Ir para conteúdo
cronothunder

[BJ] Produtor de Heavy Rain e Beyond: Two Souls está surpreso com poder do PS4

Recommended Posts

beyond_two_souls.jpg


 


David Cage, o homem por de trás de dois dos games mais marcantes da atual geração dos consoles, Heavy Rain e Beyond: Two Souls, revelou em uma entrevista que está surpreso com o poder demonstrado pelo PlayStation 4. Ele revelou trabalhar com o hardware do console há um ano e que é marcante a capacidade apresentada pelo equipamento da Sony.

 

"PlayStation 4 é uma máquina na qual temos trabalhado há pouco mais de um ano, na Quantic [Dreams, a desenvolvedora]. Sinceramente, a máquina nos surpreendeu. Nós sabíamos obviamente que ela seria muito mais poderosa do que o PlayStation 3, e que seríamos capazes de fazer coisas que antes não eram possíveis", afirmou Cage em conversa com o JeuxVideo.

 

"Mas agora, na verdade, a máquina "” em uma primeira tentativa com a demonstração de Dark Sorcerer, na qual trabalhamos com pressa "” nos deu um nível de qualidade que não esperávamos", complementa o produtor.

 

"A imagem é realmente de alta qualidade, existe um verdadeiro antialising, a imagem é extremamente estável, extremamente fixa e, mais importante, leva polígonos para todos os lados. Existe uma qualidade de renderização inesperada, e ainda estamos em uma fase inicial", finaliza o surpreso David Cage.

 

Plataforma mais acessível

 

Na mesma entrevista, Cage afirma que o PS4 não é tão "árido" para o programador quanto o PS3, o que aumenta a acessibilidade para quem vai desenvolver um game para o console. Assim, ele dá entender que as desenvolvedoras encontrarão menos dificuldades em criar para o PS4 do que foi para o seu predecessor.

 

Fonte: BJ

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...