Ir para conteúdo
felipesayaman

Mercenary Kings - Guia de Troféus

Recommended Posts

Mercenary_Kings_IGN_Title_Image.jpg
Guia de troféus: Mercenary Kings 


 
 

Indice

 

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 83/100 *
- Pontos de dificuldade: 2491 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 40 horas
- Online/offline: :bronze: 9 :silver: 9 :gold: 7(nenhum é obrigatório online, mas todos podem ser obtidos jogando online)
- Troféus que você pode perder: Nenhum. Vários troféus requerem multiplas jogadas.
- Minimo de Jogadas: Uma completa e no mínimo uma segunda para os speedruns
- A dificuldade afeta os troféus: Não há escolha de dificuldade
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Nenhum cheat conhecido.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

 

 

 

 

Sobre o Jogo

 


Mercenary Kings é um jogo de plataforma 2D da Tribute Games, criado pelo mesmo time que criou Sccott Pilgrim vs The World. Foi criado a partir de doações no Kickstarter.com, com fundo inicial de 75 mil dólares, atingiu 116 mil dólares o que o levou para playstation 4 em abril de 2014(havia sido lançado para pc em março).
No jogo você encarna King ou Empress, e tem como missão caçar o Baron Byron na Mandrake Island, uma ilha cheia de animais e com muitos locais para se explorar. Com 112 missões, Mercenary Kings é um jogo consideravelmente grande, uma platina perfeita para saudosistas de arcades que curtiam jogos como Metal Slug.
O jogo possui um excelente sistema de armas, no qual você pode equipar peças da forma que achar melhor, podendo por exemplo, pegar pistola, e colocar um cano de rifle, para melhorar o alcançe, e um pente de balas de metralhadora, pra ter mais balas antes da recarga, dando assim grande liberdade para cada jogador decidir qual a melhor forma de ataque, seja com mais alcançe e menos balas, mais balas e menos dano, balas perseguidoras e elementais, e assim por diante.

 

 

 

 

 

 

RoadMap

 


-Começe o jogo escolhendo qual personagem você quer usar, não ha diferenças entre o King ou a Empress, e não é possível trocar depois.

-Durante sua jogada, fique de olho nos Kickstarters para resgata-los, são seis e garantem o troféu: :bronze:  Liberator .

-Em qualquer missão, tente passar sem sem atingido nenhuma vez, se passar de perfect, garante o :gold: Untouchable .

-Faça todas as missões do rank inicial sem mexer na pistola inicial, a Bolt.45, assim você garante dois troféus: :silver:  Pistol Pro e :silver:  Favorite .

-Quando chegar na missão No Negotiation, não salve nenhum refén, garantindo assim o :bronze:  Cold Hearted .

-Sempre que enfrentar um chefe, tente ataca-lo o mais rápido possível, se quiser pode usar Shock Bombs para paralisa-lo, se matar sem que ele consiga fugir, ganhará o :bronze:  Denied .

-Assim que tiver uma faca forte(de preferência que seja de gelo), tente matar um Steel Soldier apenas usando a faca, sem Shock Bombs ou tiros, ganhando assim o :silver:  Is That A Knife .

-Se estiver jogando online ou com amigos offline, carregue Adrenaline Shots, se reviver amigos 10 vezes com ela, ganhará o :silver:  Medic .

-Durante o Rank Major, passe de todo ele sem usar Med Kits ou Rations, assim ganha o :silver:  Major Pain .

-Siga jogando o jogo, quando matar o Baron Byron garante o :silver:  Baron Bashing .

-Após matar o ultimo chefe, se fez todas as missões anteriores ganha o :gold:  Coronation por terminar todas as 112 missões e o :gold:  World Hero por matar o Dr. Neil.

Agora vem o post game, essa é a parte mais demorada do jogo, começe repetindo a ultima missão diversas vezes, ganhando RP, assim que pegar 46,000 chega ao rank de general de 5 estrelas e o :silver:  Five-Star General , assim você ja acumula quase todo o dinheiro para o :bronze:  Millionaire , que requer 1 milhão(pode gastar, só tem que ter pego esse total). Se não ganhar nesse passo, apenas continue que vira em seguida.

Começe a fazer os speed runs, terminando todas as fases o mais rapido possível, se fizer em grupo, se torna bem mais fácil, assim ganha o :gold:  Speed Runner .

Os troféus abaixo são miscelânea, poderão ser pegos sem que você perceba ou podem ser buscados a qualquer momento, mais facilmente durante o post game:

-Faça qualquer fase com as três partes da Swat-12, para ganhar o :bronze: Blastfighter .
O :gold:  Hoarder será ganho no máximo durante sua busca pelas speed runs, consiste em acumular 2000 materiais.

