Ir para conteúdo
fabriciols

Jogos que você curte, mas todos odeiam

Recommended Posts

Falae pessoal, sempre tem aqles jogos onde você curte bagrai, mas qdn empresta pra algúem, ninguem gosta.

 

Os meus são :

 

Sacred2.jpg

 

Sacred 2

Apesar dos problemas conhecidos (slow-downs, camera travada, história porca) é um jogo mto divertido pra quem carece de RPG's. Tem um mapa enorme, várias classes e da pra jogar Co-OP online.

 

redfactionguerilla.jpg

 

Red Faction: Guerrilla

Esse é um dos melhores jogos que eu já joguei no PS3 !

É um TPS com história em MARTE, onde qquer construção pode ser destruída, e de maneira totalmente insana e real.

Tem um dos onlines mais divertidos que eu já joguei. Recomendo fortemente :D

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma questão complicada, porque eu geralmente compro os jogos kickass, que a galera compra mesmo... mas vi que o pessoal não gosta muito de Fallout 3, porém, eu adoro, tenho a versão do PC e larguei de jogar para esperar uma folga na grana e nos lançamentos para poder encaixar a versão GotY no orçamento... Se valer Fallout 3, então está na lista...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

add aí cara,a gente podia ''se ajudar'' jogando online =D

psnid:bruno_morita

email p/ contato:amabru2@yahoo.com.br

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá aew , jogava quando era molequin , esse jogo me lembra como era baoo os tempos de ps1 , pena que num é td mundo que gosta :bye:

 

Army%20Men%20-%20World%20War%20-%20Team%20Assault%20%5BU%5D-front.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim , guerra de bonecos de plástico em terceira pessoa kkkkk , tinha gráficos atpe bem bonitos pro ps1 e nem era infantil , o pessoal vê e pensa q deve ser nada desafiador mas o jogo é bem tenso

 

 

Danielcaolho.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara todo mundo que eu empresto pra jogar meu psp odiea pataponn.. eu gosto mt dos coitadinhuuss dos bichinhuusss kkkk... devia sair um patapon pra ps3 na psn .. compra certo . so tomara que naum façam dai a msm merda que fizeram com locoroco minha namo joga mt aquilo comprei o do ps3 pra ela mais nem elea aguentou jogar aquilo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
cara todo mundo que eu empresto pra jogar meu psp odiea pataponn.. eu gosto mt dos coitadinhuuss dos bichinhuusss kkkk... devia sair um patapon pra ps3 na psn .. compra certo . so tomara que naum façam dai a msm merda que fizeram com locoroco minha namo joga mt aquilo comprei o do ps3 pra ela mais nem elea aguentou jogar aquilo..

 

se tiver platina eu jogo até simulador de liquidificador!!! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
cara todo mundo que eu empresto pra jogar meu psp odiea pataponn.. eu gosto mt dos coitadinhuuss dos bichinhuusss kkkk... devia sair um patapon pra ps3 na psn .. compra certo . so tomara que naum façam dai a msm merda que fizeram com locoroco minha namo joga mt aquilo comprei o do ps3 pra ela mais nem elea aguentou jogar aquilo..

 

se tiver platina eu jogo até simulador de liquidificador!!! :bye:

 

 

ahsusahusahusahuashusahusahusahusahusahu

EU RI ALTO agr ashusah , po não guentei , então compre hanna montana e terminator manolo :(

 

Danielcaolho.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
mas tenho Batman AA, os tres GoW Dead Space... hehehhehe Heavy rain, etc, algumas de responsa!

 

Eu sei mano , só falei pq achei engraçado teu modo de falar , eu virei teu fã *-* , vc joga bem e é gente boa pelo que vi dando minhas "caminhadas" pelo fórum . Acho que cada um pode platinar os jogos que quiser desde que seja de forma sadia

 

Danielcaolho.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos lá, dar uma super desenterrada no tópico! Como o tópico foi criado pelo chefe, tá valendo. :coolface:

Afrika

Estava assistindo um manolo jogando esse jogo (vou ver se ele me arranja depois, porque é um jogo muito legal) e achei um jogo muito bonito, com uma história simples porém interessante. Não é um jogo de caça. Diga-se de passagem, você não pode tocar num único fio de crina de uma zebra. É um jogo feito para quem gosta de animais e resume-se a tirar fotos, gravar sons e coletar ossadas para resolver uma charada do jogo. Acontece que o pessoal vê um leão e fala "Oba, vou dar um headshot!" e aí vê que o jogo não é nada disso e aí já fica resmungando "Ah, no cabela's é mais legal, nesse jogo não tem arma, mimimi, queria ser o Rambo da savana..." Resumindo: Se você gostava de ver documentários de bichos na infância, vai gostar desse jogo. Agora se você morre de vontade de caçar onça no pantanal, vai detestá-lo. O jogo é ótimo, mas é feito para um público específico. Talvez eu seja coração derretido com os animais (para vocês terem uma ideia fiquei triste por ter matado um cachorro no AC III :cuteness: ), mas o jogo é muito bem feito sim.

 

 

Castlevania Lords of Shadow 2:

Um monte de gente falou mal desse jogo. Uns não gostaram do final, outros não gostaram das partes stealth (aquelas com ratos) e houve ainda quem não gostou da frequente mudança de perspectiva da história ao mostrar partes medievais e partes da era atual. Bem, eu curti muito o jogo. Achei que, assim como seu predecessor, Castlevania 2 foi um baita de um jogão. Tem um sistema de combos muito legal, inimigos com modelos gráficos muito interessantes e um protagonista cativante. Na minha opinião, o pessoal esperava um God of War ou um jogo onde bastava apertar quadrado para vencer e quando viram que há algumas partes stealth ou que alguns inimigos exigem uns combos mais sofisticados, ficaram de mimimi. Esse é um jogo para pensar antes de fazer o combo. Como há armas que aumentam o dano e outras que dão vida de volta, enquanto se está na batalha o cara tem que usar a estratégia. Não é só matar geral e pronto. É preciso raciocinar ao mesmo tempo que se joga. Mas, vivemos numa era na qual muitos jogos aclamados não têm puzzles e parecem filmes. Daí já se pode perceber porque esse jogo recebeu baixas notas da crítica. :fuck:

 

Cavaleiros do zodíaco: A Batalha do santuário

Não esperava que este jogo sofresse tantas críticas negativas aqui no Brasil. O cavaleiros do zodíaco a batalha do santuário é um jogo feito por fãs e para os fãs. É isso. Se você não assistia o anime, vai boiar e achar o jogo fraco e repetitivo. Só que tem um detalhe: O anime era repetitivo! Era todo episódio lutar e usar poderes para salvar Atena. Logo, o jogo é feito para quem gostava do desenho. Já li críticas do tipo "poxa, como que não tem cavaleiro na casa de libra", "como que aquele baixinho quebrou um chifre de ouro da armadura" e coisas do tipo. Dá para perceber que são pessoas que não assistiam ao desenho. Como o Afrika, é um jogo bom mas para um público específico.

 

Hitman Absolution:

Li um monte de coisa negativa do jogo. Muitos não gostaram do sistema de disfarces que podem ser descobertos pelos inimigos, alguns não gostaram da história e outros de o fato do jogo ser linear. Bem, quanto ao sistema de disfarces eu não entendi muito o porquê dessa crítica. Imagine que você matou um policial e pegou a farda dele. Por mais que você marche e aja como um policial, um policial de verdade vai perceber que você é um impostor. Sei lá, você pode segurar a arma de uma forma que demonstra que você não teve treinamento, ou colocar o coldre torto, não entender uma expressão usada com frequência na corporação etc. Para quem tem vivência na área, é fácil desmascarar um impostor. A história do jogo é muito boa sim e mostra um drama psicológico do 47. Ah, só uma observação: Já vi sites de jogos falando que não gostaram da história do personagem "hitman". Hitman é o nome do jogo, 47 é o nome do protagonista. Se o cara nem percebeu isso, é porque ele não nem prestou atenção enquanto jogava e por isso não tem condições de escrever uma crítica ou resenha do jogo. Quanto ao fato de ser linear ou não, isso é uma característica do jogo e não uma qualidade ou defeito. Jogos podem ser bons ou ruins independentemente de serem lineares ou não lineares.

 

Watch Dogs:

Muitos aqui do fórum disseram que ficaram decepcionados com o jogo ou que simplesmente acharam uma bosta. Mas não eu. Watch Dogs tem uma história interessante e mostrou que um hacker não precisa ser um nerd tetudo. O conceito do jogo é muito interessante ao permitir que o jogador escolha se quer bancar o Rambo e sair atirando e matando ou se quer causar explosões e criar armadilhas usando o celular. O ponto alto do jogo para mim foi numa missão quase no final, na qual devemos guiar uma pessoa que está sendo observada por câmeras. Tentei uma vez e não consegui. Tentei duas e nada; Três vezes e me fodi de novo; na quarta pensei "seria legal se eu pudesse ir até lá e matar os inimigos ao invés de ficar vendo apenas pela câmera" e eu tentei e deu certo! A possibilidade do jogador escolher como fazer as missões foi algo que me cativou. Outra coisa que vi muita gente resmungando é que "não dá para atirar enquanto dirige!" Meu, que coisa sem noção. Vai tentar dirigir a 100 por hora com uma mão só correndo da polícia e atirando com a outra mão pra ver se é fácil. O pessoal joga GTA e pensa que isso é fácil, normal e que todo jogo deve ser assim. Uns caras ainda disseram que "os policiais podem atirar enquanto dirigem, mas eu não!" Ué, isso é lógico, os policiais andam em dupla. Um dirige e outro atira. Precisa desenhar?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Watch Dogs:

