Ir para conteúdo
LORD-IT_

Assassin's creed Brotherhood il principe

Recommended Posts

Galera, to com uma dúvida, fiz tudo 100% no jogo e no DLC, inclusive aparece no DNA que estou com sincronização em 100%.

 

Porém, o troféu não liberou, alguém tem alguma idéia do que pode ser?

 

Só pra constar, sim, eu fiz também as missões secundárias e estão em 100% de sincronização.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, não são só as missões que tem qeu fazer 100% não, mas não vou lembrar exatamente tudo que vc tem que fazer. Pega um guia de troféus que normalmente tem uma lista de tudo que vc precisa. Se eu não me engano, vc não tem que pegar todos os baús pra esse troféu, mas precisa de todas as penas e daquela missões de cada guild (prostitutas, ladrões e mercenários).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, não são só as missões que tem qeu fazer 100% não, mas não vou lembrar exatamente tudo que vc tem que fazer. Pega um guia de troféus que normalmente tem uma lista de tudo que vc precisa. Se eu não me engano, vc não tem que pegar todos os baús pra esse troféu, mas precisa de todas as penas e daquela missões de cada guild (prostitutas, ladrões e mercenários).

 

Poiseh, eu fiz essas missões secundárias todas, e peguei as penas tbm, só consigo pensar q o maldito troféu bugou pra mim '.'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mano como vc conseguiu esse troféu ?, pq estou tendo o msm problema fiz td 100% peguei pena e borgia flag, td msm e o maldito troféu não apareceu 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...