Ir para conteúdo
uncreed251

Beyond: Two Souls - Guia de Troféus

Recommended Posts

Você está visualizando o guia extra do site. O usuário cloudfxgamer fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

Neste guia há muitas revelações sobre o enredo do game. É impossível criá-lo sem spoilers devido que quase todos troféus estão relacionados diretamente à história. Recomendo na primeira vez jogá-lo tranquilamente sem olhar este guia, pra não estragar a experiência. Porém se não pegar certos troféus terá que repetir o jogo inteiro outra vez.


E9zJRXm.png

Guia de troféus: Beyond: Two Souls


ZSrART9.jpg


jpukaP1.jpg

- Dificuldade Estimada do Jogo: 50/100 *
- Pontos de dificuldade: 1450 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 10 à 20 horas.
- Offline: :bronze: 36 :silver: 06 :gold: 03 
- Troféus que você pode perder: Em teoria, não, pois há seleção de capítulos, mas os seguintes troféus se não forem pegos, o farão ter que repetir grande parte, ou até mesmo o jogo inteiro novamente:


- Minimo de Jogadas: 1 do início ao fim e 1 da metade ao final, além da repetição de vários capítulos.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

WrnCQzh.jpg

 

"Há mistérios que se ocultam entre a vida e a morte."

http://www.youtube.com/watch?v=xB7Eaz1D3q4

Beyond é um jogo com uma grande história de uma mulher que passou a vida inteira assombrada por um amigo invisível e todas as complicações que provém disso. Acompanhamos a história de Jodie Holmes, uma garota que nasceu atada com uma 'entidade espiritual' chamada Aiden e tem que passar por situações nada fáceis para quem tem esse tipo de dom. O interessante é que ele não se prende a um elemento de narrativa tradicional, mostrando o começo, meio e fim de forma linear.

 

A relação entre Jodie Holmes, encarnada por Ellen Page, e seu 'amigo' Aiden é mostrada aos poucos. Por vezes vivendo um momento específico da pré-adolescência da garota, em outras quando ela era apenas uma criança. Em uma determinada parte você está descobrindo como foi o primeiro beijo de Jodie, depois a história passa a mostrar o seu primeiro dia no trabalho, depois dessa parte o game mostra a relação da menina com os pais.

 

Essa forma de narrativa dá uma dinâmica dificilmente mostrada em games, mantendo o jogador intrigado com o que será mostrado depois. O mundo de Jodie é complexo e profundo, nada é simples, preto no branco, mas conhecê-lo é uma ótima experiência a qual você não se arrependerá de vivenciar.

 

Fonte: UOL Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uh5Dwmn.jpg

Passo 1 - Troféus Together Till the End / Juntos até o Fim, Uncontrollable / Incontrolável, A Better World / Um mundo Melhor e Explorer / Explorador


Finalize o jogo em modo "Duo/Dupla", que renderá o troféu :gold: Together Till the End / Juntos até o Fim, que se não for pego na primeira jogada o obrigará a ter que repetir outra inteira.

Além disso jogue focando nos troféus: :silver: Uncontrollable / Incontrolável, :silver: A Better World / Um Mundo Melhor e :silver: Explorer / Explorador, que necessitam mais ou menos de meia zerada.

 

Segue um passo a passo, com foco, não apenas nos principais troféus citados nesse passo, mas também no máximo de troféus "menores" possíveis de fazer nessa mesma jogada:

Passo 2 - Troféu All Endings... / Todos os Finais... - Parte 1


Seguindo o passo anterior você já vai ter completado o final "Beyond/Além" com todos mortos, agora repita o capítulo "Black Sun/Sol Negro" e quando chegar na sequência de QTEs no final, erre todas, Jodie irá morrer, completando outro final.

Agora repita novamente o último capítulo, acerte as QTEs e na hora de destruir o Sol Negro, escolha "Life/Vida", e durante o epílogo escolha "Alone/Sozinha", agora repita mais 2 vezes o epílogo, pra escolher "Zoey" e "Jay".

 

Este passo é apenas pra fazer os finais que estão disponíveis tendo que repetir apenas o último capítulo e o epílogo, e que nos próximos passos pra fazê-los teriam que repetir metade do jogo novamente pro troféu, portanto não há troféus que serão ganhos neste passo além do :bronze: Chose Life / Escolher a Vida, que virá automaticamente já que teve que fazer o final oposto no 1° passo.

 

Passo 3 - Troféu Saved All / Salvou Todos


Vá na seleção de capítulos e selecione o "Homeless/Desabrigada" aperte para salvar por cima e repita, sem pular capítulos, até o final só que dessa vez fazendo exatamente o contrário que no troféu :silver: A Better World / Um Mundo Melhor, isto é, agora salve todos os personagens que possam ser salvos, e no final recomendo escolher "Life/Vida" e o epílogo "Alone/Sozinha", embora isso não interfira no troféu.

 

Segue o passo a passo, funcionando da mesma forma que o primeiro, só que dessa vez, os troféus citados no anterior, não estarão incluídos neste, pois já os teria pego:

Passo 4 - Troféu All Endings... / Todos os Finais... - Parte 2


Se seguiu meu conselho, de fazer o final "Life/Vida" - "Alone/Sozinha" no passo anterior, agora repita o epílogo só que agora escolhendo "Ryan" (os epílogos "Zoey" e "Jay" não precisam repetir, nem as 2 variações Ryan com/sem tapa olho), agora selecione o capítulo "Black Sun/Sol Negro" e escolha "Beyond/Além".

