Ir para conteúdo
joaoluizmf

HEAVY RAIN - all endings

Recommended Posts

Pessoa, boa noite.

 

Tenho uma duvida em relação a este trofeu.

 

A partir de qual capitulo devo começar a jogar para ver os outros finais? Com ou sem "save"?

 

E quais finais eu tenho que jogar salvando (praticamente jogando denovo)?

 

Seria mais fácil deixar esses finais que eu tenho que "jogar denovo" pro final, porque eles precisam de "save" certo?

 

Atenciosamente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoa, boa noite.

 

Tenho uma duvida em relação a este trofeu.

 

A partir de qual capitulo devo começar a jogar para ver os outros finais? Com ou sem "save"?

 

E quais finais eu tenho que jogar salvando (praticamente jogando denovo)?

 

Seria mais fácil deixar esses finais que eu tenho que "jogar denovo" pro final, porque eles precisam de "save" certo?

 

Atenciosamente!

Ohh brother! O guia desse jogo está disponível aqui no site. Eu segui ele e está perfeitinho. Se vc já terminou o jogo uma vez. tenta levar os quatro personagens até o final. Vai começar de onde o primeiro morrer jogando com save. Depois vc começa td denovo fazendo o troféu Perfect Crime( dá uma olhada nos requisitos desse troféu no guia) jogando com save tbm. Depois vc so vem cumprindo os requisitos pra cada final também com save, também disponível no guia. Os demais troféus vc pega sem save mesmo.

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To fazendo aquele "Nerd" agora, vou deixar o Perfect Crime por ultimo, porque tem que ter mais paciencia pra fazer hehehe, valeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só falta esse pra sua primeira platina em mano ! Boa sorte !

 

Talvez eu também tente platinar Heavy Rain. Comecei ontem meu segundo playtrough (joguei ha mto tempo o primeiro) e ja to com uma lista de troféus pra pegar nele :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...