Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pandora_mk3

Trocar Acesso À Contas

Recommended Posts

Fala pessoal.

 

É o seguinte, eu to procurando alguem que tenha o Dead Nation - aquele que a Sony deu de presente - em uma conta e possa me passar o login completo... calma ae, eu sei que ninguém é burro pra passa a conta assim de graça, então, eu dou acesso a uma conta minha com a DLC do Dead Nation, 2 do CoD Black Ops e mais o jogo Alien Breed Impact. Também me interesso por uma conta com Little Big Planet.

 

Um forte abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho Dead Nation e LittleBigPlanet, ambos na mesma conta, mas os dois são região 2... tem interesse?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas nem o LittleBigPlanet você quer? Não precisa me dar tudo aquilo que você disse no primeiro post por ele, não rs

 

Você ainda tem o Anarchy: Rush Hour? Ou Shank?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando aquela merda agora hehehehe

O problema é que na conta com o Anarchy tem, SuperStars Racing, Trine 1, CoD Classic, DLCs de Bioshock e RE5, e o Kenshi pro MK9, e se não me falha a memória ela já ta sendo usada em 5 PS3.

 

Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ba é que minha expansão é R1...

Valeu Vitória hehehehe

Mas peidora vc vai peder está?!

Pô minha conta é PLUS num vai querer msm?! :coolface:

Cheio de jgs e blah,blah,blah... :coolface:

E outra voltou a ser trophy hunter?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas peidora vc vai peder está?!

Pô minha conta é PLUS num vai querer msm?! :coolface:

Cheio de jgs e blah,blah,blah... :coolface:

E outra voltou a ser trophy hunter?!

 

Talvez eu tenha conseguido uma com o Dead Nation R1, to esperando o cara entra online.

Mas é a tua conta? VitóriaLokinha? Essa ai tu me passo umas 5x e nunca deu certo hehehehe

 

Voltei, mas agora mais calmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez eu tenha conseguido uma com o Dead Nation R1, to esperando o cara entra online.

Mas é a tua conta? VitóriaLokinha? Essa ai tu me passo umas 5x e nunca deu certo hehehehe

 

Voltei, mas agora mais calmo...

Ahhh isto...ja resolvi este problema se tu quiser manda uma mensagem

 

Ahh num acredito qe tu passava raiva?!tu e tão calmo...KKKKKKK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calmo no sentido de afobado, não de bravo hehehehe

Então quer dizer que eu te passo minha conta do Pandora_MK3, tu me gasta $5 dólares pra compra um jogo sem fala comigo, nessa conta tem mais 5 jogos e mais 6 DLCs que tu não preciso paga, e pra ti me passa tua conta eu tenho que te dar outra?

Vai se F... Vitinho hehehehehehe

Vou ver se aparece alguma proposta melhor.

 

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda te falei vc que eu te page,ai vc me disse que num precisava!

Mas faze o que né? :hehe:

Mas nem precisa pq vc me deu uma par de DLC e queria te pagar com os jogos que eu tenho :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa conta q tu falou tem os dlcs do black pos? quais? o resto ja tenho mas nao tenho dead nation e sim splinter cell trilogy.q tal?

 

Se não me engano seriam a Escalation e a última que saiu, não lembro o nome hehehehe

Ba valeu a proposta mas o Splinter Cell Trilogy eu tenho em disco =/

Valeu a proposta.

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo,

 

Tinha comprado várias contas com jogos (cada conta com 1 jogo da PSN) e quando saiu o Welcome Back, adicionei os jogos dados em cada uma das contas.

 

Segue na relação abaixo as contas que comprei e os jogos que adicionei da promoção.

 

Caso queira alguma das contas, me avisa, pois vendo cada uma a 25,00. Só me confirma antes pois tenho que colocá-la de volta no meu PS3 para depois desativá-la. Assim vc terá acesso normal a ela.

 

Segue a lista:

 

Jogo comprado .................................PS3 Game 1..........................................PS3 Game 2

inFamous ..........................................Dead Nation..........................................Littlebig Planet

Mortal Kombat II.................................Dead Nation..........................................Infamous

Swords & Soldiers..............................Wipeout HD..........................................Super Stardust HD

TMNT..................................................Littlebig Planet......................................Super Stardust HD

Lara Croft and Guardian of Light........Dead Nation.........................................Infamous

Uncharted Add Pack (DLC R2)............Littlebig Planet (R2)............................Wipeout HD (R2)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma coisa, se usuários novos (anteriores da queda/invasão da PSN) tiverem interesse, me avisem, por favor.

 

Mais uma coisa, não tenho interesse em troca, pois meu PS3 já atingiu o limite de contas (16).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma coisa, se usuários novos (anteriores da queda/invasão da PSN) tiverem interesse, me avisem, por favor.

 

Mais uma coisa, não tenho interesse em troca, pois meu PS3 já atingiu o limite de contas (16).

 

 

Fala amigão.

Muito obrigado pela oferta, mas só tenho interesse na troca mencionada no anuncio.

Obrigado pela proposta.

 

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...