 

Parabéns conquistou o troféu :gold: All Endings... / Todos os Finais....

 

Passo 5 - Troféus restantes


Se seguiu corretamente o guia até aqui, vai estar faltando apenas alguns troféus de bronze. Agora vá em seleção de capítulos, e vá repetindo um de cada vez, sem salvar (nesse caso não há necessidade e nem aconselho) os seguintes capítulos, fazendo os respectivos troféus (que são os únicos que faltam caso tenha seguido corretamente até agora), segue o passo a passo:

Se você chegou até aqui, parabéns! Virou MESTRE DO BEYOND: TWO SOULSâ„¢.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

i8JjaY1.jpg

 

full-trophy_0.png

BEYOND: TWO SOULSâ„¢ MASTER / MESTRE DO BEYOND: TWO SOULSâ„¢ :platinum:

Collected all trophies! / Conseguiu todos os troféus!


trophy_43.png Together Till the End / Juntos até o Fim :gold: [topo]

Finished the game in Duo mode / Terminou o jogo no MODO EM DUPLA.

 

Basta zerar o jogo em modo "Duo/Dupla", entretanto o jogo possui apenas cooperativo local, sendo necessário o uso de 2 controles, ou usar um dispositivo iOS ou Android com o aplicativo "Beyond Touch". Você pode ativar este modo no menu principal em modos de jogo.

Se tiver um amigo disposto a te ajudar, ótimo. Mas caso não tenha, não há problema, pois mesmo em cooperativo, ainda sim o controle dos personagens são feitos de forma alternada (precisando apertar :triangulo: pra muda de personagem) assim como no "Solo", dando facilmente pra obter esse troféu sozinho, a única diferença é que cada controle comandará apenas um dos personagens.

Caso tenha que sair do jogo/desligar o PS3, ao retornar, antes de voltar a jogar verifique se o modo "Duo/Dupla" ainda está ativo.

Existem relatos que dizem que você não pode deixar nenhum dos dois controles desligar durante o jogo, caso contrário o troféu não virá. Fique de olho na bateria dos controles.

 

Atenção: Esse é o único troféu do jogo que caso você não o pegue na primeira, você terá que repetir do primeiro ao último capítulo novamente.

 


trophy_44.png All Endings... / Todos os finais... :gold: [topo]

Saw all endings. / Viu todos os finais.

 

Na minhão opinião, é o troféu mais chato do jogo.

Existe basicamente 6 finais, porém 5 deles tem uma pequena variação, que em sua maioria ocorre se você salvou ou deixou morrer personagem "X", totalizando em até 11 finais, porém apenas os finais "Beyond" e "Life" - "Alone" que são necessários faze-los em suas 2 varições, sendo assim é necessário completar 8 finais.

 

Lembrando que você precisa ver todo o final. Se pular, o jogo não vai contar que você assistiu o final, então não pule, assista até o fim e deixe rolar os créditos até acabar.

Jogue com a opção de salvar ligada. E vá do capítulo mandado até o final do jogo, não pode pular nenhum capítulo (isso em específico serve pro final 6).

 

Segue abaixo os necessários pro troféu, na mesma sequência que indiquei durante o RoadMap, e sugiro ser feito assim pra evitar ter que jogar mais que o necessário:

  • 1ª final: Beyond/Além; todos mortos.
  • 2ª final: Jodie morre no Black Sun/Sol Negro.
    • Repita o capítulo "Black Sun/Sol Negro".
    • Na parte final, erre todas QTEs quando as entidades estiverem te atacando, logo após o diálogo com Nathan.
  • 3ª final: Life/Vida; Alone/Sozinha; todos mortos.
    • Repita o capítulo "Black Sun/Sol Negro".
    • Acerte todas as QTEs na parte final.
    • Quando for destruir o Sol Negro, escolha "Life/Vida".
    • No epílogo escolha "Alone/Sozinha".
  • 4ª final: Life/Vida; Zoey; Walter e Jimmy vivos/mortos.
    • Repita o epílogo.
    • Escolha "Zoey"
    • Não há necessidade de fazer ambas variações (Walter e Jimmy vivos/mortos), fazendo apenas uma delas já conta pro troféu.
  • 5ª final: Life/Vida; Jay; Paul vivo/morto.
    • Repita o epílogo.
    • Escolha "Jay".
    • Não há necessidade de fazer ambas variações (Paul vivo/morto), fazendo apenas uma delas já conta pro troféu.
  • 6ª final: Life/Vida; Alone/Sozinha; todos vivos.
    • Repita o capítulo "Homeless/Desabrigada".
    • Siga os passo do troféu Saved All / Salvou Todos.
    • No final do capítulo "Black Sun/Sol Negro" acerte todas QTEs.
    • Na hora de destruir o Sol Negro escolha "Life/Vida"
    • No epílogo escolha "Alone / Sozinha"
  • 7ª final: Life/Vida; Ryan com/sem tapa olho.
    • Repita o epílogo.
    • Escolha Ryan.
    • Não há necessidade de fazer ambas variações (Ryan com/sem tapa olho), fazendo apenas uma delas já conta pro troféu.
  • 8ª final: Beyond/Além; todos vivos.
    • Repita o capítulo "Black Sun/Sol Negro".
    • Acerte todas QTEs na parte final.
    • Na hora de destruir o Sol Negro escolha "Beyond/Além".
Você não precisa repetir as 2 variações dos finais "Life" - "Zoey", "Jay" e "Ryan", pois são duplicatas, com diferença mínima que contam pro troféu.

 


trophy_45.png Saved All / Salvou Todos :gold: [topo]

Saved every character that could be saved. / Salvou todos os personagens que poderiam ser salvos.

Você precisa zerar o jogo (ou repetir o jogo a partir do capítulo "Homeless/Desabrigada" e ir até o final) mantendo vivos todos os personagens possíveis, são 6:

  • Capítulo "Homelless/Desabrigada" - Walter e Jimmy:
    • Walter - Na parte do incêndio logo após acordar Stan, antes de subir as escadas, abra a porta do quarto em que o Walter está preso.
    • Jimmy - Após subir as escadas, você será obrigado a entrar no quanto em que Jimmy está, mas ele estará preso no canto devido parte do chão ter sido cedido, se negando a pular. Assuma o controle do Ainden, possua-o e realize o pulo.
  • Capítulo "Navajo" - Paul:
    • Paul - Logo após a cena em que mostra que Paul se feriu gravemente, entre na casa, não interaja com a Shimasani ainda, vá direto para a porta que leva ao corredor, entre na primeira porta, interaja com o Paul e o cure usando o Aiden.
  • Capítulo "Norah" - Norah:
    • Norah - No hospital, após interagir com Norah, Jodie irá pegar seu colar, aí basta simplesmente sair do quarto.
  • Capítulo "Black Sun/Sol Negro" - Cole e Ryan:
    • Cole - Após Cole ser atacado pelas entidades, vá até ele e interaja, Ryan irá voltar e te ajudar a levá-lo pra um lugar seguro, após isso, cure-o usando o Aiden.
    • Ryan - Siga os passos pro troféu Convince Dawkins / Convencer Dawkins, que automaticamente já evitará a morte do Ryan. Ou caso não consiga convencer o Nathan, Ryan lutará com ele, aí use o Aiden pra interromper a luta, e evitar sua morte.
Se preferir, segue o vídeo:

 

 


trophy_37.png The End / Fim :silver: [topo]

One possible reality has been uncovered... / Uma realidade possível foi descoberta...

 

Impossível de perder, basta zerar o jogo, independente do final.

 


trophy_38.png Uncontrollable / Incontrolável :silver: [topo]

Took every opportunity to be evil as Aiden. / Aproveitou todas as oportunidades de ser má com Aiden.

 

Necessita zerar o jogo fazendo todas maldades possíveis com Aiden, são 6:

  • Capítulo "The Experiment/O Experimento":
    • Após fazer os testes com as cartas, vão pedir pra você mover alguns objetos utilizando o Aiden, a partir daí, comece a destruir tudo que puder na sala, e não pare quando eles pedirem, continue destruindo, até que a mulher que estava fazendo o teste fique envolta pela aura vermelha, então sufoque-a.
  • Capítulo "The Embassy/A Embaixada":
    • Quando começar a controlar o Aiden, após Jodie entrar no banheiro, vá pro andar superior do hall, possua o guarda, e faça-o pular desse andar pelo parapeito.
  • Capítulo "The Party/A Festa":
    • É basicamente o mesmo requisito que o troféu Revenge / Vingança.

      Obs.: De acordo com o usuário "willianmarques", existe uma básica diferença, que no troféu Revenge / Vingança , basta acertar os garotos com os objetos "OU" incendiar a casa, enquanto que pra "maldade" do Aiden, precisa acertar os garotos "E" incendiar a casa.

  • Capítulo "My Imaginary Friend/Meu amigo imaginário":
    • Enquanto a Jodie estiver brincado com outras crianças na rua, repentinamente, um garoto começará esfregar neve na cara dela, use o Aiden e sufoque-o.
  • Capítulo "Alone/Sozinha":
  • Capítulo "The Dinner/O Jantar"
    • Após Ryan chegar no apartamento, assuma o controle do Aiden e saia quebrando tudo no apartamento, até que Ryan se sinta desconfortável e vá embora.
Atenção: Se deixou passar o troféu em sua primeira jogada, não basta apenas repetir esses capítulos individualmente, terá que repetir desde o capítulo "The Experiment/O Experimento" até o "The Dinner/O Jantar".

 

Se preferir, segue o vídeo:

 

 


trophy_39.png Never Alone / Nunca Sozinha :silver: [topo]

Started at least one romance. / Começou pelo menos um romance.

 

Comece pelo menos um romance no decorrer da história do jogo. Esse troféu só pode ser pego se você beijar o Jay ou o Ryan quando tiver oportunidade.

A primeira chance de ganhar esse troféu é no final do capítulo "Navajo", porém se você tiver falhado no ritual, a opção de beijá-lo não estará disponível.

Outra chance segue no capítulo "The Mission/A Missão", que você pode beijar Ryan logo no início. Outras oportunidades de beijar Ryan também contam para o troféu, e quando você pegar o troféu In Love with Ryan / Apaixonada por Ryan, ele virá junto.

