GPeixotoR 0 Postado Novembro 26, 2023 Boa noite! Tudo bem com vocês? Estou com um problema relacionado ao jogo Máfia 3, que foi dado na plus em agosto de 2018. Ao pesquisar na biblioteca não aparece ele, só a versão definitiva e trilogia para comprar, fui conversar no suporte e o atendente que sabia muito bem sobre a plus me veio falar que o jogo saiu da biblioteca dia 25 de novembro e veio me dizer que o catálogo muda ???. Falei que foi dado bem antes de implementarem a extra e deluxe e o cara simplesmente encerrou o chat me dizendo que não tinha o que fazer. Alguém sabe o que eu devo fazer? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CristianScarface 278 Postado Novembro 27, 2023 Entra em contato de novo com o suporte que eles têm que resolver isso. Eu tive um problema parecido com o Dragon Ball Xenoverse 2, comprei ele alguns anos atrás e quando resolvi baixar pra fazer, o jogo simplesmente sumiu da minha conta e só tinha opção de comprar de novo. Entrei puto lá no suporte e eles colocaram o jogo de novo na minha conta. Um tempo atrás a Plus estava com um bug também, se você baixasse um jogo da Extra você perdia a licença do mesmo jogo que já tinha pego na Essential, aí quando esse jogo era removido da Extra você não podia mais baixar, mesmo tendo resgatado ele na Essential antes. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
GPeixotoR 0 Postado Novembro 27, 2023 14 minutos atrás, CristianScarface disse: Entra em contato de novo com o suporte que eles têm que resolver isso. Eu tive um problema parecido com o Dragon Ball Xenoverse 2, comprei ele alguns anos atrás e quando resolvi baixar pra fazer, o jogo simplesmente sumiu da minha conta e só tinha opção de comprar de novo. Entrei puto lá no suporte e eles colocaram o jogo de novo na minha conta. Um tempo atrás a Plus estava com um bug também, se você baixasse um jogo da Extra você perdia a licença do mesmo jogo que já tinha pego na Essential, aí quando esse jogo era removido da Extra você não podia mais baixar, mesmo tendo resgatado ele na Essential antes. Vou tentar, foda que o suporte fala que o atendente não conseguiu resolver e preciso esperar para conseguir falar novamente. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites