Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manowjoe

[EG] Criadores de Just Cause trabalham num jogo secreto com a Square Enix

Recommended Posts

O Avalanche Studios, responsáveis da série Just Cause e também do esperado Mad Max, adiantou que estão a trabalhar num projeto secreto em conjunto com a Square Enix, sem revelar muitos detalhes.

O único projeto oficial do estúdio é Mad Max, um jogo inspirado no filme com o mesmo nome. Outro dos futuros jogos parece ser Just Cause 3. Apesar de nunca terem admitido o seu desenvolvimento, o nome do jogo foi mencionado em várias ocasiões.

Numa entrevista com o Polygon, Christofer Sundberg, fundador do Avalanche Studios, apesar de não admitir o desenvolvimento de Just Cause 3, afirmou que se trata de uma grande franquia e que não seria de surpreender se no futuro houvesse outro jogo da série.

Avalanche.jpg

Sundbeg confirmou que atualmente a equipa está focada quase por completo na produção de Mad Max, mas que há uma equipa de 75 pessoas que estão a trabalhar em Nova Iorque num projeto secreto com a Square Enix.

O novo filme de Mad Max vai estrear nos cinemas em maio do próximo ano, como tal é de esperar que surjam os primeiros detalhes do jogo durante este ano.

 

Fonte: Euro Gamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...