 

Tenha em mente que beijar Matt no capítulo "The Party/A Festa" não conta para o troféu, já que Jodie precisa ser adulta para contar.

 


trophy_40.png Entities Master / Mestre das Entidades :silver: [topo]

Was victorious in every battle with the evil entities. / Saiu vitoriosa em todas as batalhas contra as entidades do mal.

 

Basta proteger a Jodie dos ataques das entidades, utilizando o Aiden. Existem duas partes do jogo que contam pro troféu:

Uma é durante o capítulo "The Condenser/O Condensador", durante a parte final desse capítulo, onde a Jodie vai tentar chegar até a câmara que fica do outro lado da sala, pra poder fechar o condensador, e será atacada por entidades no caminho, e a outra é durante o capítulo "Fist Night/Primeira Noite", que ela será atacada enquanto está dormindo.

 


trophy_41.png A Better World / Um Mundo Melhor :silver: [topo]

Let every possible character die and chose to go with them to the Infraworld. / Deixou todos os personagens possíveis morrerem e decediu ir com eles para o inframundo.

 

Requer que faça o contrário do troféu Saved All / Salvou Todos, ou seja, zere (ou repita desde o capítulo "Homeless/Desabrigada") deixando morrer todos os personagens possíveis:

  • Capítulo "Homeless/Desabrigada" - Walter e Jimmy:
    • Walter - Após conversar com Stan, na parte do incêndio, simplesmente suba as escadas, sem abrir a porta do quarto do Walter.
    • Jimmy - Após subir as escadas, você será obrigado a entrar no quarto do Jimmy, mas ao vê-lo preso num canto do quarto, devido o chão ter cedido, se negando a pular, não faça nada pra ajuda-lo, somente interaja com a janela pra passar pro outro quarto.
  • Capítulo "Navajo" - Paul:
    • Paul - Logo após a cena em que mostra que Paul se feriu gravemente, entre na casa, vá direto interagir com a Shimasani pra iniciar o ritual.
  • Capítulo "Norah" - Norah:
    • Norah - No hospital, após interagir com Norah, Jodie irá pegar seu colar, mude pro Aiden e mate-a.
  • Capítulo "Black Sun/Sol Negro" - Cole e Ryan:
    • Cole - Após Cole ser atacado pelas entidades, deixe-o pra trás e vá até onde Ryan está.
    • Ryan - Durante sua conversa com o Nathan ao redor do Sol Negro, escolha "Blame/Culpa" e "Cold/Fria", Jodie será baleada, e Ryan virá defendê-la e começará a lutar com o Nathan, nessa parte você estará no controle do Aiden, simplesmente não faça absolutamente nada pra interferir na luta, apenas "assista".
E no último capítulo, se junte à eles escolhendo o final "Beyond/Além".

 


trophy_42.png Explorer / Explorador :silver: [topo]

Found all the bonuses. / Encontrou todos os bônus.

 

Pegue todos os bônus do jogo. Eles estão espalhados por todos os capítulos, e só podem ser coletados enquanto você controla o Aiden. São 22 coletáveis, 20 espalhados pelos capítulos, e 2 que só são desbloqueados ao finalizar a história:

 

Capítulos

Bônus

The Experiment/O Experimento Design Pack 1
The Embassy/A Embaixada Design Pack 2
The Embassy/A Embaixada Beyond Two Souls Trailer
First Interview/Primeira Entrevista Design Pack 3
Hunted/Caçada Design Pack 4
My Imaginary Friend/Meu Amigo Imaginário Design Pack 5
The Condenser/O Condensador The Casting
The Condenser/O Condensador Design Pack 6
Homeless/Desabrigada Kara
Homeless/Desabrigada Design Pack 7
First Night/Primeira Noite The Origins of Beyond Two Souls
Like Other Girls/Como Outras Garotas Design Pack 8
Navajo Visual Arts in Beyond Two Souls
Navajo Design Pack 9
The Dinner/O Jantar Performance Capture in Beyond Two Souls
Night Session/Sessão Noturna Design Pack 10
The Mission/A Missão The Gameplay in Beyond Two Souls
The Mission/A Missão Design Pack 11
Norah Design Pack 12
Dragon's Hideout/Toca do Dragão Design Pack 13
Termine a história para desbloquear The Dark Sorcerer
Termine a história para desbloquear Design Pack 14

 

Lembre-se que você não precisa pegá-los em uma jogada inteira. Eles podem ser pegos através da seleção de capítulos.

 

Veja o vídeo abaixo para encontrá-los:

 

 


trophy_1.png Somebody Else? / Mais Alguém? :bronze: [topo]

Played as Aiden for the first time. / Jogou como Aiden pela primeira vez.

 

Capítulo: "The Experiment/O Experimento"

 

Impossível de perder, basta jogar como Aiden pela primeira vez.

 


trophy_2.png Obedience / Obediência :bronze: [topo]

Stopped the experiment voluntarily. / Interrompeu o experimento voluntariamente.

 

Capítulo: "The Experiment/O Experimento".

 

Após realizar o teste com as cartas, lhe pedirão que mova alguns objetos da outra sala, mova apenas alguns, e quando lhe pedirem para parar, troque para a Jodie, e aperte o botão que aparecer na tela para parar.

