Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wnaraujo

[UOL Jogos] Controle DualShock 4 terá suporte para PC no lançamento do PlayStation 4

Recommended Posts

visao-frontal-do-controle-dualshock-4-13

Funções básicas do DualShock 4, como alavancas e botões, serão reconhecidas pelo PC

 

O controle DualShock 4 terá suporte para PC no lançamento do PlayStation 4, anunciou Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios.

 

Segundo o executivo, o DualShock 4 será capaz de de realizar "funções básicas" nos PCs com Windows e "as alavancas analógicas e botões funcionarão bem".

 

Algumas das funções do controle do PlayStation 4 não funcionarão nos computadores, como o touchpad, a barra de luz e os sensores de movimento. Não está claro se o DualShock 4 terá suporte nativo para PC (bastando ligar o controle para funcionar) ou se será preciso baixar algum drive adicional no computador.

 

Para efeito de comparação, o controle do Xbox 360 funciona de forma nativa no PC, já o DualShock 3 (PS3) não tem suporte para a plataforma, mas é possível baixar drives terceiros para jogar com o joystick da Sony.

 

Controles avulsos estarão disponíveis nos EUA nas cores preto, vermelho e azul a partir de 15/11, data de lançamento do PlayStation 4 nas lojas norte-americanas. O preço sugerido é de US$ 59,90.

 

O PlayStation 4 está previsto para chegar ao Brasil em 25 de novembro. O preço do console por aqui deve ser anunciado em breve, em uma coletiva de imprensa marcada pela Sony para o dia 24/10.

 

 

Fonte: UOL Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...