Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lebeau

Enslaved - problemas com o patchY

Recommended Posts

seria uma dúvida na conquista de um troféu até uns minutos atrás, ae resolvi e agora é uma dúvida geral com o jogo... vai e dá problema em outros troféus isso hehe

 

a historinha:

(pra quem não quiser saber, vá direto pra minha dúvida)

 

joguei, zerei, fui coletar os orbs de seis capítulos que não consegui 100% de prima. capítulo nove, pego tudo lá da corrida atrás do cachorro que eu sabia que tinha faltado.

e 99% :(

jogo de novo com guia do youtube...

99% :superbravo:

procuro no ps3trophies.org sobre glitch de orb nesse level. acho um tópico disso... fuuuu

é numa área no final, um orb que fica atrás de três mechs. o cara fala pra ir lá ver se ele aparece, se não aparecer, dá umas voltas e volta lá. não funciona pra mim.... :S dou mil restarts checkpoints, me mato várias vezes, jogo de novo (quinta vez) e nada.

 

encho o saco do games e do chancinha na PSN pra ver se eles sabem de algo hehe :D

 

vou dormir puto da vida... pensando que terei que deletar o save e fazer tudo de novo. heavy rain feelings... OH WAIT! uma luz entra no quarto (com cor de platina é claro) :D

 

dúvida:

 

quando deu problema em heavy rain oq eu fiz? deletei o game data e deu certo! ahá, ligo o ps3 novamente, deleto o game data de enslaved, começo o jogo, não atualizo, vou no chapter 9, e lá está o orb maldito! \o/

 

ok. 100% nesse level. saio do jogo, entro de novo pra atualizar.... três bips e reinicia o ps3. de novo... mesma coisa. clico pra confirmar a atualização, ae aparece "por favore, aguarde", e ae reinicia.

 

entro no game data e tá lá como se tivesse baixado... deleto.

 

tento de novo, reinicia o ps3.

 

:fuuu:

 

alguém já ouviu falar disso? como funciona? eu tinha um save com atualização, ae agora eu joguei sem atualização... ae não atualiza mais? :fuuu: tenho que platinar o jogo agora sem atualizar? isso vai bugar algum troféu meu? alguem sabe pra que é esse patch de enslaved? o chanceler tem voz de gralha? o gomes é viado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

glitch num jogo acontece com algumas pessoas por diferentes razões. não é porque no teu jogo não bugou nada que não existe de fato.

meu capítulo 3 foi de boa, com o chanceler bugou um orb. há vários relatos de ps3trophies.org de um orb com glitch no cap3.

 

não tem como ela estar lá antes nas cinco vezes que joguei o capítulo e na sexta após deletar o game data ela aparecer sendo que sempre procurava no mesmo lugar pois sabia qual era o orb....

 

 

anyway.... ninguém sabe sobre o patch? não consigo atualizar por nada. sempre reinicia o ps3. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hehe

 

bom já resolvi. o problema não sei qual é... mas ae do nada tá baixando aqui.

 

então fica a dica ae pra quem tiver problemas com orbs e saber qual é e não resolver por nada, delete o game data. podem trancar o tópico :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
hehe

 

bom já resolvi. o problema não sei qual é... mas ae do nada tá baixando aqui.

 

então fica a dica ae pra quem tiver problemas com orbs e saber qual é e não resolver por nada, delete o game data. podem trancar o tópico :(

 

É eu me ferrei ontem tbm Beu! Tava jogando Saboiter pegando os coletaveis ai a phorra toda trava e quando volto perdi 3% do que estava fazendo. S2_S2

Cerca de 40 coletaveis.

 

OBs: Se so tem 9 post? Favor participar mais >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
hehe

 

bom já resolvi. o problema não sei qual é... mas ae do nada tá baixando aqui.

 

então fica a dica ae pra quem tiver problemas com orbs e saber qual é e não resolver por nada, delete o game data. podem trancar o tópico :vitoria:

 

É eu me ferrei ontem tbm Beu! Tava jogando Saboiter pegando os coletaveis ai a phorra toda trava e quando volto perdi 3% do que estava fazendo. :fuuu:

Cerca de 40 coletaveis.

 

OBs: Se so tem 9 post? Favor participar mais >8)

 

coletáveis :rock:

 

até fugi do bad company esses dias por eles hehe mas hj volto! só 100% em mais dois capítulos e platino o safado!

 

obs.: 10 posts :)

 

met, acho que o 3 onde tu usa a arma de um mech pela primeira vez, que tu tem que subir uma torre grandona, onde pela primeira vez aparece a máscara e tals.

 

comigo foi 100%. o acarejezinho disse que no dele bugou um orb que ficava num checkpoint, ele aparecia na cena, mas na hora de controlar sumia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ainda bem que se lanço essa dúvida maninho pq o chanceler me empresto esse game hehehe ai já fico sabendo qual é da parada hehehe o/

 

Lambeuzinho tava me falando isso na psn, ainda bem q deu tudo certo

 

Pra mim teve um glitch em um orb q ficava perto de um checkpoint.

 

Se eu descesse ativava o checkpoint e o orb tava embaixo, aí dava problema e não computava o orb.

 

Aí eu fiquei rodando a área sem descer e peguei o orb

 

Mas que deu um medo de bugar :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô com esse msm problema porem no capitulo 2

joguei e 98% :D

joguei + 5x ... e 98% S2_S2

youtube e.... 98% :D

apaguei o game data como disse o met-reload e....98% "S"O"C"O"R"R"O" :P

Vou ter que apagar o save e começar do zero??? :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito phoda cara.

 

eu só soube que a minha tinha bugado porque tava seguindo um vídeo e geral nos fóruns comentou que essa bugava. e porque eu lembrava dela não aparecer lá na primeira vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu DEUS... \o/

 

num é que foi totalmente vacilo meu :P

 

As marvadas das bulinhas tava em cima de uma markis logo quando vc fecha a segunda etapa do capitulo 2 onde tem um robo com a metralha onde aparece o primeiro comando p/ shitara lá

 

È que só da p/ver se vc voltar :coolface:

 

Finalmente 100% do 2 :rock:

 

Valeu pela paciencia :lebeau e met-reload :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tava cansado de tanto procura cereja!!! :coolface:

 

Porem já tô vacinado ...quando cheguei no coletavel 98 do BIONIC COMMANDO deixei um pra traz e o game gravou e tive que começar do zero.

 

ai sim eu quis me matar :coolface:

 

ossos do oficio >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...