Ir para conteúdo

Foto

God of War II - Guia de troféus

• Por favor, faça o login para responder
38 respostas neste tópico

#21 cayque_16

Postado 05 janeiro 2014 - 13:50

Quando uma urna do poder está habilitada vc ganha troféu normalmente?

cayque_16.png

"Não poder vencer não é desculpa pra desistir"

cayque_16.png

cayque_16-jogo.png,

Perfil Troca Jogo

#22 cayque_16

Postado 11 janeiro 2014 - 12:15

Muito bom o guia, parabéns.

cayque_16.png

"Não poder vencer não é desculpa pra desistir"

cayque_16.png

cayque_16-jogo.png,

Perfil Troca Jogo

#23 lKnowell

•  magnun.macedo

Postado 08 fevereiro 2014 - 14:51

Consegui a platina com seu tutorial, muito bom o/

Parabéns!

Imagem Postada

Imagem Postada

Recomendações - Platinei, vendi - lKnowell

Spoiler

Xbox FaiL
Spoiler

#24 Thiago_Auditore

Postado 11 fevereiro 2014 - 22:52

Galera...boa noite...

sou novo aqui no fórum, e ja virei fã do trabalho do pessoal aki =D

Preciso muito da ajuda de alguem sobre o troféu You Know the Germans Make Good Stuff... 

Eu fechei o jogo na primeira vez..porem só peguei 2 urnas...depois fiz o desafio dos titãs e peguei as outras duas...

joguei novamente, porém iniciei um jogo sem as habilidades ja ganhas...pois precisava pegar os gorgons eyes...

Entao eu peguei as 4 urnas...quando zerei o jogo...e fui começar denovo para ver se aparecia o troféu, ele n apareceu...no menu aparece que eu tenho todas as urnas...o q sera q pode ser??

#25 Thiago_Auditore

Postado 12 fevereiro 2014 - 00:11

Galera...peço desculpas...acho que me enganei.

Eu confundi as Urn com as Uber Chest...não platinei esse jogo hj por causa de 1... X( 

vou tentar amanha...

vlw ^^

#26 lmfaonline

• Nome:Lucas Daniel

Postado 26 maio 2014 - 16:28

Ei lukinhas, primeiramente que o meu nome é Lucas também  :yahoo:

*caham* é realmante díficil fazer uma guia de troféis?  :duvida:

Spoiler

batman_bar.gif

#27 DesmaBR

Postado 03 julho 2014 - 12:27

Adicionado pra versão Vita

Imagem Postada

Cards do myPSt:
Spoiler

#28 snakevalter

Postado 05 agosto 2014 - 13:41

Eu perdi a Unber chest 2° e já estou próximo do fim do jogo, eu posso terminar e depois jogar até pegar a under chest que falta ou terei que jogar o jogo todo de novo?

snakevalter-jogo.png

"Sonho com o dia que todos levantarão e compreenderão que fomos feitos para vivermos como irmãos"
Nelson Mandela

:platinum: :psn:

Spoiler

GUIAS: Frui Ninja / Sonic & All-star Racing Transformed (PS3) / Sonic & All-star Racing Transformed (PSvita) / Stick It To The Man / Cel Damage HD / Real Boxing / Surge Deluxe

RECOMENDAÇÕES

#29 Henrik_ES

Postado 11 agosto 2014 - 18:27

Eu perdi a Unber chest 2° e já estou próximo do fim do jogo, eu posso terminar e depois jogar até pegar a under chest que falta ou terei que jogar o jogo todo de novo?

Pintou essa dúvida agora pra mim, já que peguei uma na primeira jogada e as outras duas na segunda jogada e o troféu não apareceu

Henrik_ES.png

#30 snakevalter

Postado 11 agosto 2014 - 18:52

Pintou essa dúvida agora pra mim, já que peguei uma na primeira jogada e as outras duas na segunda jogada e o troféu não apareceu

Então amigo tem que pegar todos no mesmo gameplay, depois de terminar eu comecei um new+ e liguei a urna de magia infinita e fui correndo e só lutava quando era realmente necessário, em 2 horas já tinha chegado na terceira, não precisa terminar o jogo de novo assim que vc pegar as 3 o troféu aparece.

