Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LitaOliveira

Heavy Rain - Normal edicion com move ?

Recommended Posts

Aeee bem pessoal eu peguei o jogo com uma amigo meu emprestado o ano passado joguei de boa, porem ele pediu de volta entao eu nao terminei de jogar tudo, funcionava perfeitamente. A edição dele é normal, a primeira que saiu (europeia).

 

Hoje eu peguei de volta o jogo toda feliz pensando em terminar (o mesmo jogo) eu vou por no ps3 fu fico empacada porque o jogo so quer rodar com o move, eu nao consegui fazer nada no menu. Desistalei o dados do jogo (menos o save logico) e botei pra rodar, esperei instalar e o condenado me volta com o move

 

Como é o mesmo jogo nao era pra ter dado isso... imagino eu... a unica mudança é que eu atualizo o ps3 constantimente e ta em uam versão diferente que eu joguei.

 

Bem posso ta falando alguma besteira, mas eu juro que rodei atras de configuração pra desativar o move

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não penso que você esteja falando besteiras, porque muitos usuários estão reclamando da mesma coisa depois que atualizaram para a versão 2.0

 

Fonte: http://community.us.playstation.com/thread/3395808?start=0&tstart=0

 

Eu tenho o Heavy Rain e baixei a versão 2.0 sem saber disto. Como demorou muito para baixar e instalar, acabei nem iniciando o jogo para ver se isso é verdade.

 

Vou testar e lhe aviso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não penso que você esteja falando besteiras, porque muitos usuários estão reclamando da mesma coisa depois que atualizaram para a versão 2.0

 

Fonte: http://community.us....tart=0&tstart=0

 

Eu tenho o Heavy Rain e baixei a versão 2.0 sem saber disto. Como demorou muito para baixar e instalar, acabei nem iniciando o jogo para ver se isso é verdade.

 

Vou testar e lhe aviso.

 

 

Ahhh consegui tirar o movie hoje depois de um comentario de um amigo meu "eii voce ja jogou com o move no seu ps3?" ai eu lembrei joguei aquele de esportes, é so apagar os dados salvos dos jogos que tem move que ele funciona norma. Pelo menos no meu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...