Muitos aqui do fórum disseram que ficaram decepcionados com o jogo ou que simplesmente acharam uma bosta. Mas não eu. Watch Dogs tem uma história interessante e mostrou que um hacker não precisa ser um nerd tetudo. O conceito do jogo é muito interessante ao permitir que o jogador escolha se quer bancar o Rambo e sair atirando e matando ou se quer causar explosões e criar armadilhas usando o celular. O ponto alto do jogo para mim foi numa missão quase no final, na qual devemos guiar uma pessoa que está sendo observada por câmeras. Tentei uma vez e não consegui. Tentei duas e nada; Três vezes e me fodi de novo; na quarta pensei "seria legal se eu pudesse ir até lá e matar os inimigos ao invés de ficar vendo apenas pela câmera" e eu tentei e deu certo! A possibilidade do jogador escolher como fazer as missões foi algo que me cativou. Outra coisa que vi muita gente resmungando é que "não dá para atirar enquanto dirige!" Meu, que coisa sem noção. Vai tentar dirigir a 100 por hora com uma mão só correndo da polícia e atirando com a outra mão pra ver se é fácil. O pessoal joga GTA e pensa que isso é fácil, normal e que todo jogo deve ser assim. Uns caras ainda disseram que "os policiais podem atirar enquanto dirigem, mas eu não!" Ué, isso é lógico, os policiais andam em dupla. Um dirige e outro atira. Precisa desenhar?

no começo confesso que senti um pouco de falta disso, mas depois que eu liberei as paradas na arvore de habilidades já não senti tanta falta, isso também é um incentivo pro jogador a hackear pontes, canos de esgoto, pois se não desse pra atirar tiraria o foco do game que é justamente ser um hacker

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

London 2012. PS3

Acredito que pelo menos até hoje, nenhuma pessoa que eu tenha conhecido, já me disse que gosta ou gostou desse jogo.

 

Na realidade é um gênero de jogo que eu sempre gostei, desde o Gold Medal Challenge 92' que foi o primeiro que joguei lá no meu NES.

 

Fica aí a dica para quem gosta de um bom jogo de olimpíadas! hehe

 

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Vamos lá, dar uma super desenterrada no tópico! Como o tópico foi criado pelo chefe, tá valendo. :coolface:

 

Hitman Absolution:

Li um monte de coisa negativa do jogo. Muitos não gostaram do sistema de disfarces que podem ser descobertos pelos inimigos, alguns não gostaram da história e outros de o fato do jogo ser linear. Bem, quanto ao sistema de disfarces eu não entendi muito o porquê dessa crítica. Imagine que você matou um policial e pegou a farda dele. Por mais que você marche e aja como um policial, um policial de verdade vai perceber que você é um impostor. Sei lá, você pode segurar a arma de uma forma que demonstra que você não teve treinamento, ou colocar o coldre torto, não entender uma expressão usada com frequência na corporação etc. Para quem tem vivência na área, é fácil desmascarar um impostor. A história do jogo é muito boa sim e mostra um drama psicológico do 47. Ah, só uma observação: Já vi sites de jogos falando que não gostaram da história do personagem "hitman". Hitman é o nome do jogo, 47 é o nome do protagonista. Se o cara nem percebeu isso, é porque ele não nem prestou atenção enquanto jogava e por isso não tem condições de escrever uma crítica ou resenha do jogo. Quanto ao fato de ser linear ou não, isso é uma característica do jogo e não uma qualidade ou defeito. Jogos podem ser bons ou ruins independentemente de serem lineares ou não lineares.

Hitman Absolution eu vejo muita gente falando bem, não sei se encaixa bem nesse tópico...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Screen-Shot-2013-10-06-at-6.12.38-PM-600


É sério, eu consegui me divertir com Hannah Montana. Gostei sim do jogo, maravilhoso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo Hannah Montana está em minha lista, porém tenho uma pérola, NeverDead para Xbox 360. As sugestões deste tópicos, irão ser levadas em conta e consideração por mim. Agradeço. 

 

 

Screen-Shot-2013-10-06-at-6.12.38-PM-600


É sério, eu consegui me divertir com Hannah Montana. Gostei sim do jogo, maravilhoso!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...