snakevalter-jogo.png

"Sonho com o dia que todos levantarão e compreenderão que fomos feitos para vivermos como irmãos"
Nelson Mandela

:platinum: :psn:

Spoiler

GUIAS: Frui Ninja / Sonic & All-star Racing Transformed (PS3) / Sonic & All-star Racing Transformed (PSvita) / Stick It To The Man / Cel Damage HD / Real Boxing / Surge Deluxe

RECOMENDAÇÕES

#31 MarcelooR

•  Segattii

Postado 28 agosto 2014 - 22:19

Seria bom levar em conta e colocar no guia, que qualquer troféu pode bugar, pois vc ira ter que abrir e fechar o jogo para conseguir ele denovo, e fazer todo o trajeto des do save point.

Isto vale para os relacionados a historia, se quiser pode ver meu perfil no GOW 1 e 2 do Vita e ve os que me faltam e se são relacionados a historia.

TomRiddleBR.png

"A morte é um dia que vale a pena viver."

#32 walison-slash79

Postado 01 setembro 2014 - 08:15

Você precisa coletar DUAS Urnas do modo CAMPANHA, e as urnas só aparecem apartir do new game +, entendeu?

Qualquer coisa, to ai.

Excelente Guia. Mas tem esse detalhe que poderia ser corrigido para não confundir as pessoas. Já foi confirmado por outros usuários e agora também confirmei. Realmente não precisa de uma "meia" jogada para se pegar o troféu  Feel the Urn. Se as urnas forem coletadas na primeira jogada, basta iniciar o New Game+ e assim que assumir o controle ativa-las que o troféu aparece.

walison-slash79.png

#33 educb21

Postado 02 setembro 2014 - 23:10

Muito bem explicado cara, to seguindo seu guia aqui!

#34 Loflit

Postado 29 dezembro 2014 - 05:30

Qual solução para os troféus bugados do vita ? to jogando e caiu nenhum troféu ainda

C>Nier(ps3), Nier Automata
V>AC4, Tekken 6, MvC3, GTAV, Sleeping Dogs, DBZ HD collection
Recomendações

Esperando Promoção: Batman AK completo(dig/fis), Nier:Automata(fís), Persona 5(fís)
Esperando Lançamento: Final Fantasy VII Remake

Loflit.png
Outros cards:
Spoiler

#35 eliseu90

Postado 20 fevereiro 2015 - 08:20

Qual solução para os troféus bugados do vita ? to jogando e caiu nenhum troféu ainda

Tb estou com problemas no vita, depois de virar o jogo fui fazer o troféu dos 20 olhos e quando chega no último depois de consegui-lo, pergunta se quer salvar e o troféu não brilha... apaguei o jogo, fiz todo ele novamente e nada, e mesmo q eu continue matando gigantes, depois do vigésimo a conta não aparece mais. Só falta esse para a platina!
Tb estou com problemas no vita, depois de virar o jogo fui fazer o troféu dos 20 olhos e quando chega no último depois de consegui-lo, pergunta se quer salvar e o troféu não brilha... apaguei o jogo, fiz todo ele novamente e nada, e mesmo q eu continue matando gigantes, depois do vigésimo a conta não aparece mais. Só falta esse para a platina!

#36 MARCOS1925

•  marcosdourado22
  • Nome:MARCOS DOURADO

Postado 26 maio 2015 - 02:26

Vlw!! belo Guia, jogo platinado!!! 

[MARCOS1925.pngNJ80kFQ.png

#37 PLuFFye

• Nome:Carlos Soares

Postado 18 maio 2017 - 14:02

Sabem me informar se esse guia é valido pro Ps Vita ?

#38 rubaocastro666

Postado 08 abril 2018 - 18:04

Não tive problemas com o troféu do 3º chefe (Bass batch 3)... Não bugou. Não fiz nada do que foi dito em qualquer fórum. Salvei na maioria do pontos para salvar...enfim.

#39 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 08 abril 2018 - 22:25

Não tive problemas com o troféu do 3º chefe (Bass batch 3)... Não bugou. Não fiz nada do que foi dito em qualquer fórum. Salvei na maioria do pontos para salvar...enfim.

Aqui tbém. Eu platinei duas vezes e nenhuma delas bugou. Talvez seja um bug "raro", nao sei... Enfim, melhor nao bugar mesmo :krumel:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos