Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Trikster0125

Duvida na conquista dos trofeus do modo veteran

Recommended Posts

Pra mim conseguir o troféu BLACK OP MASTER(zerar o jogo no veteran) eu posso ir escolhendo as missoes no menu, Exemplo: Escolho a 1° dps a 2° dai desligo o console, dai eu vo no menu e escolho a 3°, ou tenho que dar new game?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei toda campanha, faltando apenas os trofeus do Zombie (faltam 3) e nao tive nenhum glitch...

tudo apareceu perfeitamento... o meu Medal of Honor q tive 2 trofeus glitchados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui terminar as 3 primeiras missões no veteran e não fui glitchado, tem possibilidade de eu ser glitchado nas outras missões?

 

EDIT:

Acabei de passar a missão numbers, a proxima missão é a project nova, eu ja passei a project nova no veteran pra conseguir o troféu light foot, eu preciso passar ela denovo? ou posso escolher a missão depois dela no mission select?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Consegui terminar as 3 primeiras missões no veteran e não fui glitchado, tem possibilidade de eu ser glitchado nas outras missões?

 

EDIT:

Acabei de passar a missão numbers, a proxima missão é a project nova, eu ja passei a project nova no veteran pra conseguir o troféu light foot, eu preciso passar ela denovo? ou posso escolher a missão depois dela no mission select?

Pode sim, pra ficar mais facil, joga no "recruit", voce pode jogar qualquer missão a qualquer hora no "mission select"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...