Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
richardgunner

[baixaki] Watch Dogs pode exigir conexão com a internet no modo single player

Recommended Posts

content_pic.jpg?1362695607

 

Em entrevista ao site Electronic Theatre, funcionários da Ubisoft responderam algumas perguntas relativas ao novo jogo da empresa, Watch Dogs. Entre os vários pontos interessantes levantados, todos falando sobre os conceitos que pautam o jogo, o mais relevante deles parece ser o seguinte: o tema principal do game é a hiperconectividade.

 

Não apenas o que você faz dentro o jogo dependeria disso, mas a própria experiência online do jogador estaria pautada nesse elemento-chave. Como a estrutura de Watch Dogs seria baseada na ideia de todo mundo estar observando e sendo observado o tempo inteiro, isso deve influenciar a jogabilidade single player, multiplayer e "tudo aquilo entre os dois". A hiperconectividade estaria dentro e fora do game.

 

O que isso quer dizer? Não está claro ainda, mas é possível deduzir a partir dessa entrevista que Watch Dogs será obrigatoriamente online, não permitindo que você jogue no modo single player estando offline, seja jogando no Xbox 360, PS 3, PC, Wii U ou no PlayStation 4.

 

Fora isso, as demais perguntas falam sobre como o protagonista invade o sistema de segurança da cidade para usar praticamente qualquer elemento ao seu redor de modo favorável à missão. Além disso, haveria um sistema de reputação para fazer o jogador pensar bem antes de tomar decisões, pois isso influenciaria nas opções disponíveis no futuro. Finalmente, o game seria verossímil: tudo nele já existe no mundo de alguma forma.

 

FOnte: Baixaki Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...