Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Don_Mazzali

Resultado Dos Rounds - Campeonato De Sqd`s Mp3T

Recommended Posts

Turno 3 - Squad C e D

 

Damavand Peak:

 

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/31612922/4/303259157/

 

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/31615210/4/303259157/

 

 

Kharg Island:

 

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/31617441/4/303259157/

 

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/31619191/4/303259157/

 

 

Andre_Sanches jogou para completar a partida de 3x3, ja q 3 participantes nao jogaram.

 

Vitinho estava on, porem nao respondia e depois saiu

Kllesk_Us nao aparece na psn a 2 dias

Kejao saiu pq estava com sono

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Andre_Sanches jogou para completar a partida de 3x3, ja q 3 participantes nao jogaram.

 

Vitinho estava on, porem nao respondia e depois saiu

Kllesk_Us nao aparece na psn a 2 dias

Kejao saiu pq estava com sono

 

Sad but true :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Andre_Sanches jogou para completar a partida de 3x3, ja q 3 participantes nao jogaram.

 

Vitinho estava on, porem nao respondia e depois saiu

Kllesk_Us nao aparece na psn a 2 dias

Kejao saiu pq estava com sono

 

O SQD oposto ao que recebeu o André Sanches estava de acordo com a substituição?

 

Vitinho será penalizado com uma infração, como já ocorrido com outro SQD nessa rodada.

 

Kllesk_Us não irá pontuar nessa rodada.

 

Kejão saiu pq estava com sono, ok! Isso foi antes de iniciar a partida ou no meio dela?

Vcs começaram o jogo no horario combinado? Se teve atraso, qual foi esse tempo?

 

Aguardo respostas. :-/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O SQD oposto ao que recebeu o André Sanches estava de acordo com a substituição?

 

Vitinho será penalizado com uma infração, como já ocorrido com outro SQD nessa rodada.

 

Kllesk_Us não irá pontuar nessa rodada.

 

Kejão saiu pq estava com sono, ok! Isso foi antes de iniciar a partida ou no meio dela?

Vcs começaram o jogo no horario combinado? Se teve atraso, qual foi esse tempo?

 

Aguardo respostas. :-/

 

Todos os membros de ambos os Squads concordaram com a substituição, estávamos conversando no Skype.

 

Tentaram entrar em contato com o Vitinho, ele não respondeu e depois ficou offline na PSN.

Esperando os 15 minutos de tolerância pelo kllesk_us e nada, ficamos na dúvida se um time perdia por WO ou se arranjávamos substitutos.

 

Durante essa espera e procura de saídas, Kejao mandou mensagem pela PSN dizendo que estava com sono. Ele não jogou, saiu da PSN antes da partida.

Combinamos 3x3 com outro Squad, Andre_Sanchez entrando para substituir kllesk_us. E chamamos viny190 e leandro para evitarem a entrada de gringos nos Squads, eles estavam na partida, mas sem participação efetiva.

 

Depois dos 15 minutos de tolerância e da re-organização, começamos as partidas.

Tudo certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Todos os membros de ambos os Squads concordaram com a substituição, estávamos conversando no Skype.

 

Tentaram entrar em contato com o Vitinho, ele não respondeu e depois ficou offline na PSN.

Esperando os 15 minutos de tolerância pelo kllesk_us e nada, ficamos na dúvida se um time perdia por WO ou se arranjávamos substitutos.

 

Durante essa espera e procura de saídas, Kejao mandou mensagem pela PSN dizendo que estava com sono. Ele não jogou, saiu da PSN antes da partida.

Combinamos 3x3 com outro Squad, Andre_Sanchez entrando para substituir kllesk_us. E chamamos viny190 e leandro para evitarem a entrada de gringos nos Squads, eles estavam na partida, mas sem participação efetiva.

 

Depois dos 15 minutos de tolerância e da re-organização, começamos as partidas.

Tudo certo?

 

Tudo sim!

 

Vai ficar assim:

 

kllesk_us não pontuou nada, pois não jogou. (se ele aparecer ate amanhã na PSN, me avisem).

 

Vitinho tbm não vai pontuar, porem sofrerá uma infração pela falta de comunicação e falta mesmo estando online.

 

Kejao não pontuou nada, pois não jogou e tbm irá receber uma infração, pois deixou o SQD na mão enquanto a galera se organizava. Mesmo com atraso de 15min todos estavam tentando resolver o problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Don acho que pra quem não jogou nessa rodada (que foram vários) podia dar os pontos da squad win ao menos

 

Cara na verdade eu deveria dar infração (1 ponto negativo no peso 1) para todos que faltaram (por motivos pessoais ou não) sem terem se dado ao trabalho de avisar os leader`s do seu SQD. Isso é falta de compromisso... se fosse num jogo oficial contra outro platoon teríamos sido prejudicados.

