Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TheHazzo892

Socorro - Ps3 Erro 8002Ad23 ?

Recommended Posts

Bom , sábado passado dia 4 coloquei NET 10mb em casa , o cara veio aqui instalou certinho e pá.Entao quinta feira o telefone passou a ser conectado no modem.

E desde ontem eu jogo uma partida de MW3 e na outra a psn cai e dá o erro 8002AD23.Começou a dar isso depois que atualizei a PS3.

 

Bom, eu nao posso mecher na configuracao do modem wireless pois a NET não fornece a senha pra configurar pra evitar que os clientes façam "besteira" na configuração. Entao pra voltar a jogar +10 minutos e cair a PSN denovo eu tenho que desligar a PS3(nem precisa reiniciar o modem wireless, só a PS3) já reiniciei o modem que por sinal é wireless e todos outros Notebooks e PCs da casa usam o wifi de boa e mesmo assim só jogo 10 minutos e a PSN cai

ERRO CODE : 8002AD23

 

POR FAVOR SOCORRAM ME!

JÁ RECORRI A VÁRIOS FÓRUNS E NINGUEM ME RESPONDEU!

Já agradeço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara acho que isso é problema com DNS se me lembro bem... Você uso o filtro de linha no seu telefone, por falar nisso e ADSL ou Cable?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao, na NET o cabo da tv é o cabo do modem , tu sabe disso né ? entao o telefone vai no modem, entao nao necessita de filtro de linha. Cara, tu disse que é o dns, mas minha conexao tá pra DHCP ,se eu mudo pra colocar dns primary e dns secondary tem que preencher outros campos que nao sei o que tem que colocar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao, na NET o cabo da tv é o cabo do modem , tu sabe disso né ? entao o telefone vai no modem, entao nao necessita de filtro de linha. Cara, tu disse que é o dns, mas minha conexao tá pra DHCP ,se eu mudo pra colocar dns primary e dns secondary tem que preencher outros campos que nao sei o que tem que colocar...

 

Então seu ISP é via Cabo (Tipo Net Banda Larga). Cara DNS não tem nada a haver com DHCP, DHCP e nada menos a função do seu roter em distribuir os IP's automaticamente entre as maquinas. QUANDO eu tinha Net Fortaleza (Banda Larga em outras localidades) eu tinha muito desse problema, mas o problema e o provedor deles que bloqueiam algumas portas dos servidores, isso acaba provocando a queda da PSN. Tive tanta raiva que sai 3x da NET, agora pra mim só se for GVT mesmo, senão prefiro jogar OFF.

Se o seu Router já esta em DHCP a unica coisa que lhe resta e colocar um IP fixo no PS3, Ligar via cabo e Colocar o IP do PS3 em DMZ!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o seu Router já esta em DHCP a unica coisa que lhe resta e colocar um IP fixo no PS3, Ligar via cabo e Colocar o IP do PS3 em DMZ!

Pior que parece que não vai ser possível colocar em DMZ, ele não acessa a config interna do router.....

 

Acho errado não passarem o acesso da configuração, se o serviço fosse fornecido pra empresa não agiriam da mesma forma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...