- :bronze: Executioner e :bronze: Grim Reaper serão ganhos matando 1.000 e 10.000 inimigos respectivamente.

-O troféu :silver: Jack Of All Trades será ganho abrindo todas as proeficiências.

-Mate animais no Hunting Grounds, mate 250 para ganhar o :bronze: Poacher , aproveite e use o Mob Hoarder, para dropar carnes e ossos para o troféu :bronze: Foodie .

-Por fim, faça todos os 45 bionic mods, farme itens para fazer facas e peças de arma e faça 20 bandeiras e 20 ornamentos, esses são os ultimos troféus do jogo, e os mais demorados, garantindo assim :silver: The Bionic Merc , :gold: Craftsmanship , :gold: Decorator , e ganhando assim a platina :platinum: Imperium .

 

 

Troféus

 

 

 

 

 

 

trophy_0.png Imperium :platinum:[topo]
Mandragora Island is now your dominion.


O troféu de platina, sua maior dificuldade aqui será fazer os speed runs e farmas materiais, o restante é bem tranquilo.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_8.png Hoarder :gold:[topo]
Collect over 2000 materials.


Materiais são dropados constantemente pelos inimigos e pegos em caixas, pegue tudo que achar durante sua primeira jogada e pegara o trufeu durante ela.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_15.png Untouchable :gold:[topo]
Complete a mission in single player without getting hit.


Basta terminar qualquer missão sem ser atingido, a missão Jungle Hunting se passa no Hunting grounds e não tem inimigos, apenas animais, use ela se tiver alguma dificuldade em pegar esse troféu.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_16.png Coronation :gold:[topo]
Clear all missions of the game.


Complete todas as 112 missões do jogo para ganhar esse troféu de ouro, lembre-se que algumas missões só abrem concluindo outras. Enquanto pega esse troféu, vá conhecendo as fases para fazer o speed run depois, principalmente aquelas que necessitam de multiplos C4 para abrir portas.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_17.png Craftsmanship :gold:[topo]
Craft over 100 knives and 300 gun parts.


Para ganhar esse troféu você deve criar 100 facas e 300 partes de armas, basta criar, não precisa ter no inventário.
Você pode grindar esse troféu mais facilmente, criando Wooden Swords para Knives e Artillery Jager Barrel oara as gun parts, basta criar uma, vender, depois criar de novo. Wooden Swords necessita 10 woods e Artillery Jager de 2 Steel e 1 Wood, eles podem facilmente ser conseguidos na missão "Bridge Failure", use o Bionic Mod Hoarder para pega-los mais facilmente.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_21.png Speed Runner :gold:[topo]
Beat the fastest time of all missions of the game.


Basta bater o tempo mínimo de todas as 112 missões do jogo, esse tempo aparece quando você termina a fase a costumas ser algo em torno de um ter do tempo normal da missão, para facilitar, faça depois de terminar o jogo e ter uma arma boa pra usar, em qualquer missão que não seja de captura, leve dois Med Kits e um C4, se for de captura, troque a C4 por Shock Bombs.
Use dois Bionic Mods Sprinter+ e o proeficience Wheighlift, pra ter o máximo de velocidade possível, se não conseguir de primeira não se preocupe, varias levam mais de uma tentativa e todas podem ser feitas jogando sozinho, mas se tornam extremamente fáceis se jogar em grupo, assim cada um pode ir para um lado.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_23.png Decorator :gold:[topo]
Craft 20 Ornaments and 20 Banners.


Crie 20 ornamentos e 20 Banners para a sua tenda no acampamento, use os mais baratos para economizar dinheiro e materiais raros.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_24.png World Hero :gold:[topo]
Defeat the final boss.


Derrote o chefe final, Dr. Neil, é uma luta bem fácil, atire sem parar na primeira forma, quando ele usar o soco reto, pule por cima dele ou use a esquiva para passar reto por ele. Na segunda forma, mantenha-se perto dele e atire no coração quando ele abrir os braços. Qualquer duvida use o vídeo:

 

 


 

 

 

trophy_1.png Baron Bashing :silver:[topo]
Defeat Commander Byron Baron once.


A batalha contra Byron Baron ocorre na fase "The Baron Battle". Atire quando ele estiver voando acima de você, mantenha quando ele descer, pode usar Shock Bombs para paralisa-lo se quiser facilidade. Vídeo abaixo:

 

 


 

 

 

trophy_6.png Favorite :silver:[topo]
Clear all missions of any rank consecutively using the same gun parts.


