Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RobertWillian

87 cards - The Perfectionist

Recommended Posts

Sei que não haverá ajuda pois somente jogando novamente, mas serve como desabafo...

No game Ferrari Challenge existe um trofeu no qual precisa destravar todos os 86 cards

assim liberando todos o card de número 87 aparece, acontece que eu não sabia que esse

"bug" existia nunca vi nada, nem relatos e o sortudo aqui conseguiu a fasanha de bugar

e esse ultimo card não aparecer mesmo dendo liberado todos os 86 cards fela.... :boom:

 

 

Creio eu que, a unica solução é jogar denovo, se alguem souber, agradeço a ajuda.

 

 

:face5: :face5: :face5: :face5: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu li a solução a respeito disto AQUI.

 

Great Scotsman, it works!!

 

Just to simplify it for everyone: Start the race but stop just over the start line so you've begun lap 1. Wait for every other car to lap you, then carefully complete a lap without going off the track. As you approach the finish line, stop before you cross it. Wait for the timer to count down to zero, then cross the start/finish line which will bring up the Final Lap flag. You will automatically fail the race, place 16th and unlock the challenge card.

 

EDIT: Just be aware that if you attempt this glitch before completing Legend difficulty, even if you have already unlocked it, will cause it to lock again and you'll need to beat Expert again, even though it still says you've finished 1st.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Borda sempre ajudando, obrigado amigo pela ajuda, mas eu pesquisei isso antes .

e essa solução é para o card "Complete an Expert race in 1st place without coming off the track"

ou seja completar uma corrida em primeiro no expert sem sair da pista, acontece que eu fiz esse card

o card qie travou foi justamente o card que diz que será destravado assim que destravar todos os outros cards do game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Borda sempre ajudando, obrigado amigo pela ajuda, mas eu pesquisei isso antes .

e essa solução é para o card "Complete an Expert race in 1st place without coming off the track"

 

O que eles estavam discutindo naquele Fórum é referente ao mesmo bug que você está enfrentando para obter o troféu The Perfectionist. Vai lá e leia desde o início.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz eu já consegui o troféu e vou escrever sobre no guia que estou fazendo, então já podem fechar o tópico.

 

Agradeço ae pela ajuda do amigo, cujo o nome eu esqueci, mas que é conhecido com a ID BordaDePizza, Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então Eduardo, era mais ou menos naquele sentido, se eu não tivesse visto dessa forma como você colocou eu não teria

ido atrás para verificar, o que acontece é que eu fui atrás desse ultimo card no modo Arcade e nesse modo é preciso passar

as 4 corridas para liberar a proxima dificuldade, acontece que na dificuldade expert tem dois requisitos, um de passar a corrida

sem sair da pista e o outro seria ter uma race-line ou seja manter o carro na linha de condução acima de 60% eu completei esse

deixei o outro pra depois, liberei a dificuldade legend e voltei na dificuldade expert para conseguir esse card de não sair da pista

acontece que ao fazer isso eu bloqueie o modo legend por ter voltar a correr no expert e eu acabei fazendo apenas uma corrida

pra liberar o card, o que foi preciso é refazer esse modo nessa dificuldade para deixar a proxima e ultima dificuldade liberada novamente, ufa acabou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...