 

Se preferir, segue o vídeo:

 

 


trophy_3.png Teammates / Companheiros de Equipe :bronze: [topo]

Did 3 mischievous things with Jodie and Aiden. / Fez 3 travessuras com Jodie e Aiden.

 

Capítulo: "My Imaginary Friend/Meu Amigo Imaginário".

 

Você precisa realizar 3 travessuras utilizando o Aiden. Basta empilhar as cadeiras da cozinha, ligar o rádio que esta em cima da pia, e por último interaja com o pote de biscoitos em cima da geladeira, e propositalmente deixe o biscoito cair no chão, pra chamar a atenção da mãe da Jodie.

 

Se preferir, segue o vídeo:

 

 


trophy_4.png Entities Apprentice / Aprendiz de Entidades :bronze: [topo]

Vanquished the entities with Aiden. / Derrotou as entidades com Aiden.

 

Capítulo: "First Night/Primeira Noite".

 

Virá no caminho pro troféu Entities Master / Mestre das Entidades, nesse basta defender a Jodie das entidades que começam a atacar ela enquanto estava dormindo.

 


trophy_5.png Sorry / Perdoado :bronze: [topo]

Forgave Jodie's father. / Perdoou o pai de Jodie.

 

Capítulo: "Alone/Sozinha".

 

Após os pais da Jodie conversarem com ela dizendo que vão embora e deixarão ela com o Nathan, o Philip (pai da Jodie) irá ir embora e nesse meio tempo ficará envolto com a aura vermelha, mas não faça nada, deixe que vá embora tranquilamente.

 


trophy_6.png Not My Father / Não é meu Pai :bronze: [topo]

Choked Philip with Aiden. / Estrangulou Philip com Aiden.

 

Capítulo: "Alone/Sozinha".

 

Requer o contrário que o Sorry / Perdoado, após a conversa, quando o Philip, estiver indo embora e ficar envolto da aura vermelha, sufoque-o.

 

Se preferir, segue o vídeo:

 

 


trophy_7.png Revenge / Vingança :bronze: [topo]

Taught 3 or more of the teens a lesson, or started the house fire, with Aiden. / Deu uma lição em 3 ou mais adolescentes ou colocou fogo na casa com Aiden.

 

Capítulo: "The Party/A Festa".

 

Depois que os garotos trancarem Jodie no armário, liberte-a, e escolha se vingar, e enquanto tiver dando uma lição neles, acerte ao menos 3, com objetos ou queime a casa, acendendo o gás do fogão e posteriormente ligando o fogão, ou jogando a vela na cortina.

 

Se preferir, segue o vídeo:

 

 


trophy_8.png Cold Blood / A Sangue frio :bronze: [topo]

Did not impress or scare the teens with Aiden. / Não impressionou nem assustou os adolescentes com Aiden.

 

Capítulo: "The Party/A Festa".

 

Requer o contrário do troféu Revenge / Vingança, no meio da festa, quando perguntado, escolha não mostrar seus poderes, e mais tarde ao libertar Jodie do armário, escolha ir embora.

 


trophy_9.png Together Forever / Juntos para Sempre :bronze: [topo]

Protected Jodie from her attackers. / Protegeu Jodie contra os agressores.

 

Capítulo: "Like Other Girls/Como Outras Garotas".

 

Possua Cole usando o Aiden, passe pelos guardas, e vá para o bar, estando lá, certa hora, um dos homens atacará Jodie, assuste eles usando Aiden, depois possua o dono do bar, atire nos 2 e depois faça-o se matar.

 

Se preferir, segue o vídeo:

 

 


trophy_10.png Portal Shutdown / Fechando o Portal :bronze: [topo]

Successfully shut down the condenser portal. / Fechou o portal do condensador.

 

Capítulo: "The Condenser/O Condensador".

 

Impossível de perder, basta fechar o portal do condensador no final do capítulo.

 


trophy_11.png Channeling Master / Mestre de Canalização :bronze: [topo]

Channeled all dead bodies in the condenser compound. / Canalizou todos os cadáveres no complexo do condensador.

 

Capítulo: "The Condenser/O Condensador".

 

Nesse capítulo, enquanto Jodie vai atrás do Condensador, você encontrará corpos de pessoas mortas no cenário, que poderão ser canalizados para que sejam reveladas memórias que mostram como aquela pessoa morreu. No total existem 8 corpos que devem ser canalizados para ganhar o troféu. Ao encontrar um, use os analógicos para direcionar a energia até a cabeça de Jodie, ativando o flashback.

 

Depois de canalizar todos, é só terminar o capítulo ou voltar para o menu do jogo para ganhar o troféu.

 

Veja o vídeo abaixo para encontrar todos os corpos:

 

 


trophy_12.png Perfect Soldier / Soldado Perfeito :bronze: [topo]

Completed most of the physical training successfully. / Concluiu a maior parte do trinamento físico.

 

Capítulo: "Welcome to the CIA/Bem-Vinda à CIA".

 

Complete a maioria dos treinamentos físicos desse capítulo, apertando corretamente as QTEs que aparecerem.

 


trophy_13.png Fight Apprentice / Aprendiz de Luta :bronze: [topo]

Won every fight whilst taking less than 5 hits. / Ganhou todas as lutas e levou menos de 5 golpes.

 

Capítulo: "Welcome to the CIA/Bem-Vinda à CIA".