Termine todas as missões de qualquer rank usando a mesma arma com as mesmas peças equipadas, não se preocupe com esse, você provavelmente vai ganhar quando estiver fazendo os speed runs.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_9.png Is That A Knife :silver:[topo]
Defeat the Steel Soldier using only your knife.


Derrote um Steel Soldier usando apenas sua faca, pode usar bionic mods e proeficiences para aumentar o dano, não use shock bombs, vai perder o troféu se usar, use a missão "Steel Soldier" para ter mais facilidade, de preferência com uma faca que pese 300 gramas ou menos, assim você pode pular e ficar atacando sem parar no ar, o personagem trava e só cai quando você parar de atacarr.

 

 


 

 

 

trophy_10.png Jack Of All Trades :silver:[topo]
Unlock all Proficiencies.


Basta abrir todas as proeficiences criando armas e bionic mods, abaixo a lista de todas e como pegar, bem como seus efeitos:

 

 

 


1-Brute Force
+5% Raw damage with guns
Crie 10 partes de magnuns

2-Chemistry
+10% dano elemental
Crie 30 munições elementais

3-CQC
+20% Knife damage
Crie 50 facas

4-Elemental CQC
+20% dano elemental com facas
Crie 20 facas elementais

5-Gun fu
+5% accuracy
Crie 15 partes de handguns

6-Medicine
Nullify 1 side-effect
Crie 20 bionic mods

7-Selective fire
Burst fire mode(any weapon)
Crie 25 partes de assault rifle

8-Sniping
+1 Range
Crie 20 partes de sniper rifle

9-Speedloading
20% faster reloading
Crie 20 partes de shotgun

10-Trigger mastery
+1 rate fire
Crie 20 partes de sub-machine guns

11-Weighlifiting
-3kg weight
Crie 20 partes de machinegun

12-Storage
+5 gun cap
Crie 30 ammunitions

 

 

 

trophy_12.png Medic :silver:[topo]
Revive a teammate 10 times with the Adrenaline Shot.


Use o item Adrenaline Shot para reviver 10 companheiros, pode ser online ou com dois controles offline.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_19.png Major Pain :silver:[topo]
Clear all Major rank missions without using Rations nor First-Aid kits.


Basta não usar Rations e Med Kits durante todas as missões do Rank Major, não é muito difícil, apenas não se afobe pra evitar levar danos desnecessários, pode morrer durante a fase e usar as enfermarias pra regenerar vida.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_20.png Pistol Pro :silver:[topo]
Clear all 10 Primary missions of the game with the Bolt 45.


Termine as 10 missões inicias do jogo usando a pistola Bolt.45 sem fazer alterações na arma, não equipe nada nela, pode fazer no começo do jogo(essa é a arma inicial) ou mais adiante quando tiver uma boa faca pra compensar o uso de uma pistola fraca.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_22.png The Bionic Merc :silver:[topo]
Craft all Bionic Mods.


Crie todos os 45 Bionic Mods do jogo, criar mods repetidos não conta, tem que ser diferentes.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_25.png Five-Star General :silver:[topo]
Reach the Five-Star General rank.


Alcançe o rank General 5 Estrelas, são necessários 46,069 RP, que não são ganhos durante o jogo normal, basta ficar repetindo a missão final que da 1020 RP e mais 15,000 de dinheiro, assim você acumula para o trofeu de juntar 1 milhão.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_2.png Blastfighter :bronze:[topo]
Complete a mission with all parts of the SWAT-12 shotgun equipped.


Bem fácil, basta terminar uma fase qualquer com todas as partes da escopeta Swat-12 equipadas, elas são:

Receiver
- $1828.95
- Quality Aluminum (5)
- Steel (5)
- Polymer (4)
- Regular Pin (2)

Barrel
- $914.95
- Quality Aluminum (3)
- Steel (3)
- Polymer (2)
- Regular Pin (1)

Stock
- $685.95
- Quality Aluminum (2)
- Steel (2)
- Polymer (2)
- Regular Pin (1)

 

 

 

 

 

 

 

trophy_3.png Cold Hearted :bronze:[topo]
Complete No Negotiation without saving any hostages.


Na fase No Negotiation, você deve matar 8 sequestradores que estão com reféns, basta atirar neles quando eles estão segurando os reféns, assim você mata os reféns, depois mate o sequestrador, 4 deles estão no predio mais a esquerda da fase e os outros 4 no prédio mais a direita. Segue vídeo caso ainda tenha dúvidas:

 

 


 

 

 

trophy_4.png Denied :bronze:[topo]
Defeat a boss before it can escape.


