Ir para conteúdo
wnaraujo

[TechTudo] PlayStation 4: Kindle Fire poderá ser usado como segunda tela no console

Recommended Posts

O tablet Kindle Fire acaba de receber uma atualização em seu sistema operacional Fire OS, levando-o para a versão 3.1, que tem entre as novidades, compatibilidade com o PlayStation 3 e futuramente com o PlayStation 4. Segundo a fabricante Amazon, o tablet se tornará compatível com o novo console da Sony antes do fim do ano.

 

kindle-fire-hd-hdx-playstation-4-3-ps4-p

Kindle Fire ganhará compatibilidade com o PlayStation 4 antes do final do ano

 

Com o auxílio do aplicativo PlayStation App, os tablets Kindle Fire da Amazon poderão interagir diretamente com os consoles da Sony. Uma das possibilidades mais populares é a de atuar como uma segunda tela para jogos, tanto no PlayStation 3 quanto no PS4, como no modo Commander de Battlefield 4.

 

Também será possível comprar jogos à distância e agendar o download automático para o seu console, além de acompanhar toda a atividade social do seu PlayStation 4, desde atualizações de amigos até a acompanhar uma transmissão de vídeo sendo realizada no seu videogame.

 

A atualização 3.1 é direcionada aos aparelhos Kindle Fire HD e HDX, onde usuários podem escolher por baixá-la diretamente ou apenas aguardar para que o sistem se atualize automaticamente nas próximas semanas.

 

 

Fonte: TechTudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...