 

Pq o cara ganharia o SQD win (55% da pontuação) sem ter feito nada? Totalmente injusto com os que jogaram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Postei isso aqui no fórum ontem:

 

ATENÇÃO

 

Quem não for querer mais participar do campeonato favor avisar ate dia 28/02, postando aqui mesmo. Apos está data serão refeitos os squad`s para etapa do confronto final e precisamos saber a quantidade de pessoal interessada em continuar.

 

Vou enfatizar agora... pq inscrever-se num campeonato se não quer participar? Fazem eu perder meu tempo e o dos colegas de SQD!

 

Ate hoje fui bem tranquilo quanto a entrada de membros no platoon, mas pelo visto terei de passar a ser radical assim como muitos Platoons e Clãs fazem não aceitam noobs e os que querem entrar tem que ter certas qualidades (SPM, SKILL, K/D, W/L e etc...) e ainda tem que jogar contra os veteranos... não quero chegar a esse ponto, mas é melhor ter 20 que levam a sério do que 81 (nosso numero atual de membros) que ficam para encher linguiça.

 

As regras provavelmente irão mudar para o confronto final e próximos campeonatos.

 

Obs.: A msg não é direcionado a nenhum membro especifico, cada um sabe o que faz e o que fez aqui no campeonato e no platoon. :-/

 

Obs.: Só postem aqui nesse tópico se for sobre relacionado aos resultados do terceiro turno. Para deixar msg dizendo que não vai mais participar do campeonato ou que vai sair do platoon use o tópico: http://myps3t.com.br/forum/index.php?/topic/8244-organizacao-e-discussao-sobre-o-1%C2%BA-campeonato-de-squads-mp3t/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara na verdade eu deveria dar infração (1 ponto negativo no peso 1) para todos que faltaram (por motivos pessoais ou não) sem terem se dado ao trabalho de avisar os leader`s do seu SQD. Isso é falta de compromisso... se fosse num jogo oficial contra outro platoon teríamos sido prejudicados.

 

Pq o cara ganharia o SQD win (55% da pontuação) sem ter feito nada? Totalmente injusto com os que jogaram.

 

Eu avisei o líder das 2 squads que eu não participaria "/ (joao e dark)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu avisei o líder das 2 squads que eu não participaria "/ (joao e dark)

 

O leader do seu SQD era o Leandromaximo10 (conforme está no topico: http://myps3t.com.br...de-squads-mp3t/) e o DarkZeider faltou devido a problemas técnicos com a operadora Oi. So soube da sua falta pelo Joao na hora do jogo.

 

Respondi de um modo geral, vc não foi penalizado, apenas não ganhou os pontos da vitoria assim como alguns outros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dexa eu falar....

Eram exatamente 22:30 é ninguém me fala se vai ter o turno nada...

Quando eram 23:30 eu pensei que não averia mais o round ai eu dei uma cochilada...

Depois só acordei quando eram mais ou menos 1:00 da matina....

 

Desculpem mas ninguem me falou pra esperar ninguem me disse ia ter msm a partida

Ai eu fiquei sem entender e fui dormir!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dexa eu falar....

Eram exatamente 22:30 é ninguém me fala se vai ter o turno nada...

Quando eram 23:30 eu pensei que não averia mais o round ai eu dei uma cochilada...

Depois só acordei quando eram mais ou menos 1:00 da matina....

 

Desculpem mas ninguem me falou pra esperar ninguem me disse ia ter msm a partida

Ai eu fiquei sem entender e fui dormir!

 

 

Eu mandei mensagem pra você antes de jogarmos (exatamente as 23:17) enquanto você estava online pela psn, porquê não respondeu? Tentamos o skype também e nada. Eu estava online o tempo todo, era só você me mandar uma mensagem perguntando se tivesse dúvida...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Don, beleza?

 

Aqui é o Andre_Sanches, substitui ontem o Kllesk_Us.

 

Gostaria de agradecer a oportunidade de jogar com o pessoal, todos muito gente boa! gente finissima a rapaziada.

 

Valeu a todos.

 

Abraços,

 

André Sanches

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Achei estranho pq sempre nas outras squads a galera me mandavam uma mensagem....

 

Pois é vitinho... comunicação é a chave de um bom relacionamento... para tudo. :-)

 

Na proxima jah sabe como é, não espera, manda logo uma msg vc mesmo... :joia:

 

Fala Don, beleza? Aqui é o Andre_Sanches, substitui ontem o Kllesk_Us. Gostaria de agradecer a oportunidade de jogar com o pessoal, todos muito gente boa! gente finissima a rapaziada. Valeu a todos. Abraços, André Sanches

 

Blz, valew vc por ter ajudado o pessoal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O maldito bendito round anulado, refeito:

 

Damavand Peak

 

Round 1

http://battlelog.bat...28/4/279715515/ - Attackers com 12 tickets

 

Round 2

http://battlelog.bat...80/4/279715515/ - gringo enchendo o saco.

