Ir para conteúdo
KuroNeko-4004

Duvida sobre a BADGE Shion de Áries

Recommended Posts

Boa noite, estou com uma duvida em relação a badge de Áries, platinei o Life is Strange: Remastered e Life is Strange: Remastered Before the Storm, até ai blz, tava lá 2/3 para conquistar a badge.

Dai hoje platinei o Life is Strange: True Colors e e percebi que a badge de Áries não caiu, quando fui olhar lá na badge apareceu que eu não tinha feito nenhum jogo... A badge tá bugada? Minha ID do portal é Blackcat-04-

  • Triste 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 31/03/2023 em 21:30, KuroNeko-4004 disse:

Boa noite, estou com uma duvida em relação a badge de Áries, platinei o Life is Strange: Remastered e Life is Strange: Remastered Before the Storm, até ai blz, tava lá 2/3 para conquistar a badge.

Dai hoje platinei o Life is Strange: True Colors e e percebi que a badge de Áries não caiu, quando fui olhar lá na badge apareceu que eu não tinha feito nenhum jogo... A badge tá bugada? Minha ID do portal é Blackcat-04-

 

Nos meus planos estavam as platinas da série Life is Strange também  para pegar essa badge também.

 

Mas revisaram esses jogos e na avaliação dos admins. foi conferido que esses jogos não se enquadram nos requisitos para esse badge do Shion e nem para o Karma. 

 

"por mais que sejam jogos de decisão, as escolhas não interferem em nada nos troféus e a descrição da badge é bem clara". Segundo @FreeddieGellar

 

Vou de dar uma dica. Platine o Jogo "Haven" tem para PS4 e PS5 é possível platina-lo pelo menos com 6 a 7 horas. 

Haven está no requisitos para Bagde Karma E Shion de Aries.

 

@KuroNeko-4004, dê uma olhada neste tópico do fórum:  Na pagina 204. Lá foi informado sobre isso.

 

.

  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...