Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GPeixotoR

MEU JOGO SUMIU DA PLUS

Recommended Posts

Boa noite! Tudo bem com vocês?
Estou com um problema relacionado ao jogo Máfia 3, que foi dado na plus em agosto de 2018. Ao pesquisar na biblioteca não aparece ele, só a versão definitiva e trilogia para comprar, fui conversar no suporte e o atendente que sabia muito bem sobre a plus me veio falar que o jogo saiu da biblioteca dia 25 de novembro e veio me dizer que o catálogo muda ???. Falei que foi dado bem antes de implementarem a extra e deluxe e o cara simplesmente encerrou o chat me dizendo que não tinha o que fazer.

Alguém sabe o que eu devo fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entra em contato de novo com o suporte que eles têm que resolver isso. Eu tive um problema parecido com o Dragon Ball Xenoverse 2, comprei ele alguns anos atrás e quando resolvi baixar pra fazer, o jogo simplesmente sumiu da minha conta e só tinha opção de comprar de novo. Entrei puto lá no suporte e eles colocaram o jogo de novo na minha conta.

 

Um tempo atrás a Plus estava com um bug também, se você baixasse um jogo da Extra você perdia a licença do mesmo jogo que já tinha pego na Essential, aí quando esse jogo era removido da Extra você não podia mais baixar, mesmo tendo resgatado ele na Essential antes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 minutos atrás, CristianScarface disse:

Entra em contato de novo com o suporte que eles têm que resolver isso. Eu tive um problema parecido com o Dragon Ball Xenoverse 2, comprei ele alguns anos atrás e quando resolvi baixar pra fazer, o jogo simplesmente sumiu da minha conta e só tinha opção de comprar de novo. Entrei puto lá no suporte e eles colocaram o jogo de novo na minha conta.

 

Um tempo atrás a Plus estava com um bug também, se você baixasse um jogo da Extra você perdia a licença do mesmo jogo que já tinha pego na Essential, aí quando esse jogo era removido da Extra você não podia mais baixar, mesmo tendo resgatado ele na Essential antes.

Vou tentar, foda que o suporte fala que o atendente não conseguiu resolver e preciso esperar para conseguir falar novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...