Ir para conteúdo
MCFBrandao1

Fifa Street

Recommended Posts

Pessoal, quem for pegando o jogo vamos usar esse topico para discutir sobre o jogo, postar dicas e marcar a jogatina online!

 

pego o meu amanha!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu to esperando chegar apenas (: Quando ele chegar já vou correr para tentar a platinar :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu brandaopeixoto por esse post, eu tava com vontade de comprar agora so aumentou.

Mas a duvida continua se eu pego ele ou UFC 3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu brandaopeixoto por esse post, eu tava com vontade de comprar agora so aumentou.

Mas a duvida continua se eu pego ele ou UFC 3?

Olha cara o UFC é daora e talz mas acho que quando você pegar as manhas de dar nocaute com 1 chute ou 1 soco vai perder a graça, agora o Fifa tem aquela de sempre ser jogo de futebol mas sempre você vai ter a chance de fazer graça e por mais que diga que não brasileiro sempre que da um olé em jogo de futebol pode ser a coisa mais simples mas sempre vibra :hehe:

 

Na minha opinião vai de Fifa, mas ai vai de sua afinidade com jogos de luta ou de futebol (:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não existe drible mais bonito que uma caneta :face8:

 

Curti a demo do jogo só esperando ter verba pra comprar :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não existe drible mais bonito que uma caneta :face8:

 

Curti a demo do jogo só esperando ter verba pra comprar :okay:

To esperando a boa vontade da porra da loja me enviar o game --'

Não recomendo a loja Disk Games para compra de nenhum jogo, se quer qualidade compra na Big Boy Games, pelo menos eles tem um respeito ao cliente --'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu só recomendo a ps3shop.com.br é a unica que realmente recebe todos os jogos no dia do lançamento e posta no mesmo dia...

 

lançamento do fifa street 13/03

 

primeiro trofeu do brandao: 13/03

 

Cara, ontem eu tomei um gol no online que eu fiquei babando... so nao salvei pq era online...

 

mas o cara fez umas magicas, depois passou a bola por cima do meu jogador, com o detalhe de ter sido de calcanhar, e fez o gol com uma meia bicicleta...

 

fantastico!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To pegando raiva do jogo por causa do online, só tem noob fdp quando acaba a MERDA do jogo que você ganha ai ta saindo do game ai o cara desliga o video game e não conta a maldição dos pontos que você fez! pqp eu fico mto puto com isso já fizeram 3 vezes comigo na MERDA da final da World Cup 2 que lixo1!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal acontece com vcs tbm?

Estão lá jogando, final ou semifinal de uma torneio qualquer no World Tour, no Hard Online, vcs estão ganhando ae o Fdp vai lá e saí da partida e vc tem que jogar denovo? ¬¬

 

A EA tinha que dar um jeito disso, tirar a opção de sair do jogo =/ ou pelo menos dar a derrota pro cara que saiu e a vitória para o outro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal acontece com vcs tbm?

Estão lá jogando, final ou semifinal de uma torneio qualquer no World Tour, no Hard Online, vcs estão ganhando ae o Fdp vai lá e saí da partida e vc tem que jogar denovo? ¬¬

 

A EA tinha que dar um jeito disso, tirar a opção de sair do jogo =/ ou pelo menos dar a derrota pro cara que saiu e a vitória para o outro.

Infelizmente isso acontece '-' o único lugar que não acontece isso que você ta falando é nos torneios Online

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...