Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ksouza7

Headset turtle beach PX5, duvida de configuração

Recommended Posts

oi galera, gostaria da ajuda de alguem que possui ou entenda, comprei um px5, e chegou faz 1 semana, tenho jogado com ele e é muito bom!

mas no COD MW3 nao consigo achar uma configuração que eu escute os passos de longe... baixei duas pre conf do site, a MW3 footsteeps e super soldier, mas mesmo assim não ta muito claro os passos!

ah e desde que comecei a usar não escuto ninguém falando no chat, ta mudo, não sei se ninguém falou ate agora ou eh conf do fone mesmo, ja mexi bastante e tal e nada...

 

obrigada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc tentou desativar e ativar novamente pelo menu de som??? comigo isso rola as vezes no bh503... quem sabe num acontece com esse tbm...

 

E sobre esse turtle beach... entre ele e o 7.1 oficial sony... qual é melhor???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc tentou desativar e ativar novamente pelo menu de som??? comigo isso rola as vezes no bh503... quem sabe num acontece com esse tbm...

 

E sobre esse turtle beach... entre ele e o 7.1 oficial sony... qual é melhor???

 

Olha no YouTube que tem uns reviews, ai vc escolhe o melhor pra vc (:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc tentou desativar e ativar novamente pelo menu de som??? comigo isso rola as vezes no bh503... quem sabe num acontece com esse tbm...

 

E sobre esse turtle beach... entre ele e o 7.1 oficial sony... qual é melhor???

 

 

valeu, vou tentar fazer isso!

e sobre qual é o melhor, eu fiz como o amigo ai de cima disse, olhei vários reviews na net e acabei me decidindo pelo px5, mas ele acaba saindo bem mais caro do que o da sony... eu moro fora, então saiu bem mais em conta, pelo ebay da inglaterra...

o px5 é programável ai tu pode personalizar o som dele como quiser e achar melhor ( um de meus probleminhas, pois é um pouco difícil, tem que fuçar muito! ) tem 9 configurações alternáveis por um botão... e da pra tu conectar dois acessórios Bluetooth nele, por exemplo o chat do play e seu celular, pra atender chamadas, ouvir musicas.. e etc. enfim

é um ótimo fone e não me arrependo nadinha da compra! na minha opiniao ele é melhor que o da sony!

 

valeuu ate mais :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...