Chefes do jogo costuman escapar do cenário e ir pra outra tela caso você demore demais para mata-los, mate um antes dele fugir para ganhar o troféu, não se preocupe com esse no começo, na pior das hipoteses, você vai ganhar esse troféu quando estiver fazendo as speed runs.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_5.png Executioner :bronze:[topo]
Defeat over 1000 enemies.


Mate 1000 inimigos, virá naturalmente antes de terminar as 112 missões.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_7.png Grim Reaper :bronze:[topo]
Defeat over 10000 enemies.


Mate 10000 inimigos, atire em tudo e você ganha esse durante sua busca pelos speed runs.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_11.png Liberator :bronze:[topo]
Rescue all 6 Kickstarter backer hostages.


Para este troféu é necessario resgatar seis reféns especiais, que são os jogadores que fizeram as doações mais altas quando o jogo estava em criação no kickstarter, todos eles ficam no acampamento depois de salvos, abaixo, a localização de todos:

 

 

 


1. Ton Luong
YuEtvpz.png
Rank: Recruit
Mission: Save Ironside!
Location:
r7KnBCU.jpg?1?7111

2. Ryan B
kwuLrUZ.png
Rank: Corporal
Mission: Crystal Prison
Location:
SQWkpaW.jpg?1?3429

3. Pendleton Ward
gggomXl.png
Rank: Corporal
Mission: The X-File
Location:
P4VWxkH.jpg?1?7175

4. DJ Archangel Note: Rescuing him negates the ability to earn the Cold Hearted trophy, so you will need to do the two in separate level playthroughs.
TS1n9PS.png
Rank: Corporal
Mission: No Negotiations
Location:
rbGTpqC.jpg?1?6340

5. Neo Conzell
2lWSPs2.png
Rank: Captain
Mission: The Thinktank
Extra Info: Requires C4
Location:
AcivQJh.jpg?1?3388

6. Scott Guy
Spd9YKT.png
Rank: Captain
Mission: The Kerosene Crush!
Extra Info: Requires C4
Location:
l5EIi3H.jpg?1?4256

 


 

 

 

trophy_13.png Millionaire :bronze:[topo]
Earn over $1,000,000.


Na busca pelos outros troféus esse virá quase que naturalmente, a ultima missão pode ser feita em 1 minuto e dá 15,000 sem nenhum mod de aumentar o valor.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_14.png Poacher :bronze:[topo]
Hunt over 250 animals.


Mate 250 animais, no hunting ground é bem fácil de pegar esse troféu, aproveite e use o bionic mod Hoarder para dropar carnes e ossos, não esqueça de pegar as frutas nas árvores.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_18.png Foodie :bronze:[topo]
Activate all 14 food skills.


Após salvar o cozinheiro T-Bone, você poderá fazer comidas que aumentam o HP e as vezes dão alguma skill aleatória, são 14 skills diferentes, cada uma dura uma missão.
Use sempre Bone, Small Meat, Medium Meat ou Large Meat e mais um Papaya para aumentar as chances de conseguir uma skill, Dragon Fruits também podem ser usadas, mas as chances de pegar a skill são menores, todos esses itens são facilmente pegaveis no Hunting Grounds, use o bionic mod Hoarder para dropar mais carnes e pegue as frutas nas árvores.
Abaixo as skills, seus efeitos e como pega-las:

Bone:
- Coating : +10% electric resistance
- Lukewarm : +10% cryo resistance
- Refresh: +10% incendiary resistance
- Sift: +50% damage reduction
- Sterilize: +10% caustic resistance

Small Meat:
- Al Dente: +10% health from needles, rations, and first aid
- Mince: +3% accuracy
- Mix: +10%

Medium Meat:
- Butcher: +10% knife damage
- Grind: +3% gun damage
- Whip: +1 round per second

Large Meat:
- Cauldron: +3 weapon CAP
- Degrease: -3kg
- Garnish: +5% elemental damage

card.jpg

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito foda o guia *-*

Ficou bem completo, mas esse jogo é muito ruim haha

Nem dá vontade de querer joga-lo, quem dirá platina-lo xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito foda o guia *-*

Ficou bem completo, mas esse jogo é muito ruim haha

Nem dá vontade de querer joga-lo, quem dirá platina-lo xD

eu gostei por lembrar metal slug, não platinei ainda, falta só o trofeu de fazer 20 banners e 20 ornamentos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...