Ir para conteúdo
maceulinho

[VENDO]PSN Card USA + Knack + Jogos - a partir de R$35 + FG

Recommended Posts

Man, Atualiza a lista de jogos lá pq me interessei em alguns jogos mas passando pelos posts percebi que os jogos podem ter sido negociado, daew a idéia de atualiza pra mim saber se realmente foi... Vlw!!! Se tiver disponivel os jogos já negociamos na sequencia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deyvid meu caro, a lista tá atualizada, acontece que as vezes tenho 2 cópias do jogo, ou tinha vendi e comprei de novo e tá de novo a venda. Enfim, tá atualizada. Qq coisa diz os jogos q quer q confirmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maucelinho, bota fé no Deyvid ai que o cara é brother mesmo, recomendo ele ai.

Vlw Rodrigão...

 

Ratchet & Clank: All 4 One e Little big planet 2...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw Rodrigão...

 

Ratchet & Clank: All 4 One e Little big planet 2...

 

 

Tenho os 2.

 

105 pra levar logo os 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se tiver 2 cartão de 20 eu compro

 

manda os dados por MP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

se tiver 2 cartão de 20 eu compromanda os dados por MP

 

 

Tenho sim, enviei dados por MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ola cm vai tenho interesse em códigos psn , aguardo contato para o email celo0800@yahoo.com.br desde já agradeço, obrigado

 

SPTCSV2.png?0.868095924844

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ola cm vai tenho interesse em códigos psn , aguardo contato para o email celo0800@yahoo.com.br desde já agradeço, obrigado

 

Email enviado.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei 6 card com o maceulinho e recebi todos... 100% confiavel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei 6 card com o maceulinho e recebi todos... 100% confiavel

 

Se todo mundo fosse bom comprador com você sera ótimo, sempre tem um safado tentando ganhar em cima da gente. Um cara me pagou pelo Mercado pago, usou o código e agora tá pedindo o dinheiro de volta,é mole?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se todo mundo fosse bom comprador com você sera ótimo, sempre tem um safado tentando ganhar em cima da gente. Um cara me pagou pelo Mercado pago, usou o código e agora tá pedindo o dinheiro de volta,é mole?

 

 

PUTZZZZZZZZZZZZ mano, sacanagem... realmente cara, se for alguem safado vai fazer isso com certeza, pois dizer que não funcionou é facil, poderia ter dito pra ti que 2 ou 3 dos 6 que vc me mandou não funcionou... devolve nada não fera confirma se os códigos estavam certinho e se estiver deixa falando, o ruim é que ele vai te negativar mais tentar mostrar que vc não tem pq fazer isso e se der mostra tuas recomendações aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PUTZZZZZZZZZZZZ mano, sacanagem... realmente cara, se for alguem safado vai fazer isso com certeza, pois dizer que não funcionou é facil, poderia ter dito pra ti que 2 ou 3 dos 6 que vc me mandou não funcionou... devolve nada não fera confirma se os códigos estavam certinho e se estiver deixa falando, o ruim é que ele vai te negativar mais tentar mostrar que vc não tem pq fazer isso e se der mostra tuas recomendações aqui.

 

Pois é cara, fico chateado que por isso nossa imagem lá fora é tão ruim. Muita gente hj no ebay não vende pro Brasil, assim como algumas lojas de game tb já deixaram de vender pra cá.

 

Eu testo o código antes de enviar (via web faço como se fosse colocar na conta, mas no final cancelo), aí envio o código pro cara e 5 minutos depois ele diz que o código é inválido, aí vou de novo testar o código e aparece como já usado. Ele abriu uma disputa no mercado pago, mas perdeu. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eh mesmo nem lembrei dessa parada do site, eu coloquei exatamente por la mesmo e realmente aparece a opção cancelar.

 

Que bom que ele perdeu então... charlatão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eh mesmo nem lembrei dessa parada do site, eu coloquei exatamente por la mesmo e realmente aparece a opção cancelar.

 

Que bom que ele perdeu então... charlatão.

Vlw cara, obrigado pela confiança e apoio.

 

Novo jogo adicionado:

 

Heavy Fire: Shattered Spear - R$ 55,00 (frete incluso)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...