 

Vença os 2 treinamentos de lutas do capítulo errando no total menos de 5 QTEs. Caso tenha dificuldades veja o vídeo do troféu Stealth Apprentice / Aprendiz de Furtividade.

 


trophy_14.png Stealth Apprentice / Aprendiz de Furtividade :bronze: [topo]

Completed all stealth training without being spotted. / Concluiu todos os treinamentos de furtividade sem ser visto.

 

Capítulo: "Welcome to the CIA/Bem-Vinda à CIA".

 

Durante a última parte do capítulo, você terá que pegar a bandeira numa sala cheia de soldados, sem ser visto.

Meio complexo dar um passo a passo detalhado de como passar se parecer confuso, portanto, se haver dificuldades, segue o vídeo:

 

 


trophy_15.png Clean Job / Serviço Limpo :bronze: [topo]

Shut down the monitor and finished the mission using only Aiden. / Desligou o monitor e concluiu a missão usando somente o Aiden.

 

Capítulo: "The Embassy/A Embaixada".

 

Após assumir o controle do Aiden e se esconder no banheiro com a Jodie, termine a missão sem possuir ninguém. Vá pro andar superior e entre na sala onde tem um guarda cuidando das câmeras, arrume alguma distração (como jogar café nele), e então desligue o monitor, entre no escritório do Xeique, derrube o quadro, e abra o cofre com o dispositivo que ta dentro de uma das gavetas, agora basta completar a missão, com a Jodie.

 


trophy_16.png Possessive Spy / Espiã Possessiva :bronze: [topo]

Finished the mission using only the Sheik. / Concluiu a missão usando somente o Xeique.

 

Capítulo: "The Embassy/A Embaixada".

 

Após assumir o controle do Aiden, após se esconder no banheiro com a Jodie, termine a missão possuindo apenas o Xeique. Ele estará no andar de baixo, possua-o, suba as escadas e entre no escritório dele, tire o quadro e abra o cofre, agora basta completar a missão, com a Jodie.

 

Se preferir, segue o vídeo:

 

 


trophy_17.png Perfect Lover / Amante Perfeita :bronze: [topo]

Cooked a meal, cleaned the apartment, took a shower, wore the elegant dress and put on some music. / Preparou uma refeição, limpou o apartamento, tomou banho, colocou o vestido elegante.

 

Capítulo: "The Dinner/O Jantar".

 

Limpe o apartamento, jogando o lixo na lixeira da cozinha, empurrando os jogos para debaixo da estante, botando as roupas sujas no cesto do banheiro e guardando os livros na estante, fazer o bife asiático ou o frango com curry, lavar a louça, tomar banho, vestir o vestido elegante vermelho, por a mesa, uma música romântica e acender velas na mesa.

 


trophy_18.png Casual Girl / Garota Normal :bronze: [topo]

Ordered a pizza, watched some TV and wore something casual. / Pediu uma pizza, assistiu à televisão e vestiu uma roupa casual.

 

Capítulo: "The Dinner/O Jantar".

 

Não limpe o apartamento, olha o livro de receitas pra encontrar o folheto da pizzaria, peça uma pelo telefone da sala, tome banho, e bote a roupa casual, sente no sofá da sala, e interaja com o controle pra ligar a TV e fique assistindo até o Ryan chegar.

 


trophy_19.png In Love with Ryan / Apaixonada por Ryan :bronze: [topo]

Slept with Ryan. / Dormiu com Ryan.

 

Capítulos:

"Like Other Girls/Como as outras garotas" - Primeira Parte;

"The Dinner/O Jantar" - Segunda Parte.

 

Durante o capítulo "Like Other Girls/Como as outras garotas", evite que Jodie vá ao bar, basta possuir o Cole, e na hora que chegar no primeiro segurança, quando ele perguntar porque ele está estranho e vir para sua direção, não fale nada e deixe que toque no Cole e perceba que tava possuído, que o capítulo já acaba.

 

E no "The Dinner/O Jantar", siga os passos pro troféu Perfect Lover / Amante Perfeita ou Casual Girl / Garota Normal, e quando Jodie e Ryan estiverem conversando, não faça absolutamente nada com o Aiden, e durante o jantar, quando aparecer a opção, beije Ryan, aí basta deixa o capítulo terminar de rolar, fazendo nada com o Aiden.

 


trophy_20.png Stealth Master / Mestre em Furtividade :bronze: [topo]

Made it to the cathedral without being spotted. / Chegou até à Catedral sem ser vista.

 

Capítulo: "The Mission/A Missão".

 

Você precisa passar desde a parte que o helicóptero te deixa no local, até a parte onde você encontra o Salim, sem ser visto por nenhum inimigo, basta avançar com cuidado e sempre que puder use o Aiden pra possuir/matar um inimigo.

 


trophy_21.png Catch Me if You Can / Pegue-me Se for Capaz :bronze: [topo]

Escaped the train without being arrested. / Fugiu do trem sem ser presa.

 

Capítulo: "Hunted/Caçada".

 

Durante a parte inicial que é no trem, quando os policiais aparecerem, acorde a Jodie, que ela começará a fugir deles, basta ir acertando as QTEs que aparecerem na tela, e quando ficar perto das janelas, quebre uma usando o Aiden, vá para cima do trem, lá terá mais policiais, acerte novamente as QTEs, e no final com o Aiden, proteja ela do impacto quando for pular do trem.

