Ir para conteúdo
Basoukos

T/V PS3 YLOD e 11 jogos!

Recommended Posts

 

Ops não tinha visto, me interesso no seu Shadow of Damned, vc quer que jogo meu por ele?

 

 

Só te interessou o Shadow ? Tenho interesse em vários seus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho interesse no Max Payne, MW 3, Mortal Kombat e Castlevania, aceita trocar algum desses no Naruto Generations ou realmente não tem interesse em Naruto no momento?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o Naruto no momento eu não quero mesmo , mas la pro começo de agosto eu troco meu Castlevania por ele sevc ainda estiver interessado.

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui ignorado de novo ????

Ja te respondi, tenho interesse no shadow of damned, vc não tinha sido ignorado!

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja te respondi, tenho interesse no shadow of damned, vc não tinha sido ignorado!

Abs

 

 

Perguntei se vc só tinha interesse no Shadow pois tenho interesse em vários.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Perguntei se vc só tinha interesse no Shadow pois tenho interesse em vários.

 

Só, pois os outros ou eu ja joguei versoes anteriores e nao me agradram ou eu ja joguei os proprios jogos e nao me agradaram, mas se vc tivesse Skyrim....

Qual jogo meu vc quer que tem +- o mesmo valor de Shadow of Damned?

Espero que saia uma troca

 

 

Não aceito jogos de futebol!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só, pois os outros ou eu ja joguei versoes anteriores e nao me agradram ou eu ja joguei os proprios jogos e nao me agradaram, mas se vc tivesse Skyrim....

Qual jogo meu vc quer que tem +- o mesmo valor de Shadow of Damned?

Espero que saia uma troca

 

 

Não aceito jogos de futebol!

 

 

Até tenho o Skyrim, porém ele está com o manual xerox, pois perdi o manual, ai peguei um emprestado e tirei Xerox.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Até tenho o Skyrim, porém ele está com o manual xerox, pois perdi o manual, ai peguei um emprestado e tirei Xerox.

 

 

 

???????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
qual os valores de mw3 e deus ex?

 

Mw3 ja esta em negociação com outro usuário, e o Deus EX, me faça você uma proposta

 

???????
???????

 

Cara, não sei porque seus posts não aparecem todos pra mim, não estou sacaneando não, sendo honesto, cara Skyrim sem manual nem rola, tenho o maior cuidado com os meus jogos, todos com manual, capinha original, sem 1 risco no CD, o unico jogo que tem uns riscos eu peguei em troca. Se vc conseguir o manual do Syrim agente faz uma troca, mas e o seu Shadow of Damned, eu quero ele, vc não esta mais disposto a trocar? Quais dos meus jogos te interessam?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mw3 ja esta em negociação com outro usuário, e o Deus EX, me faça você uma proposta

 

 

 

Cara, não sei porque seus posts não aparecem todos pra mim, não estou sacaneando não, sendo honesto, cara Skyrim sem manual nem rola, tenho o maior cuidado com os meus jogos, todos com manual, capinha original, sem 1 risco no CD, o unico jogo que tem uns riscos eu peguei em troca. Se vc conseguir o manual do Syrim agente faz uma troca, mas e o seu Shadow of Damned, eu quero ele, vc não esta mais disposto a trocar? Quais dos meus jogos te interessam?

 

 

O Skyrim manual tem mas é Xerox. O Shadow me interessa o Dark Souls. Mas tenho interesse no MK Komplete edition também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

O Skyrim manual tem mas é Xerox. O Shadow me interessa o Dark Souls. Mas tenho interesse no MK Komplete edition também.

 

Vc não consegue o manual original dele não? Sem manual eu troco no Deus Ex apenas, e SHAdow of Damned no DarkSouls eu saio em grande prejuizo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc não consegue o manual original dele não? Sem manual eu troco no Deus Ex apenas, e SHAdow of Damned no DarkSouls eu saio em grande prejuizo!

 

 

Então fica com seus maravilhosos jogos e eu com meus maravilhosos jogos e deixa rolar. Vc não quer sair no prejuízo, mas quer que outro saia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem vou comentar, vc me oferece jogos mais velhos em jogos mais novos,e o Skyrim sem manual, e vc ainda acha que vc sai no prejuizo,???

Então fica com os teus jogos mesmo, que eu fico com os meus!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falou o maioral que queria trocar o castlevania pelo naruto generations do outro user. aff...

 

Ele quem mostro interesse

 

tenho interesse no Max Payne, MW 3, Mortal Kombat e Castlevania, aceita trocar algum desses no Naruto Generations ou realmente não tem interesse em Naruto no momento?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara tenho Skyrin completo R1....tenho muito dos seus jogos só pego se for 2 por 1...1x1 troco pelo Max Payne 3 (se ele tiver completo e for R1)

se tiver loliipop chainsaw tambem troco 1 x 1...

Tenho esses outros jogos se interessar em algum

 

Hunted de Demons Forge

Sonic Generations (Lacrado)

Red Faction Armagedon Special Edition

Test Drive Unlimited 2 (lacraddo)

Midnight Club 3 Complete Edition

Child of Eden

Uncharted

Gi Joe Lacrado

Gow 3

The Godfather 2

Brink Special Edition

Rogue Warrior

Dungeon Siege 3 Special Edition

Call of Duty MW2

Killzone 3

Terminator Salvation

Mercenaries 2

 

Qualquer coisa me manda MP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, eu ja tinha combinado de emprestar o Max Payne, mas nós podemos trocar 2x1 ou 1x1, pois dos seus jogos eu me interesso em outros dos seus jogos, em quais dos meus vc tem interesse ? Ou era só Max Payne 3 mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desses que voce tem, tenho interesse apenas no max payne, se trocar o max payne, troco junto o dark souls....sendo

2 x 2....vlw aguardo sua resposta...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, então não vai dar mesmo, valeu, porque vou empresta-lo e vou pegar em troca o Dragons Dogma ou RE :ORC . Mas se não tivesse maracdo de emprestar eu até trocava, pois também quero Skyrim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...