inimigo ele irá deixar itens apenas colete-os.

 


trophy_37.png Chrysalid :bronze: [topo]

Poison your enemies 50 times

Para este troféu recomendo usar o skill "Gift of Viper" da árvore "Ranger", para que possa envenenar mais rápido seus inimigos.Porém há como obter sem essa skill, você pode dar um upgrade em sua arma para que ela tenha uma chance de envenenar, lembrando o upgrade é na arma, porque existe também um upgrade na armadura para envenenar, mas ele só funcionar quando você já possui algum modo de envenenar seus inimigos, ou seja, ele é apenas um complemento.

 


trophy_38.png First steps :bronze: [topo]

Upgrade a skill

Ao subir de level você poderá usar skill points para ganhar habilidades. Contudo, para este troféu eu recomendo que ao subir de level salve o jogo, use um skill e depois recarregue o jogo. Leia o troféu :bronze: Master at arms para mais informações.

 


trophy_39.png Master at arms :bronze: [topo]

Unlock all the the Warrior skills and their upgrades

Você deve evoluir uma árvore de skill completamente, para este troféu eu recomendo alcançar o level 19 sem usar NENHUM skill point, fazendo isso você evita ter que fazer mais jogadas apenas para pegar os troféus de evolução do personagem. Portanto, assim que alcançar o level 19, salve o jogo e evolua uma árvore de skill, depois recarregue e repita o processo até ter evoluido todas as 3 árvores.

 


trophy_40.png Master Ranger :bronze: [topo]

Unlock all of the skills of a Ranger and their upgrades

Leia o troféu :bronze: Master at arms para mais informações.

 


trophy_41.png Firestarter :bronze: [topo]

Unlock all the Pyromancer specialization skills and their upgrades

Leia o troféu :bronze: Master at arms para mais informações.

 

card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lKnoewll beleza estou quase no final estou editando, mas ainda não postei o resto. Espero fazer um ótimo guia pra galera que curtiu o jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma OBS, eu achei um pouco feio esse spoiler na introdução, eu acho que ficaria melhor sem ele, não acha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogo dificil

Verdade no início chega a ser um pouco difícil sim, mas ao jogar com calma você aprende bastante rapido e domina os comandos do game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No troféu Unleash the Beast eu deixei o coisa ruim tomar conta do meu corpo na caverna no ato 1 e no ato 2 eu escolhi sacrificar os elfos e pegar o poder para mim, porem eu não consegui fazer assumir a forma bestial e consequentemente conseguir este troféu, até consegui completar todas as quests da Edwen mas, não sei porque,ainda não sou malvado o suficiente!!!  Alguém pode me dar uma dica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém teve problemas com a quest Randval the Loner? Quando eu pego a segunda parte, já saio correndo pra local indicado, mas quando chego no mapa dá quest falhada :/

 

Edit: Consegui. Mesmo ele falando que a missão falhou, fui até o local, matei uns monstros, e colpletou  o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa! Comecei o jogo e vou utilizar o guia.

Pelo que li ja tem umas dicas bem bacana.

Vamo que vamo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lKnoewll beleza estou quase no final estou editando, mas ainda não postei o resto. Espero fazer um ótimo guia pra galera que curtiu o jogo.

 

Se eu terminar na dificuldade Captain, terei que terminar nas outras dificuldades também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, gostaria de informar que faltam algumas informações no troféus ''Unleash the beast''.
 
As escolhas que você deve fazer para seguir o caminho do demônio são;

Ato I - Permita que o Demônio ocupe espaço em sua mente antes de entrar na caverna na floresta.
Ato I - Não ajude o Príncipe Arandil.
Ato II - Escolha absorver o poder do Rei Arandil IV na primeira oportunidade.
Ato II - Lado com Edwen, não Rhelmar.
Ato III - Depois de matar todas as concubinas, o troféu será desbloqueado.

 

Mas fora isto, ótimo guia, também vale lembrar que há um Bug de duplicação de itens que ajuda muito na jogada na dificuldade ''captain''.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...