 

Se preferir, segue o vídeo:

 

 


trophy_22.png Aiden's Apocalypse / Apocalipse do Aiden :bronze: [topo]

Destroyed the gas station, the church, the gun store and the helicopter. / Destruiu o posto de gasolina, a igreja, a loja de armas e o helicóptero.

Capítulo: "Hunted/Caçada".

 

No final do capítulo, após a SWAT derrubar Jodie da moto e encurralá-la, use o Aiden, pra ira até o posto, soltar os enchedores do tanque e possua o soldado mais próximo pra atirar na gasolina; agora vá para o outro lado, possua o soldado dentro de um dos veículos que está de frente pra loja de armas e faça-o acelerar o carro pra dentro dela; dê dois golpes na torre do relógio pra derrubá-la. Nessa altura provavelmente a Jodie já vai estar pedindo pra abrir a porta do cinema pra ela, abra, e agora, por fim derrube o helicóptero.

 

Se preferir, segue o vídeo:

 

 


trophy_23.png Houdini :bronze: [topo]

Got arrested three times and escaped each time. / Foi presa três vezes e fugiu todas as vezes.

Capítulo: "Hunted/Caçada".

 

Durante o capítulo precisa ser capturada e escapar as 3 vezes possíveis. A primeira durante o trem, basta errar todas QTEs assim que começar a primeira luta com algum policial, a segunda no meio da mata, é só errar todas QTEs durante a luta com os cachorros, e a última, quando a polícia emboscar a Jodie na cidade, é só não abrir a porta do cinema para a Jodie. E nas fugas não tem nenhum segredo, basta usar o Aiden pra ajudar a Jodie a escapar.

 


trophy_24.png Money to Eat / Dinheiro para Comer :bronze: [topo]

Earned enough money to have some chocolate during dinner. / Ganhou dinheiro o suficiente para comer chocolate no jantar.

Capítulo: "Homeless/Desabrigada".

 

Você precisa arrumar dinheiro suficiente para comprar chocolate, tem duas formas:

Ande até o caixa eletrônico, use o Aiden pra sacar o dinheiro e pegue-o, ou atravesse a rua e ande até um mendigo com um violão e interaja para tocá-lo.

 

Se preferir, segue o vídeo:

 

 


trophy_25.png Smart Thief / Ladra Esperta :bronze: [topo]

Deactivated the supermarket's camera. / Desativou a câmera do supermercado.

Capítulo: "Homeless/Desabrigada".

 

Quando for ao mercado com o Stan, use o Aiden pra abrir as portas e desativar a câmera que fica perto da parte de dentro da entrada.

 


trophy_26.png Miracles / Milagres :bronze: [topo]

Looked after Tuesday's baby, healed Jimmy and channeled Stan. / Verificou o bebê da Tuesday, curou o Jimmy e canalizou o Stan.

Capítulo: "Homeless/Desabrigada".

 

Durante o jantar, você pode interagir com os desabrigados, examine o bebê da Tuesday, cure os 3 pontos de feridas do Jimmy, e canalize o espírito da esposa morta de Stan.

 

Se preferir, segue o vídeo:

 

 


trophy_27.png Medicine Girl / Garota Xamã :bronze: [topo]

Successfully performed the entire ritual. / Realizou todo o ritual, até a conclusão.

Capítulo: "Navajo".

 

Impossível de perder, durante a parte final do capítulo, você terá que realizar um ritual, pegue a lenha que Paul estava cortando anteriormente, coloque no chão logo em frente à casa, pegue o galão de gasolina, e embebeda a lenha com essa gasolina, pegue o graveto e demarque no chão aquele mesmo simbolo visto nas visões (que tem a forma de um homem), que é indicado pelo botão :xix:, aí basta terminar o ritual usando o Aiden.

 


trophy_28.png Not Just Sand / Não é só Areia :bronze: [topo]

Ran from the sandstorm and took less than 3 hits. / Fugiu da tempestade de areia e foi atingido menos de 3 vezes.

Capítulo: "Navajo".

 

Quando você for perseguido pela entidade, durante a segunda noite que passa na fazenda, erre menos de 3 QTEs durante a perseguição.

 


trophy_29.png Eye for an Eye / Olho por Olho :bronze: [topo]

Didn't speak during the interrogation. / Não falou durante o interrogatório.

Capítulo: "Dragon's Hideout/Toca do Dragão".

 

Durante o interrogatório, não aperte nada, simplesmente deixe a cena rolar sem dizer nada.

 


trophy_30.png Agent 894732 / Agente 894732 :bronze: [topo]

Told the truth during the interrogation. / Disse toda a verdade durante o interrogatório.

Capítulo: "Dragon's Hideout/Toca do Dragão".

 

Durante o interrogatório, aperte o botão :xix: para confessar toda verdade, encerrando a tortura por ali.

 


trophy_31.png Almost Too Easy / Quase Fácil Demais :bronze: [topo]

Went to the containment shield with the General. / Foi até o escudo de contenção com General.

Capítulo: "Dragon's Hideout/Toca do Dragão".

 

Logo após sair do submarino que usou pra chegar nas instalações subaquáticas, utilize o Aiden e possua o General, que está próximo a uma entrada para essa área, e controle-o até chegar ao escudo de contenção.

