Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BadBossRS

BF3 SQUAD WIPE RIBBON (BOOST)

Recommended Posts

E ai pessoal ...estou mais uma vez recorrendo a vcs .. dessa vez pesso ajuda pra conseguir pegar alguns ribbons que ainda estão faltando ,que são eles (SQUAD WIPE RIBBON) ,que sinceramente eu não o que fazer pra conseguir esse ribbon, e os outros dois ribbons que faltam são aqueles que tem que matar 7 inimigos com um veiculo aéreo e 6 inimigos com um tanque,, . Na verdade é assim pessoal eu não quero só ser ajudado, se alguem precisar de algum ribbon tambem posso ajudar com certeza, o ideal é que pelo menos 8 se interessassem em fazer isso,ficaria mais facil com certeza ... espero que vcs se interessem pra que possamos fechar com 8 na sala e conseguir os ribbons necessários pra todos... add todos que for necessário ou me add tambem ( warmam24 ) espero vcs !!!! [trophyinfo][/trophyinfo]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei qual era o tópico e em que área ele está (Acho que na área de Boost mesmo), mas o Chika estava organizando boost de ribbons.

 

Sobre o Squad Wipe, você tem que matar o último membro vivo de um Squad. Ou seja, caso você tenha algum amigo no outro time, e ele fique em um Squad sozinho, você só precisa matá-lo duas vezes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu ai brother pela dica .... mas assim ... pra quem tiver afim de pegar esse riboons o boost ainda ta de pé,ja acertei com alguns amigos meus e já somos em 5.. .

Na proxima vez irei colocar o nome de todos que já estão confirmados e quem quizer pessoal é só deixar o nome ai pessoal ... Bora boost ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não se preocupem em fazer boost! (Perda de tempo e diversão). Só jogar naturalmente que as ribbons vão vir...

a prova disso que tenho 32 ribbons desse tipo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...