Ir para conteúdo
jfrl1991

Assassin's Creed Heritage vem com códigos de download?

Recommended Posts

Estou pensando em comprar o jogo Assassin's Creed Heritage Collection. O jogo contém o Assassin's Creed I, II, Brotherhood, Revelations e III. Li que os 4 primeiros jogos são instalados no HD do PS3 e apenas o Assassin's Creed III roda direto do disco.

 

Minha pergunta é: Os 4 primeiros jogos são adquiridos com um código de download incluso no jogo ou eles já estão no disco e prontos para serem instalados diretamente do disco?

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pensando em comprar o jogo Assassin's Creed Heritage Collection. O jogo contém o Assassin's Creed I, II, Brotherhood, Revelations e III. Li que os 4 primeiros jogos são instalados no HD do PS3 e apenas o Assassin's Creed III roda direto do disco.

 

Minha pergunta é: Os 4 primeiros jogos são adquiridos com um código de download incluso no jogo ou eles já estão no disco e prontos para serem instalados diretamente do disco?

 

Obrigado.

até onde eu me informei no box vem o disco do AC1, AC Ezio´s trilogy(Revelations direto no disco e 2/Brotherhood tem que instalar porem sem precisar baixar(instala e usa o disco como boot)) e o AC3 em disco.

posso estar equivocado mais acho que é isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o jogo. Não há códigos de download ou coisa do tipo. Basta colocar a mídia no PS3 e instalar os jogos da saga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...