Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
manu_bc

Black ops - Kill Castro Glitch?

Recommended Posts

Nao joguei o Black Ops ainda

Mas aproveitando

 

No medal of Honor, no trofeu de usar todos atacks aérios e no de Todos os Tier1 me deu bug...

fiz todos atacks, inclusive ganhei os achivments dentro do jogo, de matar 6 caras com o atack aério 6, e o de matar 7 com o atack aério 7, e nao consegui o trofeu.

Ai joguei dnovo, tava suando defendendo o ultimo ponto, matando varios, até q sem usar o ultimo atack aério, apenas soltei e acabou o match, pulou o trofeu.

No Tier 1, fiz todos os tier1, consegui a 10 medalha (completando os 9, a 10 vc ganha) e nada.. ai joguei uma das fazes q ja tinha ganho, ao completa-la, pulou o otrofeu e depois a platina...

 

Tenta fazer isso, se vc tem 1 save ou algo do tipo, tenta matar novamente, ou jogue novamente até esse cara

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como esse trofeu salta logo no comeco da primeira fase, resolvi jogar de novo. ele acabou liberando na 3ª tentativa. ja li na net que o black ops infelizmente ta cheio de bug. e isso pq ja lancaram patch. na primeira fase tambem, comecei a dar tiros com o grenade launcher e alguns simplesmente nao explodiam... uma pena.

vou pegar esse medal depois mas soh por causa do frontline.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to jogando o frontline...

grafico feio, mas eh o bom e velho medal hehehe

o medal novo eu platinei ja

to platinando o frontline

Qndo eu platinar, se tiver interesse em trocar pelo black ops..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, eu gostei muito... a campanha esta bem envolvente e dramatica. nao tenho do que reclamar do multiplayer, nao enfrentei nenhum problema de lag(eu prefero o multiplayer do BC2, mas por puro gosto).

ponto negativo os bugs que ainda existem...

como eu joguei agora o BO, eu fico inclinado a preferir ele. fases memoraveis. a fase do bote ao som de rolling stones eh show. gostei muito das fases do vietnam. mas ai me vem a cabeça aquela imagem do missil cruzando a atmosfera e voce obsevando tudo da estacao espacial (MW2)... dificil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, a campanha do modern warfare é pequena comparada com a do black ops e bem mais facil. gostei mais da campanha do bo. mas realmente os bugs sao tenso (tive bug na conquista do trofeu BLACK OP MASTER) :sm14: mas em compensação o online é muito perfeito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po, cara, eu joguei primeiro no moderado pra pegar o jeito das fases, vo partir pro veterano agora e to rezando pra nao me bugar no veteran... cruel... tem umas fases que parece que serao pedreiras no veteran. ja to ateh me vendo lutando contra aqueles 2 helicopteros (e eu em outro)... sou extremamente ruim em voos. mas vamos la...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po, todo mundo sabe o que eh headshot neh!. mostra a bala viajando pra cabeca do maldito comunista, mas nao liberava o trofeu. pra mim foi na 3a.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...