Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GUTSAHZ

Fallout 3

Recommended Posts

Ae galera!

 

 

Estou tendo MUITOS problemas nesse jogo, é um dos poucos do PS3 que são complicados, porque não tem opção para espanhol, eu sou uma ANTA quando o assunto é ingles..

Estou com 2 dúvidas nesse jogo, podem me chamar de mula.. não tem problema :hehe:

A primeira é o trofeu das 7 armas:

 

 

Weaponsmith :silver: [topo]

Made one of every custom weapon

 

Eu vi em um guia que preciso achar as 'plantas' de cada arma para poder faze-las.

Mas, como são essas plantas? Nem sei se passei perto de alguma ainda..

É possível que eu tenha pego alguma e tacado fora?

Outra dúvida, após ter a planta, preciso ir para algum local especifico para montar as armas, etc?

 

A segunda dúvida é sobre os itens, eu peguei item pra caralho em 4 quests feitas, mas, não tem ondem descarregar essas merdas.. tenho medo de tacar fora itens necessarios para montar as armas do trofeu acima.

Existe um local para guardar itens? Ou algum guia de quais são necessários para as armas?

ASsim posso abrir espaço no inventário que está quase sempre lotado (e no fallout 3, inventario lotado = personagem se arrastando).

 

Valeu ae galera, desculpe a burrice :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As plantas são as blueprints que são ganhas em diversos momentos do jogo, geralmente após alguma side mission.

Não lembro de cabeça porque joguei há alguns anos.

 

Pra montar a arma precisa ir para algum workbench e ter itens suficientes (geralmente um monte de item inútil).

 

Há várias opções para armazenar os objetos, armas e roupas coletados.

Se você tiver alguma casa (Megaton ou no prédio chique) pode colocar tudo em algum armário que não some.

 

Outra opção é usar algum recipiente espalhado pelo mundo, mas a maioria destes reseta após alguns dias e você pode perder tudo.

Um que é garantido que não reseta é uma lata de lixo na cidadezinha logo abaixo da saída do Vault.

Não lembro o nome dela, mas é a primeira cidade que a gente encontra se seguir reto após sair do Vault (ao invés de ir pra Megaton).

 

Usa o mapa pra dar um quick travel pra lá e a lata de lixo estará à sua esquerda.

No fim do jogo eu devia ter umas 10 toneladas de objetos guardados lá.

 

Este site ajuda bastante, mas é em inglês:

http://fallout.wikia.com/wiki/Fallout_Wiki

 

Tem uma versão em português que nunca usei:

http://pt.fallout.wikia.com/wiki/P%C3%A1gina_principal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

É basicamente isso,eu recomendo a você que pegue o perk Strong Back o mais rapido possivel,e no decorrer de sua jogatina vai pegando todos os objetos que puder e sempre que necessario volte pra sua casa e deposite ele em um armario.

Caso tenha a DLC Broken Steel tem um perk que automaticamente libera todas as plantas para fazer as armas,basta ir no workbrench e escolher a arma desejada....é necessário que você tenha os objetos para fazer ela no seu inventorio.

 

Segue o guia dsesse player aqui amigão.

 

Créditos ao '360GamingGuides'

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Esqueci de mencionar....fazendo a quest The Power of Atom você ganha uma casa em Megatowm caso escolha por defusar a bomba,eu recomendo porque ae você terá onde guardar,mas caso não fez ainda,segue a dica de nosso amigo bettaum e guarda na lata de lixo,a proposito,o nome da cidade que ele menciona é Springvale,é logo que você sai do Vault 101

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa!

 

MUITO OBRIGADO GALERA :face4:

Só mais uma pergunta totalmente burra, o que é workbench? :sorry2:

 

 

Valeu ae :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Descobri o que é esse bagulho, achei uma em river city :champion:

Falta encontrar alguma 'planta' pra entender direito o esquema agora :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Descobri o que é esse bagulho, achei uma em river city :champion:

Falta encontrar alguma 'planta' pra entender direito o esquema agora :hehe:

Amigo,planta é tipo de um papel que te da o direito de construir o item,da uma olhada no meu video que postei ai em cima ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae diego, valeu!

 

Esse problema ae acho que tá resolvido, vou deixar pra ir atras das plantas quando tiver quase zerando..

O problema agora é, to no meio do jogo e acabo de perder um trofeu missable...............................

"Scientific Pursuits" não sei o que posso ter feito de errado, tenho uns 10 saves, passei a fase de boa e não subiu.

Usei um save que estou saindo de river city e conclui a missão e não subiu de novo, tentei 3x, e NADA..

Pelo visto vou ter que terminar o game e fazer um novo save só pra esse trofeu maldito...

Foda que é la pro meio do jogo já.

Alguem sabe que merda eu possa estar fazendo?

 

Valeu ae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Ae diego, valeu!

 

Esse problema ae acho que tá resolvido, vou deixar pra ir atras das plantas quando tiver quase zerando..

O problema agora é, to no meio do jogo e acabo de perder um trofeu missable...............................

"Scientific Pursuits" não sei o que posso ter feito de errado, tenho uns 10 saves, passei a fase de boa e não subiu.

