Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BR1507

jogos

Recommended Posts

só pra saber entao, o online do U3 é igual ao do U2?

e o dark souls é melhor q o demons souls?

Me desculpe rapaz, mas essas suas perguntas são retardadas demais.

Com toda certeza, as continuações sempre serão superiores (excluindo alguns casos isolados), mas perguntar qual é a melhor? Isto não existe.

Also, você parece ser do tipo de gamer que não dá uma foda para o enredo do jogo .... só joga por jogar, e que se foda o resto e, pior de tudo, não tem opinião própria ... sempre segue o que os outros dizem.

 

Fica difícil de ajudar alguém assim. :martelo:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Also, você parece ser do tipo de gamer que não dá uma foda para o enredo do jogo .... só joga por jogar, e que se foda o resto e, pior de tudo, não tem opinião própria ... sempre segue o que os outros dizem.

 

Fica difícil de ajudar alguém assim. :martelo:

Ia falar isso, serio cara, tente dar bastante atenção ao enredo, a epoca do PSone/Nintendinhos ja passou, onde se comprava jogos por jogar (sim, eu sei que tinha bastante jogos com boas historias, mas to fazendo uma comparação com antigamente e com hoje), ou quando tinha um ps2 desbloquiado que comprava todo tipo de jogo pela frente, e jogava só por zerar.

Alias, os jogos custam em torno de 90/100 reais em media, então voce tem que aproveita-los ao maximo, incluindo a história, que hoje é o ponto mais forte de muitos jogos porai, eu mesmo, procuro comprar jogos pelo multplayer e tempo de jogo, mas eu antes de qualquer coisa, tento ir atras do enredo, me aprofundar o maximo possivel.

 

Eu mesmo, acho errado as pessoas comprarem Call of Duty só pra jogar o multplayer, sem pelo menos ter prestado atenção na historia do single player, que pra um jogo fps, é maravilhosa. (Principalmente a saga do Modern Warfare)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qnto a história do jogo eu já sabia, procurei vários revíews e vídeos, mas, como eu raramente compro um jogo novo, eu fico fazendo essas perguntas...

Como o Jordhan disse, eu tem procuro mt na história, porém, um jogo com a história mt boa mas q enjooa fácil, n da pra mim, um exemplo e o heavy rain, depois q vc zera, n consegue jogar mais

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qnto a história do jogo eu já sabia, procurei vários revíews e vídeos, mas, como eu raramente compro um jogo novo, eu fico fazendo essas perguntas...

Como o Jordhan disse, eu tem procuro mt na história, porém, um jogo com a história mt boa mas q enjooa fácil, n da pra mim, um exemplo e o heavy rain, depois q vc zera, n consegue jogar mais

Eis a questão, meu jovem.

Por conta do preço dos jogos do PS3, temos que aproveitar o máximo possível o jogo, mesmo o jogo tendo uma história enjoativa para você.

Lembre-se que não estamos na era PS2, onde tu comprava 5 jogos por R$ 10,00, zerava nem metade e tacava o resto dos jogos no lixo ...

Um estilo de jogo interessante para tu sera os jogos de luta, pois eles não tem história (além daquela micro história que as produtoras colocam de enfeite), tem um vasto mundo de aprendizado, por conta da quantidade de personagens, além do modo online, onde você desafiar jogadores do mundo inteiro, além dos seus amigos e familiares.

Agora, tenha em mente que todo jogo se tornará repetitivo. Cabe a você dar o valor necessário para continuar a jogatina e, eventualmente, platinar o jogo, ou fazer com que o jogo satisfaça suas necessidades "gamísticas".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tá difícil responder hein, cara hora o cara compara jogos diferentes,

pergunta se enjoa fácil, se tiver alguém gravido(a) aki vai enjoar kkk

 

veja videos no youtube e tente tirar suas conclusões, pois aki vai mto do gosto pessoal de cada um para os jogos

 

e DARK SOULS é algo do q temos de melhor para a geração

compre e fique mais 6 meses sem aparecer no fórum :sarcastic:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e DARK SOULS é algo do q temos de melhor para a geração

compre e fique mais 6 meses sem aparecer no fórum :sarcastic:

 

Depois de jogar Demon's Souls (rumo a platina ! será q consigo?), o único jogo que eu quero comprar é Dark Souls. Não penso em outro jogo S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

decidi, vou comprar o dark souls mesmo... vi uns reviews aqui...

eu entendo o q vcs tao falando, qlquer jogo se torna enjoativo depois de jogar por muito tempo, mas alguns tem uma longevidade muito pequena, tipo, o heavy rain, pelo o menos no meu caso, depois de ver 3 finais eu n aguentava mais

já no caso de, tanto o MGS3 do ps2 e o MGS4 do ps3, eu zerei inúmeras vezes e até hj n enjoei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...