 


trophy_32.png Chose Afterlife / Escolheu a Vida após a Morte :bronze: [topo]

Entered the Infraworld. / Entrou no Inframundo.

Capítulo: "Black Sun/Sol Negro".

 

Siga os passos pro troféu :bronze: Black Sun Down / Sol Negro Desativado, e após ativar a alavanca para destruir o Sol Negro, escolha a opção "Beyond/Além".

 


trophy_33.png Chose Life / Escolher a Vida :bronze: [topo]

Stayed in reality. / Ficou na realidade.

Capítulo: "Black Sun/Sol Negro".

 

Requer o oposto do troféu :bronze: Chose Afterlife / Escolher a Vida após a Morte, só que após destruir o Sol Negro escolha "Life/Vida".

 


trophy_34.png Convince Dawkins / Convencer Dawkins :bronze: [topo]

Helped Dawkins see the truth. / Ajudou o Dawkins a ver a verdade.

Capítulo: "Black Sun/Sol Negro".

 

No fim do capítulo, ao encontrar o Nathan dentro da sala do Sol Negro, escolha "Reason/Razão" e "Determined/Determinada"

 


trophy_35.png Black Sun Down / Sol Negro Desativado :bronze: [topo]

Deactivated the Black Sun. / Desativou o Sol Negro.

Capítulo: "Black Sun/Sol Negro".

 

Na parte final do capítulo, acerte as QTEs, pra conseguir ativar a alavanca e destruir a máquina.

Cuidado que ao errar as QTEs a Jodie morrerá, não desbloqueando o troféu.

 


trophy_36.png Two Souls / Duas Almas :bronze: [topo]

Launched a scene in Duo mode. / Iniciou uma cena no MODO EM DUPLA.

Virá no caminho pro troféu Together Till the End / Juntos até o fim, basta completar qualquer capítulo em modo "Duo/Dupla".

 

 

LF326xc.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Torcer pro Uncreed fazer isso aqui, porque se for esperar pelo Felipe vai demorar mais uns 15 anos pra sair esse guia  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Torcer pro Uncreed fazer isso aqui, porque se for esperar pelo Felipe vai demorar mais uns 15 anos pra sair esse guia  :coolface:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Vai ficar tudo pronto e eu vou estar começando a minha parte ainda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Vai ficar tudo pronto e eu vou estar começando a minha parte ainda

 

Foi a mesma coisa com Heavy Rain... Mas o guia só saiu quando os cara ameaçaram de fechar...  :hehe:

kkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi a mesma coisa com Heavy Rain... Mas o guia só saiu quando os cara ameaçaram de fechar...  :hehe:

kkkkkkkkkk

E é verdade! KKKKKKKK

 

só fui terminar porque iam fechar, se não estaria lá ainda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Torcer pro Uncreed fazer isso aqui, porque se for esperar pelo Felipe vai demorar mais uns 15 anos pra sair esse guia  :coolface:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ainda bem que to com as principais partes, e ele tá apenas me ajudando, porque se o guia fosse só dele era capaz de sair junto com o próximo lançamento da Quantic Dream.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ainda bem que to com as principais partes, e ele tá apenas me ajudando, porque se o guia fosse só dele era capaz de sair junto com o próximo lançamento da Quantic Dream.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

que exagero

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ainda bem que to com as principais partes, e ele tá apenas me ajudando, porque se o guia fosse só dele era capaz de sair junto com o próximo lançamento da Quantic Dream.

 

Ainda bem que não sou só eu que vejo isso... kkkkkkkkkkk

Mas sério, esse jogo parece ser muito foda! Não peguei ainda porque a grana tá curta, mas façam um guia bem foda hein!!! Quero usá-lo depois

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo é muito foda, estou gostando muito dele, parabéns pela a inciativa do guia e que ele fique tão bom quanto o jogo.  :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo é muito foda, estou gostando muito dele, parabéns pela a inciativa do guia e que ele fique tão bom quanto o jogo.  :joia:

Vlw o apoio. Realmente o jogos ta muito foda. e acho que até amanhã platino, aí me dedico a concluir o guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw o apoio. Realmente o jogos ta muito foda. e acho que até amanhã platino, aí me dedico a concluir o guia.

 

Boa Sorte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obedience / Obediência  :bronze: [topo]
Stopped the experiment voluntarily. / Interrompeu o experimento voluntariamente

 

 

como pegar:

 

Primeira teste com Jodie (quando tem que descobrir as cartas da mulher na outra sala) após passar do teste das cartas comece a assustar a mulher e pare após alguns sustos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aos analistas:

 

O guia será concluído em breve. O Uncreed tá esperando a versão PT-BR chegar na cidade fim de mundo dele, e eu estou esperando o meu jogo, que está previsto pra chegar até sexta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o jogo hoje utilizando algumas dicas do próprio site.

O começo do guia esta bem bacana,continuem assim que vai ficar muito bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o jogo hoje utilizando algumas dicas do próprio site.

O começo do guia esta bem bacana,continuem assim que vai ficar muito bom.

 

 

Tira uma dúvida pra mim amigo, o troféu "houdini" tem que ser jogado no modo "com save" ou mode ser "sem save"?

 

Pois estou pensando em fazer ele e logo e na continuação fazer o Aiden's Apocalypse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...