Ir para conteúdo
flavio_de_paula

PLATINA FACIL - Alugo conta com 8 Platinas Faceis e 100% Rapido

Recommended Posts

Pessoal,

 

Resolvi disponibilizar essa conta para alugar aqui no Forum, no mesmo esquema que o pessoal costuma fazer.

Pela quantidade de trofeus, e jogos faceis, pode ser uma boa ajuda para quem quer subir de nivel!

 

Platinas:

 

Ben 10 Omniverse

Ben 10 Omniverse 2

Turbo: Super Stunt Squad

Madagascar 3 The video game

Air Conflict: Pacific Carriers

Rayman Origins

Under Defeat

Tomb Raider Underworld

 

 

100%

 

Aabs Animals

 

 

R$ 15,00 p semana

 

 

So alugo se tiver recomendacao, interessados podem enviar mp que vou atualizando aqui no post.

 

Status:

 

Vaga 01:

 

Alugada ate 28/01

 

Vaga 02

 

Disponivel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá! Gostei dos jogos que você tem disponíveis para alugar. Certamente irei alugar em breve.

 

Uma dica para ficar melhor o seu poste, coloque ao lado dos jogos o tempo para platina, um link do guia de cada um deles e a região da conta.

 

Valeu! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado!

 

O problema e que estou sem pc a algum tempo, e fazer isso do tablet ou celular e complicado demais, mas assim que tiver uma chance eu melhoro p/ pessoal... valeu pela dica....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal essa semana vou alterar o post, eu adicionei mais alguns jogos e o vou mudar o valor, mas a conta ficou muito boa, vai ser ideal p quem quiser ser lider mensal ou semanal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal essa semana vou alterar o post, eu adicionei mais alguns jogos e o vou mudar o valor, mas a conta ficou muito boa, vai ser ideal p quem quiser ser lider mensal ou semanal

 

Pode reservar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...