Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DekaWing

Bug na platina

Recommended Posts

Sei que o site está meio instável esses dias mas só quero deixar registrado aqui esse bug.

 

myPSt | DekaWing - Perfil

 

Jogo Mekabolt do Vita platinado mas ficou parado em 91% Por conta disso não pude pegar a badge das casas de ouro - capricórnio

 

Já platinei outros jogo depois e foi tudo atualizado normal no site então deixo aqui o aviso pra ser corrigido e que eu possa receber a badge.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, DekaWing disse:

Sei que o site está meio instável esses dias mas só quero deixar registrado aqui esse bug.

 

myPSt | DekaWing - Perfil

 

Jogo Mekabolt do Vita platinado mas ficou parado em 91% Por conta disso não pude pegar a badge das casas de ouro - capricórnio

 

Já platinei outros jogo depois e foi tudo atualizado normal no site então deixo aqui o aviso pra ser corrigido e que eu possa receber a badge.

Amigo, eh o problema q mais ta acontecendo no momento, eu msm to com 2 jogos na minha lista q n atualizaram direito, porcentagem real e do site, entendo q o novo site demanda tempo, mas atualização de trofeus eh o minimo q se espera tanto do novo como do velho site

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tá acontecendo? Pensei que tinha normalizado. Eu sei que o site está mais lento que de costume mas fiquei com a impressão que ja tinham arrumado e deixaram os bugs anteriores. Eu não tive mais bugs depois desse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...