Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rmldfilho

ativar dlcs em boordelands gotd

Recommended Posts

já consigi todos os trofeus do jogo normal(come exceção dos que são add-on) eu comprei meu jogo na gamestop quando estive nos eua, na capa fala que vem um voucher so que so vem o manual,mapa do bordelands,cd e um negoço do duke nuke, assim nã sei como ativar a area dos add-on,(eu acho que nem da ç.ç)...iai tem algum jeito de eu consigir ou vo ter q compra pela psn separado ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, a minha versão GOTY não é por Vouchers, mas sim por instalação direta pelo CD. Eu tive que ir na Cross Media Bar, e antes de clicar no CD pra iniciar o jogo, eu fui uma opção abaixo, e em um símbolo de CD com um retângulo transparente e instalei as DLCs uma a uma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta olhar nas páginas do manual por algum código com os Addons então.

Caso não ache, não sei o que fazer =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando a deixa do tópico, LiquidJorge, quais dlcs que vem junto a versão GOTY?

E todas são instaladas direto da midia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando a deixa do tópico, LiquidJorge, quais dlcs que vem junto a versão GOTY?

E todas são instaladas direto da midia?

Na minha versão GOTY, comprada pela eStarland, vieram todas as 4 DLCs em disco, mas você precisa instalá-las antes. Cada uma pesa mais ou menos 1,5GB, totalizando 6GB no HD.

 

rmld, você comprou o jogo usado, ou por alguma loja??

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

usado na gamestop, ja tinha falado isso no topico,aff nem queria comprar lá so que esse jogo não achava em lugar nenhum x.x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Man, o meu tbm nao ia! mas qdo dentro do jogo! qdo vc vai naqueles paines de mudar de cidade, pula para firestone e lista todas fases descobertas por vc no final estava la para minha supresa sem intação nenhuma man!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava pesquisando se podia comprar o Borderlands GOTY edition usado e descobri que realmente existem as 2 versões do GOTY, uma vem com códigos pro DLC, outra vem com DLC no disco.

O foda é que as duas capas são iguais e aparentemente não tem nenhuma diferença visível. Ta dificultando meu trabalho pra comprar esse game 8-) .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava pesquisando se podia comprar o Borderlands GOTY edition usado e descobri que realmente existem as 2 versões do GOTY, uma vem com códigos pro DLC, outra vem com DLC no disco.

O foda é que as duas capas são iguais e aparentemente não tem nenhuma diferença visível. Ta dificultando meu trabalho pra comprar esse game 8-) .

A da eStarland, (Versão USA R1) é com todos os DLCs em disco, a outra, provavelmente R3, vem com os códigos. É só perguntar bem antes de comprar :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A da eStarland, (Versão USA R1) é com todos os DLCs em disco, a outra, provavelmente R3, vem com os códigos. É só perguntar bem antes de comprar :D

Sendo novo não tem problema, de qualquer jeito vem com o DLC (claro, no caso dos códigos, só pra você mesmo :good:) .

Mas a questão ali nao é de região não, são 2 lançamentos diferentes:

 

The first Game of the Year Edition, released on October 12, 2010, in North America, included the original Borderlands game, one-time use vouchers for all 4 of the downloadable content packs, and a hand drawn bonus map. Players who bought this edition gained access to the Duke Nukem Forever First Access Club, granting them exclusive items, including early access to the Duke Nukem Forever playable demo before it is publicly released. The second GOTY version included all 4 of the DLCs on a second disc on Xbox 360, but on the same disc on PS3.

 

 

 

Óbvio que eles não pensam em quem (euu!!) vai comprar o game usado, senão teriam feito pelo menos uma capa diferente hehehehehe....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...