Usei um save que estou saindo de river city e conclui a missão e não subiu de novo, tentei 3x, e NADA..

Pelo visto vou ter que terminar o game e fazer um novo save só pra esse trofeu maldito...

Foda que é la pro meio do jogo já.

Alguem sabe que merda eu possa estar fazendo?

 

Valeu ae

 

Amigo,quando você perder um troféu relacionado as quests principais,não tem necessidade de você dar load game(ao menos que você mate a pessoa errada).

Para essa sua quests,você deve conversar com a Dr. Li em River Cityou você pode começar(e completar) indo direto ao Vault 112 que você irá ganhar o troféu.Não tem necessidade de fazer tudo que pede,basta você ir para o Vault 112.

Dá uma olhada no mapa.

 

SmithCasesGarageVault112.JPG

 

 

Você chegando ao local irá se deparar como Vault 112 e irá

 

achar seu pai,e dará inicio a quest Tranquile Laine

 

Amigo,qualquer duvida relacionada a este jogo,me add na PSN que te ajudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa!

 

Então, o problema que eu tinha vários saves, mas, todos já tinham passado de river city, e eu tava jogando mesmo, matando geral, etc..

Imagino que por isso o trofeu nao subiu.

Fiz um speedrun aqui, perdi 3-4hrs... comecei do zero, fui reto, sem matar nada quase, e o trofeu subiu, vai entender o que aconteceu da outra vez..

Agora vou sempre deixar um save uma ou duas quest antes, a hora que perder uma missable não perco tanto tempo de novo.

Eita jogo enrolado uhaweuh

 

Sobre os trofeus de Karma, tem algum jeito facil de mudar karma negativo para positivo e neutro? To quase sempre negativo, matando geral..

 

Valeu novamente pela GRANDE ajuda, sou nota zero em ingles, jogar fallout 3 100% em ingles ta FODA.. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Amigo,pra aumentar seu karma existem duas opções boa,uma é dar purified water(agua pura) para um cara que fica na ponte de River City,a outra é doar caps(dinheiro)pra igreja que fica dentro de River City.

 

Dica:Para pegar purified water,se você tiver uma casa em Megatown,basta ficar pedindo para o robo que fica dentro da casa,tem um limite,mas dae é so espera o tempo passar.

 

Dica 2:Recomendo a você não ficar matando as pessoas dentro da cidade,sempre é bom seu karma ficar 'bom' porque assim você terá algumas opções a mais que irão te beneficiar no jogo além do mais que você pode matar um NPC e acabar perdendo uma quest.

 

Se te ajudei,da like no comentário.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pros troféus de karma é só salvar pouco antes de chegar ao nível em que sai o troféu e ir pra Megaton.

 

Se explodir a bomba vai ficar com karma negativo.

Doando dinheiro pra igreja o karma e dá pra controlar ir pra neutro ou bom.

 

Aí é só subir de nível e ganhar os três troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra dúvida idiota, porque tem hora que consigo me locomover rapido clicando no mapa, e tem hora que não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Se tiver algum inimigo por perto o jogo nao deixa locomover pelo mapa, ou se tiver dentro de alguma construção ( predios,casas e talz)

Ou quando você não descobrio o local.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa!

 

Obrigado novamente.

 

Vacilei em 1 trofeu, estou quase acabando as missões principais e hackeei apenas 1 computador, esqueci de ir salvando antes de ir tentando..

Tenho alguma salvação ainda? Ou terei que fazer outro speedrun só pra essa bosta de trofeu?

 

Valeu ae :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

todos os que vc tentou encerraram? se vc tiver paciencia e nao estiver lvl 20 ainda tem salvação sim vc tem que aprender a perk Computer Whiz ( se nao me engano é esse o nome) ela te permite tentar mais uma vez hackear qualquer computador que vc tenha falhado.

 

abçs.

 

ps. vc só pode tentar mais uma vez depois já era, mas o segredo eh usar só as 3 primeiras tentativas pra tentar adivinhar a senha quando ele avisar que a proxima vez que errar ele vai encerrar vc sai e entra de novo.É o jeito mais seguro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Opa!

 

Obrigado novamente.

 

Vacilei em 1 trofeu, estou quase acabando as missões principais e hackeei apenas 1 computador, esqueci de ir salvando antes de ir tentando..

Tenho alguma salvação ainda? Ou terei que fazer outro speedrun só pra essa bosta de trofeu?

 

Valeu ae :hehe:

Tem um lugar que não me lembro o nome,aquele onde você pega o GEEK e que salva o Fawkes,lá tem uns 10 computadores pra hackear se não meengano,e não precisa fazer um speedrun,basta ficar explorando os lugares que você vai achar os computadores sem problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puta merda, valeu galera, acho que agora fico sossegado.

Pelo visto vou platinar sem precisar de outra jogada.

Eita jogo meia boca da porra uhawuhwae

Já vou vender o Fallout 3 junto com o New Vegas sem jogar..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Puta merda, valeu galera, acho que agora fico sossegado.

Pelo visto vou platinar sem precisar de outra jogada.

Eita jogo meia boca da porra uhawuhwae

Já vou vender o Fallout 3 junto com o New Vegas sem jogar..

Sussa :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...