Ir para conteúdo
diegoantonio2009

Conexão de internet recomendada

Recommended Posts

Olá pessoal do fórum!

 

Pretendo aquirir um PS4 dentro de alguns dias, mas estou com receio por conta de minha conexão de internet. Onde moro o link maximo disponibilizado pela Vivo é de 2mb.

 

No PS3 consigo jogar de boa todos os games online sem lag nem nada, mas no PS4 não sei como funciona. O BF4 no PS3 consigo jogar de boa por conta da quantidade de pessoas em campo, mas e no PS4? Será que meu link de 2mb aguenta? Alguém mais possui um link igual ao meu com o PS4?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu não tenho o PS4, mas se não me engano ele suporta sim só 2 mb, mas não tenho total certeza =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma internet que recomendo é a GVT o pessoal recomenda muita ela..

Pior que eu moro meio que no cu de SP kkkkk. Aqui de operadora de internet mesmo só Vivo com o ridículo link de 2mb ou contrato uma internet dedicada de 2mb de up e down (que fica muito caro, mais de R$400,oo mês) então tenho que me virar com essa tranqueira da Vivo mesmo já que outras operadoras de internet aqui é sem chance :(

Muito obrigado pela resposta!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, VIVO não é boa? Nao tem aquelas operadoras de canal que vem com pacote de canais junto? Normalmente é bom também..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, VIVO não é boa? Nao tem aquelas operadoras de canal que vem com pacote de canais junto? Normalmente é bom também..

Vivo é uma tranqueira só, se meu speedy funcionar por 1 mês direto sem dar pau tenho de levantar as mãos pros céus e agradecer! Eu já tentei tudo que você pode imaginar, mas nada chega onde eu moro :(

Já tentei a Claro, mas fizeram pouco caso, Tim não chega e GVT menos ainda. Triste:(

mesma situação que eu, ou VIVO ou nada.

Mas seu link é de quanto brother? Na minha rua só chega o de 2mb, mas nas ruas vizinhas tem até de 10mb :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu achando que só na minha cidade a vivo dominava e a velocidade máxima era de 2 mbps , o pior que aqui o valor da internet é 59,00 reais , e eu fico besta quando vejo comerciais na televisão de combos com internet 10 mbps , tv a cabo e telefone por 49 ,90 mensais , sou de Franco da Rocha .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu achando que só na minha cidade a vivo dominava e a velocidade máxima era de 2 mbps , o pior que aqui o valor da internet é 59,00 reais , e eu fico besta quando vejo comerciais na televisão de combos com internet 10 mbps , tv a cabo e telefone por 49 ,90 mensais , sou de Franco da Rocha .

Que nada cara, a Vivo domina essa região onde moro (Itapecerica da Serra). Pago 59,90 por mês por 2mb que não funcionam direito. Ridículo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos, isso infelizmente é mais comum do que imaginam, Moro em Ribeirão Pires/SP e só tem vivo aqui, e nada mais do que 2mb também. Lamentável esse Monopólio das Telecomunicações!

 

Faz parte!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for 2mb fixos (não ficar oscilando muito) dá pra jogar, vc só vai ter problema com um jogo ou outro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve rodar de boa.

 

Off: Ser usuário de jogos digitais com 2mb vai ser sofrido hein

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaziada, já sofri muito há alguns anos atrás com o speedy, antiga telefônica, atual vivo, pra se ter idéia de tanto bater boca com eles cheguei a cancelar três vezes, por isso entendo exatamente esse sentimento de dependência, e sempre voltava atrás. Quanto ao PS4, referente a dúvida do amigo, não tenho ainda, mas já li que o recomendado é no mínimo 10, mas na boa se você não tem opção, não tem jeito, pega o PS4 manda bala com o que tem, só a aquisição dessa belezura vai valer a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui a Net, tentou começar a colocar os cabos na cidade, mas infelizmente desistiu segundo informações não oficiais ela a NET não conseguiu autorização da prefeitura para prosseguir com o cabeamento.

 

Não sei como funciona isso, mas é no mínimo estranho, fazer o que é tentar usar o que tem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o PS4 a uns 4 meses e a conexão de 2MB está funcionando de boa galera. Destiny e Battlefield 4 (Conquest Large) estão rodando sem lags. As únicas ressalvas são: a não possibilidade de baixar um game ou atualização e jogar ao mesmo tempo (no Battlefiled 4 você não consegue dar nem um passo de tanto lag e o Destiny nem conecta) e é claro a demora para baixar games maiores (levei uns 2 dias baixando as dlcs do Battlefield 4, rsrs)  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra jogar online acho que aguenta, porém pra baixar games acho que não vai rolar, a menos que você não sei importe de deixar o ps4 ligado uma semana direto pra baixar um game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calma, uma semana é muito tb, rsrsrs. Levei 2 dias pra baixar o Destiny e uns 3 pro The Evil Within. Em modo standby é bem suave :)

 

pra jogar online acho que aguenta, porém pra baixar games acho que não vai rolar, a menos que você não sei importe de deixar o ps4 ligado uma semana direto pra baixar um game

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calma, uma semana é muito tb, rsrsrs. Levei 2 dias pra baixar o Destiny e uns 3 pro The Evil Within. Em modo standby é bem suave :)

foi somente modo de falar, mas suponho que você baixou pelo ps3 certo? no ps3 obviamente os games são menores, destiny se não me engano tem 40GB no ps4 e Xone

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS4 cara, falei ali em cima que estou com ele a uns 4 meses além de ter citado modo standby que nem existe no ps3.

foi somente modo de falar, mas suponho que você baixou pelo ps3 certo? no ps3 obviamente os games são menores, destiny se não me engano tem 40GB no ps4 e Xone

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Vivo é uma bosta mesmo. Mês que vem vou me livrar desse traste de empresa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS4 cara, falei ali em cima que estou com ele a uns 4 meses além de ter citado modo standby que nem existe no ps3.

no primeiro post você falou que pretende adquirir um ps4 dai pensei que você tinha baixado no ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu tivesse pelo menos essa VIVO de 2mb na minha região, já estaria bom demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no primeiro post você falou que pretende adquirir um ps4 dai pensei que você tinha baixado no ps3

O primeiro post é de fevereiro, Hyuga! Rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...