Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raphael_Gnomo

Man VS Wild - Born Survivor

Recommended Posts

Gnomo, o importante pra garantir esse troféu é não aparecer a tela preta que diz que vc desmaiou. Em algumas situações vc "morre" mas o jogo volta automaticamente pro último checkpoint; isso não influencia o troféu!

 

Muita gente tenta refazer os capítulos e ainda assim não consegue o troféu (foi o que aconteceu comigo). Tive que deletar o save e recomeçar, mas já conhecendo o jogo e sem precisar pegar os coletáveis fica bem rápido. Em menos de 2 horas vc resolve isso aí... =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah então e só voltar pro ultimo check antes de morrer, da certo? Fiz isso e o troféu não subiu, estou tentando fazer sem morrer mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu 2° gameplay eu morri 2 vezes, mas em situações onde não aparecia a tela preta, só voltava direto pro último checkpoint. Deu certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara acabei de terminar sem morrer nem se quer uma vez e a merd* do troféu não subiu!!! :fuuu:

 

Jogo lixo do meu ódio, jogar pela 3x ninguém merece, jogo bugado, mal feito e ainda com troféu zuado... LIXO TOTAL

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, vc tá vendo algum guia?

 

Tem um papo de que se vc terminar o capítulo e escolher "exit", os requerimentos não vão ser computados. Tem que escolher "continue", deixar salvar novamente e aí sim, se vc quiser, sair do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara tô usando o guia do ps3trophies,já que ninguém se candidatou a fazer. Fiz ele inteiro sem dar Exit. Vou ter que começar de novo.... "/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...