Ir para conteúdo
xmchagas

Problema Pass Online Uncharted

Recommended Posts

estou com aquele famoso erro : " O código que introduziu pode não estar correto ou pode já não ser válido. Por favor, verifique seus dados. porem não é o caso da região, pois o meu jogo esta como " ALL"... comprei o uncharted 2 e 3 novos e os 2 estão recusando os codigos, o que fazer? grato

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MFernandes, o fato da região estar como ALL não é válido para conteúdo online, no caso o Online Pass. No selo de classificação do jogos está aparecendo Números ou Letras?

Se for Letras, com exemplo, T, M, etc, ele é americano, se for número, ou brasileiro ou Europeu, se for Cero A, Cero B... Japonês, e o asiático agora de cabeça não recordo.

Alguns jogos até aceitam conteúdo online de região diferente da mídia, mas no caso do Uncharted de certeza não aceita.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual a região da sua conta?

Pq meu Uncharted também é região ALL, e eu comprei a versão vendida oficialmente no Brasil.

Ainda não coloquei o Pass Online, mas tem lá que serve apenas em contas BR e US. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exato Fabyola, a versão nacional só funciona em contas BR ou USA.

Vale lembrar também que alguns códigos se tentados resgatar na conta BR vai dizer que ainda não está disponível, principalmente na época de lançamento do jogo/dlc.

O mais fácil nestes casos é ter uma conta USA, nem que seja apenas para ativação dos códigos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw pessoal, deu certo, ativei na conta do meu irmão dos EUA, porem ocorreu um novo problema, o jogo multiplayer liberou tambem para o meu ultilizador, porem o avatar e equipamentos bonus do jogo não,ficou tudo na conta dele, é possivel passar para o meu ultilizador?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Avatar de certeza que não permite passar de um utilizador para o outro, já dos equipamentos não sei responder, pois este jogo ainda não possuo. Até vou aguardar alguém responder sobre, pois estava pensando em comprar a versão européia, porém minha conta principal é americana, e comprar versão especial de jogo e não ter acesso ao extra não é legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...