 

Observações

 

A partida só foi realizada nesse dia e nesse horário pois,desde resolvido o problema e estabelecida a solução, o horário das Squads não batia de forma alguma. Sempre havia algum membro que não poderia comparecer e algumas vezes a partida teve de ser remarcada de ultima hora pois algum membro teve um compromisso/imprevisto.

Quanto à partida de hoje, a ausência do JordhanMK e do rodriguesrad era certa pois o horário ficaria inviável para eles. O único porém foi que, o membro baique, mesmo tendo confirmado por msg a sua presença, não apareceu. Passados os 15 minutos de tolerância meu squad jogou com o já antecipado desfalque do JhordanMK e o Squad A, do LunaticPunk, teve que jogar com dois desfalques: baique e rodriguesrad.

O Squad A ainda foi prejudicado pela entrada de um gringo maldito que queimou 6 (dos 12 tickets) literalmente fazendo merda. (Teamkills inclusas).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Turno #3 encerrado.

 

Não recebo mais reclamação nenhuma sobre esse turno.

 

O maldito bendito round anulado, refeito: Damavand Peak Round 1 http://battlelog.bat...28/4/279715515/ - Attackers com 12 tickets Round 2 http://battlelog.bat...80/4/279715515/ - gringo enchendo o saco. Observações A partida só foi realizada nesse dia e nesse horário pois,desde resolvido o problema e estabelecida a solução, o horário das Squads não batia de forma alguma. Sempre havia algum membro que não poderia comparecer e algumas vezes a partida teve de ser remarcada de ultima hora pois algum membro teve um compromisso/imprevisto. Quanto à partida de hoje, a ausência do JordhanMK e do rodriguesrad era certa pois o horário ficaria inviável para eles. O único porém foi que, o membro baique, mesmo tendo confirmado por msg a sua presença, não apareceu. Passados os 15 minutos de tolerância meu squad jogou com o já antecipado desfalque do JhordanMK e o Squad A, do LunaticPunk, teve que jogar com dois desfalques: baique e rodriguesrad. O Squad A ainda foi prejudicado pela entrada de um gringo maldito que queimou 6 (dos 12 tickets) literalmente fazendo merda. (Teamkills inclusas).

 

Essa explicação sobre os tickets foram na primeira tentativa (link 1) e nela não teve nenhum teamkill, as deaths que ele (gringo) teve foi morrendo para vcs (SQD B) e assim atrapalhando a estrategia do SQD A.

 

Isso sobre teamkill (vários) ocorreu na segunda tentativa, que após eu mandar msg para o gringo e ele não responder ou sair da partida começamos a mata-lo. Eu fui até excluído pelo server 1 vez e o gringo 2, mas mesmo assim ele voltou pela terceira vez.

 

Como não estava dando para refazer este round chegamos a conclusão, com aprovação de todos presentes, que a partida não teria mais validade e que os presentes (independente dos resultados) irão receber 20 pontos.

 

Os que faltaram não recebem nada, mas devem ficar atentos ao texto acrecido na regra sobre faltas na etapa final do campeonato.

 

ué não era só 1 round que seria refeito?

 

Explicação acima.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualização:

 

Vejam os resultados do segundo turno (Turno #3): http://myps3t.com.br...o-de-sqds-mp3t/

 

Para detalhes sobre a quarta etapa (Confronto Final) clique aqui ou no link: http://myps3t.com.br...de-squads-mp3t/

 

Obs.: Para aqueles que não costumam ler as regras e avisos.

O prazo para realizar os jogos desta etapa, e postar os resultados, é sexta-feira (09/03/2012). :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já tinha perguntado anteriormente quem não queria ou poderia participar desta etapa final... o unico que se manisfestou foi o mdsouza... mas agora na hora de jogar ninguém aparece.

 

Quem não quiser jogar favor avisar, pois os que querem jogar estão sendo prejudicados... se no seu SQD tem somente 2 ou 3 jogares ativos me avise, pois vou começar a trocar jogador de um SQD para outra e criar um SQD dos desistentes que será excluido do campeonato... o fds era para realizarmos todos ou a maioria dos jogos, pois é um dia com maior possibilidade de juntar todos... mas infelizmente muitos não estão compromissados com isso.

 

Situação ate o momento (03/03/2012 - 19h):

 

SQDF passou a ter como jogador JordhanMK

SQD A passou a ter como jogador Don_Mazzali

SQD D tem no momento somente 3 jogadores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta o don então ja pode Retirar o Wallkinho do meu squad pq esse ai nunca + apareceu!!

 

Veja se algum dos 3 do SQD que era o mdsouza querem entrar no lugar do Wall_kinho... ai vc me avisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...