Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BordaDePizza

Mudança do Apelido na PSN

Recommended Posts

Para quem não sabe, a Sony possui um blog oficial onde os usuários podem dar sugestões sobre novas implementações e serviços. O processo é bem simples, você posta a sua ideia e ela entra em votação. Se muito aprovarem e a Sony ver vantagem nisto, ela entra em vigor.

 

Uma delas é bem interessante, pois tem haver com a possibilidade de mudança do apelido através de uma taxa sugerida de US$10 para a Sony.

 

Quem utiliza o Xbox sabe que isto já existe e que não existe custo na primeira mudança, mas estamos falando da Sony né.

 

Voltando ao assunto, seria uma boa a liberação desta característica. Ao meu ver aqueles usuários que possuem o nick grande misturados com números ou nomes questionáveis poderiam ficar mais apresentáveis.

 

Engraçado é ver nos comentários apelidos como.

 

- Nintendo451

- PelaGato24

- Rax3456789

- EmoSaga

- TheDude6666

- XxiLLViLLAiNxX

 

e muitos outros impronunciáveis que não dariam para falar em um boost.

 

Link para o tópico aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

10 dólares?! Meu nick poderia ser HitlerGostoso24 que eu não pagaria tudo isso só pra mudá-lo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho vontade de mudar meu nick, mas nao pagaria $10 não, usuarios da Plus poderia ser free pra mudar na primeira vez.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, pessoal tudo votando contra. :lol:

Eu mudaria para algo que não contivesse meu nome... para deixar algo mais... anônimo, pois hoje em dia, basta atacar o nome de alguém no Google, para achar diversas informações...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, pessoal tudo votando contra. :lol:

Eu mudaria para algo que não contivesse meu nome... para deixar algo mais... anônimo, pois hoje em dia, basta atacar o nome de alguém no Google, para achar diversas informações...

 

Caraca que exagero! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Caraca que exagero! :P

E não é a verdade? :lol:

Taca o nick de alguém no Google e tu achará todos os fóruns que ele participou. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

$10?? Sou mais criar 500 mil contas até achar uma conta que me agrade... se procurarem Cariatte na aba de busca do portal vai ter umas 200 contas kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

E os troféus? :hehe:

 

Eu pego tudo novamente e ainda com os 10 dolares compro um joguinho novo da psn :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Eu pego tudo novamente e ainda com os 10 dolares compro um joguinho novo da psn :hehe:

No seu caso é fácil. Agora olha o povo com 5317687635138768768 troféus. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Denis, larguei uma conta com quase 1000 troféus, já larguei conta com Semanal... tudo porque não curti o nick, mas é a vida né agora eu não troco mais to bem do jeito que to.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Denis, larguei uma conta com quase 1000 troféus, já larguei conta com Semanal... tudo porque não curti o nick, mas é a vida né agora eu não troco mais to bem do jeito que to.

Relaxa, foi um mero comentário. :hehe:

Um amigo meu largou uma conta, onde ele tinha platinado o Catherine. xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E não é a verdade? :lol:

Taca o nick de alguém no Google e tu achará todos os fóruns que ele participou. :hehe:

 

Antes de eu criar um canal no Youtube, voce colocava "Jordhanmk" no Google, aparecia um monte de forum que participei, meu perfil em varios jogos, e zas e zas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi Vic.

 

Alias, a senhorita poderia mudar o seu. Já pensou nisto? :)

 

ela disse que crie a conta jap que pode mudar o nick...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria legal essa opção para mudança no nick da psn, mas esse preço não é legal... Mas se deixar sem valor, fica uma bagunça geral... Teria gente mudando o nick todo dia...

Seria legal tbm a mudança da região das nossas contas...

Minha psn é BR... Tem vezes que queria que a minha fosse EURO ou USA só pra assinar a Plus...

Seria mais interessante PSN Plus pro Brasil...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Eu acho que seria melhor, ser exclusivo para usuários plus (ou não) e que fosse limitado a 1 única mudança a cada 12 meses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que ninguém deu uma sugestão de senha no por perfil? Ou seja, só poder entrar no perfil mediante uma senha, sinto falta disso porque tenho filho muito malino e mexe em tudo aqui. Hoje ele está mais tranquilo, mas que poderia ter essa implementação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...